Cricut lança Design Space Offline

Mimo Crafts

Publicado em janeiro 21, 2020

60

A versão offline do Cricut Design Space é um dos mais recorrentes pedidos de quem utiliza a marca. A versão offline do software vai facilitar o trabalho de várias formas.

Cricut lança Design Space Offline

Mas o ponto principal, sem dúvidas, é a agilidade. Com o programa offline, sem depender da internet, você vai conseguir trabalhar de forma mais ágil e sem depender da conexão para criar.

Cricut lança versão offline do Cricut Design Space

A partir desta quarta – feira, 29 de janeiro, o design.cricut.com, ou a versão online do Design Space, não estará mais disponível. Sendo assim, você será redirecionado para usar o Design Space no aplicativo offline para computador.

Para baixar a versão beta do programa é só acessar este link.  A versão Design Space ainda está em fase de testes, porque a Cricut está recebendo dicas de melhorias para o programa antes do lançamento oficial da versão offline no dia 29 de janeiro.

Software vai vir acompanhado de novidades

Dessa forma, antes do lançamento oficial do programa algumas novas melhorias vão ser lançadas, como:

  • Opção para compartilhar o seu projeto com a Comunidade Cricut via Pinterest e Facebook.
  • Recurso de links diretos, dessa forma, quando você estiver na Web e clicar em um link de projeto, ele solicitará que você o abra no Design Space.
  • Carregamento de imagens mais veloz.

O Design Space vai passar por melhorias constantes, por isso se você ver um alerta de “atualização” no programa, atualize seu aplicativo para ter acesso a mais recursos.

A seguir, um vídeo do Canal Oficial do YouTube Cricut com um tutorial completo sobre a versão offline e as principais perguntas respondidas.

*Vídeo em inglês, ative a legenda em Português para traduzi-lo.
*Deixe suas dúvidas no final do post, que vamos respondê-la.

 

Desde o lançamento da versão beta do Design Space para computador,  em setembro de 2019, já recebemos um feedback extremamente positivo sobre o programa.

De fato, quase meio milhão de pessoas já  utilizam o aplicativo de offline, oque é um marco incrível  e que ajudou a Cricut a chegar nesta decisão de manter apenas a versão offline do programa.

Todos os recursos que você ama, seus projetos e imagens estarão exatamente no mesmo lugar. A única diferença, é que agora você não vai mais precisar estar conectado a internet para acessar ao programa.

De fato, o Design Space  vai permitir que você tenha uma experiência  melhor com a sua Cricut, isso porque você vai poder criar e recortar de forma mais rápida, já que não vai mais precisar de conexão com a internet.

Além disso, alguns outros recursos vão ficar disponíveis no programa, como criar projetos em várias janelas, comparação de pesquisas de arquivos e baixar imagens e fontes offline. Conheça esses e outros recursos offline e saiba como usá-los nas perguntas frequentes da Cricut.

Dúvidas Frequentes

 

Por que estamos mudando para uma versão offline do Design Space?

  • O benefício do uso do aplicativo offline é que a Cricut vai oferecer mais opções de melhoria, o que vai melhor a experiência dos usuários

Como faço para baixar o Design Space para Desktop se não o possuo?

  • Se você ainda não possui o programa Design Space para Desktop, que permite usar recursos offline, é só fazer o download gratuito dele no site da Cricut.

Faça um tour pelo Design Space offline

*Vídeo em inglês, ative a legenda em Português para traduzi-lo.

 

Se eu já baixei o Design Space offline, eu vou precisar fazer alguma coisa com o aplicativo para atualizá-lo quando a versão beta estiver concluída?

  • Não. Se você já baixou a versão beta do aplicativo, não precisa fazer nada! A migração da versão beta para a completa vai ocorrer de forma automática.

O endereço design.cricut.com se tornará uma página de redirecionamento para o aplicativo de desktop.  Isso significa que não posso mais usar o Design Space online para criar projetos e cortar?

  • Isso mesmo. Quando o Design Space offline se tornar o aplicativo padrão da Cricut, a versão Web acessada pelo link design.cricut.com se tornará uma página de redirecionamento. Isso significa que, quando você acessar design.cricut.com no navegador, a página será direcionada para o aplicativo da área de trabalho (se houver) ou para fazer o download do aplicativo no seu computador.  

O aplicativo para Celular vai sofrer alguma alteração?

  • Não. Você pode continuar usando o aplicativo Design Space no seu celular iOS e Android, como sempre fez.

O que acontece com meus projetos quando o programa for offline?

  • Todos os seus projetos, imagens e fontes aparecerão automaticamente no aplicativo offline. Certifique-se de entrar com as mesmas informações de login (email e senha) depois de baixar o aplicativo no seu computador.  Isso porque, quando você salva os projetos no Design Space, eles são salvos automaticamente na nuvem. Salvar seus projetos na nuvem permite acessá-los em qualquer dispositivo com o Design Space instalado.

O aplicativo para computador está tecnicamente online?

  • Sim. O novo Design Space está conectado à Internet, mas também vai ser possível  criar e cortar offline – sem uma conexão à Internet. Quando você entra no aplicativo da área de trabalho e o computador está conectado à Internet, o programa também estará conectado. No entanto, se sua conexão for interrompida, você ainda poderá usar o Design Space. Veja como o programa vai funcionar offline.

Posso abrir várias janelas de projetos no aplicativo offline, como no online?

  • Sim. Você pode abrir várias janelas do projeto na versão offline. Isso permite que você crie projetos diferentes ao mesmo tempo e corte em máquinas diferentes, se você possuir mais de uma Cricut.

Quando a versão online do Design Space não poderá mais ser utilizada?

  • A partir de 29 de janeiro de 2019, quarta-feira.

O aplicativo offline funcionará com minha máquina Cricut Explore e Cricut Maker?

  • Sim! O Design Space funcionará em todas as Cricut. 

O que acontece quando alguém tentar acessar algum projeto ou link compartilhado no Web?

  • Todos os  projetos ou links compartilhados na Web serão abertos automaticamente na nova versão do software.  Quando alguém clicar no link, ele será automaticamente redirecionado para o programa. No entanto, se ele não estiver instalado será solicitada a instalação.

Como vai funcionar o compartilhamento de projetos?

  • Dentro do Design Space haverá a opção de compartilhar seu projeto.  Para isso, basta clicar no ícone de compartilhamento e seguir as instruções na tela. Você terá a opção de copiar o link do projeto para postar na internet ou compartilhar com os amigos. 
  • Importante :  Nesta primeira versão do programa, não será possível marcar o seu projeto como privado. Sendo assim, todos os links compartilhados serão públicos. No entanto, a opção de configurações de privacidade estará disponível na próxima atualização do software. Para controlar as configurações de privacidade do seu projeto antes da atualização, abra seu projeto no Design Space para iOS . Acesse este link para aprender como usar esse recurso.

Defina as configurações de privacidade do seu projeto no Design Space para iOS

Cricut Design Space Offline

 

Enquanto nós preparamos para essa  transição,  ajude-nos a espalhar a notícia sobre o aplicativo offline  O que torna  a  comunidade Cricut verdadeiramente incrível é  você e  sua  vontade  para inspirar, educar e conectar  com  o outro.

Comente o post aqui

Comentários