Máquina de Cortar Tecido: Conheça a Cricut Maker

Mih Pocket

Publicado em maio 5, 2020

57

Máquina de Cortar Tecido: Conheça a Cricut Maker

Heey, galera do Blog. Hoje, vamos conhecer melhor a Cricut Maker, para vocês verem como ela é perfeita para cortar tecidos em geral, como feltro, jeans, couro e muito mais.

A Cricut Maker é utilizada para artesanato em geral. Por isso, ela pode ser usada por quem trabalha com costura, estamparia, home decor, papelaria personalizada e muito mais.

O Equipamento de Recorte Cricut Maker vai elevar o seu ateliê a outro patamar, com muita elegância, agilidade e qualidade.

Essa plotter de recorte corta mais de 300 tipos de materiais de até 2.4 mm de espessura, tais como tecidos e feltros sem tratamento, couro, chipboard, papel paraná ou papelão cinza, madeira balsa, acetato e muito mais!

Máquina de Cortar Tecido: Conheça a Cricut Maker

A Cricut Maker é uma máquina de cortar tecido perfeita porque ela foi planejada pensando nisso.

Ou seja, com a Cricut Maker você será capaz de cortar, vincar e escrever com mais rapidez e precisão, já que o equipamento possui carrinho duplo, o que permite a realização de trabalhos mais completos.

Essa Plotter de Corte tem um sistema exclusivo, chamado tool system. O sistema faz com que a base de corte e a lâmina trabalhem em conjunto, por isso, e o corte saia perfeito.

Além disso, usando a esta máquina da Cricut, você pode recortar os seus próprios projetos criados no seu computador, tablet ou smartphone ou ainda escolher algum dos 3 mil projetos prontos disponíveis na biblioteca Cricut.

A Cricut Maker tem uma lâmina rotativa exclusiva para cortar tecidos. Essa lâmina corta o tecido sem deixar fiapos, já que ela funciona como um cortador circular. Sendo assim, ela não arrasta o tecido deixando fibras.

E é, por isso, que para cortar tecidos na Makerr não é necessário nenhum tipo de tratamento no material.

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

Para saber tudo sobre a Cricut Maker na prática, acesse o vídeo que nós produzimos para você:

Então, por hoje é isso pessoal. Espero que gostem do vídeo. Continuem nos acompanhando para não perder nenhuma novidade. Por aqui, vamos ter muito conteúdo sobre artesanato, papelaria, decoração e muito mais.

Cupom de Desconto é no Blog da Mimo

 

Além disso, realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut Easy Press 2 ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping.
É só clicar na imagem abaixo para ganhar um cupom de desconto e comprá-las agora na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

Um super beijo e até a próxima!

 

Comente o post aqui

Comentários