Tudo Sobre Papel Perolado Color Pop Luminous Mimo

Mih Pocket

Publicado em setembro 22, 2021

57

Ei, pessoal da Mimo! Eu sou a Mih Pocket, do Time dos Sonhos da Mimo Crafts. Hoje, eu vim falar para vocês sobre o Papel Perolado Color Pop Luminous Mimo.

 

Tudo sobre Papel Perolado Color Pop Luminous

 

A nova coleção do Papel Perolado Color Pop Luminous da Mimo é simplesmente incrível. Ela é perfeita para a criação de diversas lembrancinhas personalizadas. Inclusive, vou te mostrar como fazer convites lindos com ela.

Então, podemos afirmar que o Papel Perolado é excelente para quem trabalha fazendo convites para festas e muitos outros artesanatos. Sendo assim, essa nova linha de papéis é ideal para deixar o seu produto mais rico em detalhes e agregar valor aos seus acabamentos.

O Que é Papel Perolizado?

O Papel Perolizado Color Pop Luminous da Mimo é aquele que tem um brilho perolizado na frente e no verso da superfície da folha. Ou seja, com essa linha premium de Papéis para Scrap da Mimo, o resultado do seu personalizado vai ser incrível.

Além disso, cada pacote do Papel Perolado Color Pop Luminous contém 20 folhas com 30,5 x 30,5 cm de tamanho e gramatura de 250 g.

 

Características do Papel Perolizado Color Pop Luminous Mimo

 

Contudo, o diferencial dessa nova linha de Papel Perolado Color Pop Luminous é que ela possui uma qualidade superior. Pois, as suas cores são perfeitas e uniformes.

Além do mais, esse Papel Perolado é feito com fibras curtas e firmes, o que desgasta menos a lâmina de corte da plotter de corte de todas as marcas do mercado artesanal. Então, isso garante que a superfície dele seja mais lisa.

Dessa forma, surpreendentemente, usando o papel perolizado da Mimo, você obtém cortes precisos e sem picotes em seu artesanato.

O Papel Perolado Color Pop Luminous pode ser usado em personalizados de scrapfesta, scrapbook, papercraft low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, tags e muito mais!

Portanto, o que não falta com essa linha é possibilidades de criações. Use e abuse dos Papéis Perolados e entregue um lindo artesanato para seus clientes.

Melhor Papel Perolado para Imprimir

Além disso, essa lisura gerada pelas fibras do Color Pop Luminous, conforme explicamos acima, o torna ideal para receber vários tipos de impressões. Ou seja, o papel é compatível com impressão a laser, a jato de tinta, offset, silk screen e hot stamping, por exemplo.

Melhor Papel para Scrap

Papel para Scrap é Color Pop Luminous Mimo, pois todo o processo de fabricação desta linha de papéis Mimo Crafts segue rigoroso controle de qualidade. Então, isso garante que lotes diferentes não possuam variação de cores e de acabamento perolizado.

 

Melhor Papel para Scrap é Color Pop Luminous

 

Isto é, você pode refazer um projeto ou repor parte dele com folhas de pacotes diferentes sem se preocupar com diferenças nos tons das cores dos dois lotes.

Por fim, o Papel Color Pop Luminous Mimo é sinônimo de altíssimo padrão de qualidade a um custo acessível. Ou seja, ele entrega ótimo custo-benefício, pois supre as suas necessidades de criação de artesanatos personalizados e supera as expectativas até de seus mais exigentes clientes.

Quais as Cores do Papel Perolizado?

Essa coleção Color Pop Luminous de papéis perolados Mimo conta com 11 cores cremosas incríveis. Confira abaixo quais são elas:

  1. Papel Color Pop Luminous Jade Mimo
  2. Papel Color Pop Luminous Verde Pistache Mimo
  3. Papel Color Pop Luminous Rosa Pêssego Mimo
  4. Papel Color Pop Luminous Rosa Blush Mimo
  5. Papel Color Pop Luminous Prata Azulado Mimo
  6. Papel Color Pop Luminous Ouro Mimo
  7. Papel Color Pop Luminous Areia Mimo
  8. Papel Color Pop Luminous Creme Mimo
  9. Papel Color Pop Luminous Roxo Mimo (Será lançado em breve)
  10. Papel Color Pop Luminous Verde Salada Mimo (Será lançado em breve)
  11. Papel Color Pop Luminous Branco Mimo (Será lançado em breve)

E é claro que você já pode comprar todos esse materiais na Loja Mimo Crafts. Pois, além dos equipamentos, suprimentos e ferramentas Mimo, ela também vende todos os produtos Cricut no Brasil.

