Base de Corte Regenerativa Mimo – Para que Serve

Paty Moura

Publicado em agosto 5, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, você vai conhecer e saber para que serve a Base de Corte Regenerativa Mimo.

 

Base de Corte Regenerativa Mimo - Para que Serve

 

Base de Corte Regenerativa Mimo

A Base de Corte Regenerativa Mimo é mais macia e resistente. Esta base é cinza claro, proporcionando mais conforto para as vistas.

A Mimo tem duas Bases Regenerativas com tamanhos diferentes: uma área de corte é de 32 cm x 32 cm e outra de 32 cm X 62 cm, subdividida em linhas de marcações brancas na horizontal e na vertical de 1 em 1 cm.

Além disso, ela é antiderrapante, ou seja, não vai ficar deslizando na superfície de apoio quando estiver sendo usada. Outra vantagem é que a sua capacidade de regenerar riscos feitos pelos cortes rasos com estilete é realmente impressionante.

Dessa forma, essa base da Mimo oferece alta durabilidade, indicada para realizar cortes precisos sem danificar a superfície do móvel de apoio. Isto é, este acessório é perfeito para trabalhar com scrapfesta, scrapbooking, home decor, papelaria personalizada, encadernação, low poly e muito mais.

Outro benefício é que o uso da Base Regenerativa Mimo aumenta a vida útil da ferramenta de corte usada nos diversos trabalhos. Contudo, vale ressaltar que ela não deve, em hipótese alguma, ser usada para substituir a Base de Corte Cricut das plotters de corte.

Veja, na prática, para que serve a Base de Corte Regenerativa Mimo no vídeo abaixo do Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários