Como Fazer Caixa para Chocolates de Páscoa – Arquivos Grátis

Mih Pocket

Publicado em abril 8, 2020

57

Heey, galera do Blog! Hoje em vim aqui para falar sobre um DIY lindo! Vamos aprender a fazer uma Caixa Para Chocolates para a Páscoa. O melhor de tudo é que tem arquivo grátis para vocês.

Você vai ver como essa caixa para chocolates é fácil de fazer e vai fazer muito sucesso por aí. Você pode vendê-la e gerar uma renda extra ou utilizá-la.

Além de ser usada como caixa, você também pode mudar o fundo para que vire uma sacolinha. A Caixa para Chocolates é para uma barra de 90 gramas.

Como Fazer Caixa para Chocolates - Arquivos Grátis

DIY Páscoa: Como Fazer Caixa de Chocolates Passo a Passo

Nesta época do ano, o ovo de páscoa é um sucesso, no entanto, a barra de chocolates tem o seu lugar. Principalmente se você for presentear várias pessoas.

Contudo, mesmo sendo um presente simples, a embalagem faz toda a diferença. Uma embalagem bonita demonstra carinho e cuidado, por isso sempre devemos estar atento a elas.

Eu desenhei essa caixa para chocolates para vocês e disponibilizei o arquivo grátis. Para baixar é só clicar na imagem abaixo:

 

Molde Grátis da Caixa para Chocolate

 

Olha na imagem abaixo que lindo que fica o seu presente personalizado para a Páscoa:

 

Como Fazer Caixa para Chocolates - Arquivos Grátis

No vídeo abaixo, eu mostrei como montar a caixa para chocolates passo a passo. Confira:

Eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueça de deixar seu comentário e lembre-se de marcar a @mimocrats e @mihpocket, pois amamos ver suas versões.

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

Para cortar esses materiais mais espessos você deve utilizar a Plotter de Corte Cricut Maker. Eu fiz um vídeo com um tour pela máquina.

Esse vídeo é para vocês tirarem todas as dúvidas sobre essa máquina que é maravilhosa. A Cricut Maker é robusta e ao mesmo tempo delicada, sabe?

Isso porque mesmo sendo uma máquina de recorte para ser usada em casa e em pequenos ateliês de artesanato, a plotter de recorte Cricut Maker é capaz de colar até 4 quilos de força no corte.

É isso mesmo! É muita força.  Isso faz com que ela corte materiais espessos e grosso, sabe? Como, por exemplo, Chipboard, papéis mimo, madeira balsa, papelão, papel holler e muito mais!

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

 

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na loja online Mimo Crafts

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

 

E continue de olho lá, no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo às 20h das quartas-feiras. Isto é, tudo para te levar mais longe no seu negócio craft.

Lá você confere dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais.

Espero por você no próximo post! Atéeee!

Comente o post aqui

Comentários