Melhor Máquina de Fazer Adesivos – Cricut

Paty Moura

Publicado em fevereiro 10, 2021

38

Ei! Tudo bem? Agora, vou te apresentar a melhor máquina de fazer adesivos da Cricut! Você vai ver como é fácil fazer isso com a plotter de recorte Explore Air 2 ou com a Maker.

Então, neste tutorial, usei vinil adesivo permanente da Cricut, para personalizar a xícara, e papel fotográfico Mimo, para a cartela de adesivos. Além disso, te mostro como criar estes adesivos com print and cut na Cricut.

 

Melhor Máquina de Fazer Adesivos - Cricut

 

Máquina de Imprimir e Cortar Adesivos

É muito comum as pessoas nos perguntarem qual é a máquina de imprimir e cortar adesivos. Contudo, a resposta é que esta máquina simplesmente não existe. Mas, calma, pois vou te explicar tudinho.

Ou seja, não é porque não existe uma máquina de imprimir e cortar adesivo, que não tenha como fazer este processo duplo.

A Cricut Explore Air 2 não é uma impressora, é uma máquina de corte. E a loja Mimo Crafts não vende impressoras. Porém, com a Cricut em conjunto com uma impressora, você pode fazer a técnica do print then cut ou print and cut.

Ou seja, isso nada mais é do que imprimir e recortar. A Explore tem uma área de corte de print then cut no padrão carta, de 23 cm por 17 cm e não corta A3, nem A4. Mas, a sua base de corte é de até 30 cm x 60 cm.

Sendo assim, explicando de forma ainda mais clara, você pode imprimir seu projeto em uma impressora separadamente. E, depois, com a ajuda do software gratuito Design Space, conforme eu mostro neste vídeo abaixo, cortá-lo na sua Cricut usando as marcas de registro.

 

 

E olha, você vai se surpreender com o resultado, pois a precisão do corte da Cricut é inigualável. Aprenda mais sobre como fazer print and cut perfeito na Cricut aqui neste post do Blog Mimo Crafts:

 

Como Fazer Print and Cut Perfeito na Cricut

Materiais para Fazer Adesivos

Todos os materiais que eu usei neste vídeo estão disponíveis para compra na Loja online da Mimo. Por isso, fiz a lista abaixo já com os links diretos de cada um deles:

Compre tudo isso e muito mais na loja da Mimo: www.loja.mimocrafts.com.br.

Se você gostou deste vídeo sobre a melhor máquina de fazer adesivos, faça os seus e compartilhe fotos nas redes sociais marcando a gente: @mimocrafts e @patymoura.me.

Use também as hashtags: #mimocrafts​​ #maquinadefazeradesivos​ e #Cricut​​! Vamos adorar ver a sua produção.

Cupom de Desconto Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho aqui no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo relevante para te levar mais longe no seu negócio craft!

Então, você encontra dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passos com arquivos grátis. Tem ainda a divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até o próximo post!

Paty Moura | Time dos Sonhos Mimo Crafts

Mimo Crafts | Muito Além do Papel!

Comente o post aqui

Comentários