3 Ideias de Personalizados com Papel Perolado

Acabei de postar um vídeo com 3 ideias de personalizados com esse material no Canal Mimo Crafts no YouTube. Inclusive, lá nesse conteúdo, te conto absolutamente tudo sobre o Papel Perolizado Color Pop Luminous Mimo.

Portanto, mostro detalhes e efeitos dessa nova coleção de papéis perolados. Além disso, fiz três projetos de convites personalizados para festas para você se inspirar. Confira abaixo:

 

 

Eu espero ter te ajudado a entender mais sobre os papéis perolados da Mimo e como eles podem ajudar na sua produção. Tenho certeza que eles vão agregar valor aos seus personalizados.

Por isso, mostre para a gente os personalizados que você fizer com o Papel Color Pop Luminous. É só postar fotos no Instagram marcando a gente: @MimoCrafts e @Mih Pocket. Use também as hashtags: #MimoCrafts​ #PapelPerolado #ColorPopLuminous​. Vamos amar ver tudo!

 

10 DICAS SOBRE PAPEL COLORIDO

Se você gostou desse conteúdo, mas ainda tem dúvidas ou curiosidades sobre esse tipo de material, aqui, no Blog Mimo Crafts, temos outras 10 dicas sobre papel colorido para te ajudar! Confira na lista abaixo e arrase no artesanato!

  1. O Que é Papel Colorido Criativo?

    Já ouviu falar em papel colorido criativo? Esse post te leva a descobrir um pouco sobre ele!

    O Que é Papel Colorido Criativo?

  2. Melhor Papel Colorido para Decoração

    Esse é o tipo do material que serve como um guia prático sobre papéis mais recomendados para fazer artigos e adornos para decorar casas, ambientes, festas e muito mais. Se essa é sua praia, a gente te ajuda a surfar nessa onda papeleira, confira!

    Melhor Papel Colorido para Decoração

  3. Papel Colorido Pequeno – Vantagens

    Mas, quais são as vantagens de usar um papel colorido pequeno na sua produção artesanal? Você sabe? Conheça agora mesmo nesse material bem prático e resumidinho!

    Papel colorido pequeno - vantagens

  4. Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

    Seu negócio é desenhar muito? E você gosta de ir além nos seus designs? Então, você precisa conhecer qual é o melhor papel colorido para desenho. Saiba agora mesmo!

    Papel Colorido para desenhos

  5. Papel para Print and Cut – Color Pop Mimo é o Melhor!

    Nesse primeiro, a Fê já te mostra os motivos que fazem o Color Pop Mimo ser o melhor papel para print and cut!

    Papel para Desenho Print and Cut

  6. Como Imprimir em Papel Colorido – Color Pop Mimo

    E como imprimir em papel colorido, você sabe? A Pri Sathler te mostra a melhor forma de fazer isso usando o Color Pop Mimo nesse tutorial mais perfeito!

    Como Imprimir em Papel Colorido

  7. Qual o Melhor Papel A4 Colorido – Como Escolher?

    Nada do que sugerimos nessa lista te ajudou ainda, pois você quer mesmo é saber como escolher o melhor papel A4 colorido para arrasar nas suas criações? Então, seus problemas acabaram, pois esse conteúdo te mostra exatamente isso!

    Qual o Melhor Papel A4 Colorido

  8. Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

    Já nesse outro material riquíssimo, ela te explica todas as características que fazem do Color Pop o papel colorido nº1 quando o assunto é artesanato de qualidade! Você não vai perder!

    Papel para Artesanato Color Pop

  9. Qual a Melhor Máquina de Cortar Papel? Cricut!

    Contudo, reflita um pouquinho aí: do que adianta ter um papel de altíssima qualidade, se suas ferramentas de trabalho não acompanham esse alto nível? É por isso que a Pri também tratou de criar um tutorial mara explicando qual é a melhor máquina de cortar papel da Cricut para cada tipo de negócio criativo. Dê uma olhadinha, pois tá valendo muito a pena!

    Qual a Melhor Máquina de Cortar Papel? Cricut!

  10. Melhor Papel para Scrapbooking

    Por último, mas não menos importante, a Pri te conta qual é o melhor papel para você brilhar muito na arte de fazer scrapbooking, olha só!

    Melhor Papel para Scrapbooking

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts:

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho lá, no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo às 20h das quartas-feiras. Isto é, tudo para te levar mais longe no seu negócio craft: muito além do papel, como a gente ama!

Lá você confere dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais.

Um beijo e até o próximo conteúdo!

Comente o post aqui

Comentários