Como Fazer Quadro Artesanal – DIY Fácil com Acetato

Paty Moura

Publicado em novembro 5, 2020

38

Ei! Tudo bem? Eu sou a  Paty Moura, do Time dos Sonhos Mimo Crafts. Neste post, vou te ensinar como fazer quadro artesanal. Aliás, este é um DIY Fácil com Acetato e, além disso, o resultado fica lindo.

Basicamente, esta ideia é feita de papel, cola e acetado, isto é, ela sai bem baratinha. Sendo assim, é uma ótima pedida para decorações de réveillon. Contudo, você pode usar diversas outras criações para compor este quadrinhos decorativos.

 

Como Fazer Quadro Artesanal - DIY Fácil com Acetato

 

 

Confira abaixo, a lista de materiais que eu usei para fazer este quadro decorativo de acetato. Sem dúvida, você encontra os produtos usados neste tutorial e muitos outros agora mesmo na Loja Mimo Crafts!

Como Fazer Quadro de Parede Artesanal

Primeiro, você irá usar a Cricut Explore Air 2 e a Base de Corte Verde Cricut para cortar duas folhas de acetato no tamanho ideal para colar atrás da moldura, na parte de dentro dela.

Depois, é a vez de cortar os detalhes das folhinhas nos papéis e das palavras no vinil adesivo. Para depilar tudo, usei a Espátula e o Gancho da Cricut, que vão no Kit de Ferramentas com Guilhotina Champanhe – Cricut – 09 peças.

Em seguida, usando a cola de silicone, você cola as folhinhas de papel na segunda folha de acetato. Após isso, aplica as palavras cortadas no vinil adesivo.

E , por fim, cola esta folha de acetato já montada atrás da outra, na parte interna da moldura, ou seja, as colagens ficarão entre as duas folhas de acetato. Para melhor acabamento, colei uma cordinha internamente nas bordas.

Enfim, este diy é bem baratinho, fácil, rápido e prático de fazer. Mas, para facilitar ainda mais a sua compreensão, eu expliquei tudo neste vídeo bem legal no Canal da Mimo no Youtube:

 

 

Se você gostou deste tutorial de como fazer o quadro de acetato para decoração, faça as suas versões e compartilhe fotos nas redes sociais marcando a: @mimocrafts e @patymoura.me. Use também as hashtags: #mimocrafts #quadrodeacetato e #Cricut!

Cupom de Desconto para loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho lá no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo relevante para te levar mais longe no seu negócio craft! Então, são dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo.

Além disso, lá, você ainda assiste a diversos passo a passos com arquivos grátis, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e e até o próximo post!

Paty Moura

Time dos Sonhos Mimo Crafts

Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários