Papel Vegetal Mimo – DIY com Lembrancinhas Personalizadas

Mih Pocket

Publicado em julho 15, 2021

57

Heey, pessoal! Antes de mais nada, como vocês estão? Sejam bem-vindos para mais um conteúdo aqui no Blog da Mimo.  No post de hoje, eu trouxe o lançamento do Papel Vegetal da Mimo e está incrível, por isso, siga comigo.

Bom, primeiramente, você precisa saber que o Papel Vegetal da Mimo Crafts oferece inúmeras possibilidades para o artesanato como: scrapbooks, encadernação, convites e personalizados em geral. Uma variedade de coisas incríveis!

Ele vem com 20 unidades, tem gramatura de 90g e apresenta uma textura aveludada.  Por isso, pode ser impresso em  impressora jato de tinta e possui secagem rápida, além disso tudo esse papel ainda é aprova d’água.

Papel Vegetal Mimo

O corte do Papel Vegetal na Plotter de Recorte Cricut Explore Air ou Cricut Maker é totalmente limpo e, portanto, livre de picotes.  Além disso, na Loja Online da Mimo Crafts o Papel Vegetal é vendido no tamanho 30×30 e A4. Ou seja, você terá um papel de qualidade e que te atenderá bem.

Plotter de Corte Cricut Explore Air ou Maker

Então agora que você já sabe dos inúmeros benefícios desse papel, bora colocar a mão na massa?

Lista de Materiais – DIY de Lembrancinhas Personalizadas com o Papel Vegetal

Lista de Materiais

Em seguida, preparei a nossa lista de materiais:

Como sabemos que você quer ver em detalhes o passo a passo desse tutorial, logo em baixo está o vídeo com esse tutorial incrível:

A seguir, veja como ficaram as nossa taças de DIY finalizadas:

Primeiramente, repare bem no acabamento que o nosso papel deu para essa taça luminária. Ficou maravilhoso, não é? Além disso, trouxe um ar de sofisticação, conforme vocês podem ver:

Taças Luminárias DIY com Papel Vegetal

A nossa segunda taça luminária ficou tão perfeita quanto a primeira.  Veja mais de perto os detalhes do papel vegetal e como ele agrega na personalização:

Taças Luminárias DIY com Papel Vegetal

Bom, eu espero que vocês tenham gostado. E não se esqueçam de fazerem as suas personalizações com o Papel Vegetal e marcar @mihpocket e @mimocrafts. Amamos acompanhar a sua evolução.

 

10 DICAS SOBRE PAPEL COLORIDO

Portanto, se você gostou desse conteúdo, mas ainda tem dúvidas ou curiosidades sobre esse tipo de material, aqui, no Blog Mimo Crafts, temos outras 10 dicas sobre papel colorido para te ajudar! Confira na lista abaixo e arrase no artesanato!

  1. Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

    Já nesse outro material riquíssimo, ela te explica todas as características que fazem do Color Pop o papel colorido nº1 quando o assunto é artesanato de qualidade! Ou seja, você não vai perder!

    Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

  2. Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

    Seu negócio é desenhar muito? E você gosta de ir além nos seus designs? Então, você precisa conhecer qual é o melhor papel colorido para desenho. Saiba agora mesmo!

    Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

  3. Papel Colorido Pequeno – Vantagens

    Mas, quais são as vantagens de usar um papel colorido pequeno na sua produção artesanal? Você sabe? Conheça agora mesmo nesse material bem prático e resumidinho!

    Papel Colorido Pequeno – Vantagens

  4. Melhor Papel Colorido para Decoração

    Esse é o tipo do material que serve como um guia prático sobre papéis mais recomendados para fazer artigos e adornos para decorar casas, ambientes, festas e muito mais. Se essa é sua praia, a gente te ajuda a surfar nessa onda papeleira, confira!

    Melhor Papel Colorido para Decoração

  5. Tipos de Papel para Artesanato – Descubra Agora

    Já ouviu falar que existem vários tipos de papel para artesanato? Esse post te leva a descobrir um pouco mais sobre os principais deles!

    Tipos de Papel para Artesanato – Descubra Agora

  6. Papel para Decoupage – Como Escolher?

    Nesse primeiro, a gente já te mostra como escolher papel para decoupage sem erros!

    Papel para Decoupage – Como Escolher?

  7. O Que é Papel Colorido Criativo?

    Já ouviu falar em papel colorido criativo? Esse post te leva a descobrir um pouco sobre ele!

    O Que é Papel Colorido Criativo?

  8. 5 Tipos de Papel Colorido para Decoração

    Esse artigo vai te mostrar 5 tipos de papel colorido para decoração. Dessa forma, a gente te conta como escolher a melhor opção e como usá-la para criar decorações incríveis e criativas.

    5 Tipos de Papel Colorido para Decoração

  9. Qual o Melhor Papel A4 Colorido – Como Escolher?

    Nada do que sugerimos nessa lista te ajudou ainda? Afinal, você quer mesmo é saber como escolher o melhor papel A4 colorido para arrasar nas suas criações? Então, seus problemas acabaram, pois esse conteúdo te mostra exatamente isso!

    Qual o Melhor Papel A4 Colorido – Como Escolher?

  10. Melhor Papel para Scrapbooking

    Por último, mas não menos importante, a Pri te conta qual é o melhor papel para você brilhar muito na arte de fazer scrapbooking, olha só!

    Melhor Papel para Scrapbooking

Cupom de desconto é na Mimo

Cupom de Desconto Blog

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing, ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

São dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passos com arquivos grátis, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até a próxima galera!

@Mih Pocket | Time dos Sonhos

Mimo Crafts: muito além do papel!Papel Vegetal Mimo - DIY com Lembrancinhas Personalizadas

Comente o post aqui

Comentários