Selador de Embalagens Mimo Sealing – Unboxing e Primeiras Impressões

Gaby Mallab

Publicado em outubro 10, 2023

13

Ei, pessoal do Blog da Mimo! Neste post, vou apresentar a vocês o selador de embalagens Mimo Sealing em um unboxing completinho e, ainda, as primeiras impressões para você conhecer essa ferramenta.

 

Selador de Embalagens Mimo Sealing - Unboxing e Primeiras Impressões

 

Selador de Embalagens Mimo Sealing

O Selador de Embalagens  é ideal para selar plásticos e embalagens, além de vários outros materiais com muito mais qualidade.

Ele tem cabo USB Tipo C longo de 1,8 m de comprimento, 10 W de potência e aquecimento instantâneo apenas durante o uso, o que economiza muita energia.

Essa ferramenta Mimo tem um design exclusivo o que o torna muito mais fácil de usar: basta guiar o selador pela embalagem usando a Régua Guia Transparente Mimo – 30 cm que o acompanha.

O Que Acompanha o Selador de Embalagens?

O Selador de Embalagens Mimo Sealing vem em uma embalagem que acompanha todos os itens para fazer uma selagem rápida e prática.

Na sua parte traseira, estão todas as informações sobre ele e instruções detalhadas de como usar essa ferramenta.

A embalagem do Selador de Embalagens, acompanha uma Base de Silicone no tamanho A4. Todo o processo de selagem deve ser feita em cima dela, afinal ela é própria para trabalhar com altas temperaturas.

O Selador de Embalagens já vai com a Base de Silicone, porém se posteriormente você precisar de outra, na Loja Online da Mimo você encontra ela separadamente.

 

Base de Silicone Mimo

 

Essa embalagem também acompanha uma Régua Guia Transparente de 30cm de comprimento. Ela possui marcações para orientar na hora de fazer a selagem.

O Selador de Embalagens não corre o risco de sair da régua, já que ela possui uma trava em um dos lados.

 

Régua Transparente para Selador de Embalagens Mimo Sealing

 

Essa Régua Guia, também possui um trimmer, é nele que vamos encaixar o Selador de Embalagens Mimo Sealing para fazer a selagem.

 

Trimmer da Régua Guia

 

Na parte traseira ela tem um silicone que não deixa a Régua Guia se mover na hora de fazer a selagem. Dessa forma, temos uma segurança ainda maior quando formos selar as nossas embalagens.

 

Silicone na régua guia da Mimo Sealing

 

Por fim, temos o Selador de Embalagens, é ele que fará toda a selagem dos nossos produtos.

 

Selador de embalagens Mimo Sealing

 

Embaixo do Selador Mimo Sealing, existe uma resistência. Quando o selador for pressionado para baixo, ela irá entrar em contato com o material e fará a selagem.

 

Resistência do selador de embalagens

 

Para utilizar o Selador de Embalagens, na tomada é necessários adquirir separadamente um adaptador com entrada USB Tipo C.

 

Cabo do Selador de Embalagens

 

Como Usar o Selador de Embalagens?

Para usar o Selador Mimo Sealing, primeiramente você deve encaixar o selador de embalagens no trimmer da régua guia.

 

Encaixando selador de embalagens Mimo Sealing na régua guia

 

Em seguida, posicione o material que você deseja selar na Base de Silicone e pressione o selador para baixo. Assim que você pressionar, a luz verde irá ascender, indicando ele está ligado.

 

Fazendo selagem do plástico com o Selador Mimo Sealing

 

Logo em seguida, deslize o selador de embalagens mantendo ele pressionado sob a régua guia para fazer a selagem.

E esse é o resultado da embalagem selada. Uma embalagem resistente e com acabamento profissional.

 

Resultado da embalagem selada com o selador Mimo Sealing

 

Essa seladora de embalagens é perfeita para fechar embalagens de lembrancinhas personalizadas de scrap festa, scrapbooking, papelaria personalizada, encadernação, presentes personalizados.

 

Embalagens seladas com a Mimo Sealing

 

Para conferir mais detalhes sobre o unboxing do Selador Mimo Sealing e as minhas primeiras impressões, veja o vídeo no canal do YouTube da Mimo Crafts.

 

 

Conheça mais sobre o Selador de Embalagens

Neste vídeo feito pelo Pedro Henrique, que está no nosso Canal do YouTube ele te conta porque  o Selador de Embalagens Mimo Sealing é a melhor máquina para selagem de embalagens personalizadas.

 

 

A Elaine Caroline ensina como usar a Seladora Mimo Sealing, neste vídeo que está no nosso Canal do YouTube para você impressionar os seus clientes com embalagens profissionais.

 

 

CUPOM DE DESCONTO MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

 

Cupom de Desconto Loja Online Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no YouTube, pois sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

São dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

 

Te espero no meu próximo post aqui no blog!

Um beijo!

Comente o post aqui

Comentários