Qual é a Melhor Máquina Seladora De Embalagens? Mimo Sealing

Pedro Henrique

Publicado em outubro 18, 2023

3

Oi pessoal, do Blog da Mimo, tudo bem com vocês? Neste post, vou te contar qual é a melhor máquina seladora de embalagens. Se você quer descobrir mais sobre essa seladora, continue a leitura.

 

Qual é a Melhor Máquina Seladora De Embalagens? Mimo Sealing

 

A Melhor Máquina Seladora De Embalagens

A Mimo Sealing é a melhor máquina seladora de embalagens, pois ela consegue selar plásticos além de vários outros materiais com muito mais qualidade e praticidade.

O Selador de Embalagens Mimo Sealing acompanha uma Base de Silicone no tamanho 33 cm x 21 cm. Com ela a sua superfície de trabalho estará protegida de danos gerados pelo aquecimento.

 

Base de Silicone Mimo

 

Essa embalagem também acompanha uma Régua Guia Transparente, para deixar a sua selagem perfeita. Ela possui uma fita de silicone, assim a régua não ficará se mexendo quando selarmos as embalagens.

 

Régua Guia Transparente

 

Por fim, o Selador Mimo Sealing, que fará o processo de selagem das embalagens.

Ele possui um cabo USB Tipo C longo de 1,8 m de comprimento, 10 W de potência e aquecimento instantâneo apenas durante o uso, o que economiza muita energia.

 

Selador de Embalagens Mimo Sealing

 

Como Selar Embalagens Com o Selador Mimo Sealing?

Esse Selador de Embalagens tem um design exclusivo o que o torna muito mais fácil de usar essa ferramenta e ter um resultado profissional.

Para selar as embalagens, basta encaixar o Selador Mimo Sealing no trimmer da Régua Guia que acompanha o produto.

 

Encaixando o selador na régua guia

 

Em seguida, é só conectar o cabo USB em um adaptador que possua a entrada USB tipo C.

 

Conectando o cabo USB no adaptador

 

Logo depois, posicione o seu material sob a Base de Silicone e pressione o Selador Mimo Sealing para baixo. Irá ascender uma luz verde, indicando que ele já está pronto para selar a sua embalagem.

 

Selador de embalagens Mimo Sealing ligado

 

Deslize o Selador de Embalagens pela régua guia mantendo ele pressionado para que seja feita a selagem da embalagem.

 

Selando embalagem com o melhor selador de embalagens Mimo Sealing

 

Por fim, a embalagem selada ficará profissional e resistente.

 

Resultado da embalagem selada com a melhor seladora de embalagens Mimo Sealing

 

Essa é a melhor máquina seladora de embalagens para fechar embalagens de lembrancinhas personalizadas de scrap festa, scrapbooking, papelaria personalizada, encadernação, presentes personalizados e muito mais!

Veja, na prática, porque o Selador Mimo Sealing é a melhor máquina seladora de embalagens no vídeo abaixo do Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

 

Tudo Sobre o Selador Mimo Sealing

Neste post a Gaby Mallab conta tudo sobre o selador Mimo Sealing. Essa ferramenta superútil que vai transformar a forma como você sela plásticos, embalagens e outros materiais.

 

Tudo Sobre Mimo Sealing – Selador de Plástico Profissional

 

Quer saber tudo o que vem junto com o selador de embalagens Mimo Sealing? Neste vídeo que está no Canal do YouTube da Mimo, a Gaby Mallab mostra em detalhes um unboxing completo e suas primeiras impressões.

 

 

Quer aprender como usar a seladora de plástico manual, Mimo Sealing? A Elaine Caroline, te ensina tudo neste vídeo que está no nosso Canal do YouTube.

 

 

CUPOM DE DESCONTO MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto Loja Online Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no YouTube, pois sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

São dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Comente o post aqui

Comentários