Melhor Prensa Térmica de Canecas – Tudo Sobre a Mug Press Cricut

Mih Pocket

Publicado em junho 22, 2022

57

Heeyyy, pessoal do Blog da Mimo! Preparei um unboxing da melhor prensa térmica de canecas. Então, vou te contar tudo sobre a Mug Press Cricut.

Isto é, vamos conhecer essa maravilhosa prensa térmica de canecas Cricut juntos, saber o que acompanha ela na caixa e, ainda, fazer os primeiros passos para iniciar um trabalho sublimação de canecas com ela. Vem comigo!

 

Melhor Prensa Térmica de Canecas - Tudo Sobre a Mug Press Cricut

 

O Que é Cricut Mug Press

A Mug Press Cricut é a melhor prensa térmica de canecas para fazer sublimação personalizada com materiais sublimáticos da linha Cricut Infusible Ink.

A prensa Mug Press não possui configurações manuais de temperatura ou pressão, o que deixa tudo muito mais fácil na hora de personalizar canecas com desenhos e/ou textos exclusivos e sofisticados.

O resultado da sublimação em caneca feita com ela fica com qualidade premium, pois esse equipamento conta com uma placa de aquecimento de alta tecnologia patenteada.

Desse modo, essa vantagem você só encontra na prensa térmica Mug Press da Cricut que garante o aquecimento por igual em toda a superfície da caneca sublimática Cricut.

Mas, atenção não adianta tentar fazer sublimação em canecas com formatos que não sejam cilíndricos, nem que sejam feitas de superfícies não sublimáticas. Por isso, para melhores resultados, recomendamos o uso da Mug Press em conjunto com as canecas Cricut originais.

Além disso, as canecas personalizadas na Cricut Mug Press com materiais Infusible Ink são à prova de descascamento e laváveis até em máquina de lavar louça.

Eleve suas criações a outro nível com a prensa de caneca Cricut, que é o complemento perfeito para qualquer plotter de corte Cricut MakerExplore Air 2Cricut JoyCricut Maker 3 ou Cricut Explore 3.

A melhor prensa térmica de canecas – Cricut Mug Press faz canecas personalizadas com cores vivas e vibrantes. A qualidade profissional é perfeita e vai te surpreender. Inclusive, vai superar até as expectativas de seus clientes mais exigentes.

Essa maravilhosa é ideal para criação de presentes e lembrancinhas personalizadas de aniversários, formaturas, casamentos, batizados e várias outras datas comemorativas.

Materiais Compatíveis com a Prensa de Caneca Mug Press Cricut

*Para uso com Canecas de Cerâmica Branca Cricut compatíveis com a linha Infusible Ink. Importante: compatibilidade exclusiva com canecas cilíndricas de parede reta, de 350 a 470 ml de capacidade e entre 8,2 e 8,6 cm de diâmetro.

*Contudo, você também consegue fazer sublimação na Mug Press usando outras canecas cilíndricas, desde que elas também sejam feitas de cerâmica branca com revestimento sublimático.

Importante: compatibilidade exclusiva com canecas cilíndricas de parede reta, de 350 a 470 ml de capacidade e entre 8,2 e 8,6 cm de diâmetro.

Cuidados de Uso da Prensa Mug Press Cricut 

  1. Sempre coloque a Mug Press em uma superfície plana e resistente ao calor.
  2. Use em uma área bem ventilada – os vapores do processo de aquecimento podem ser irritantes para indivíduos sensíveis.
  3. Não toque na placa de aquecimento circular verde, pois ela fica muito quente durante o uso e irá provocar fortes queimaduras na pele.
  4. Remova cuidadosamente a caneca pela alça, pois ela estará extremamente quente após a sublimação. Para evitar queimaduras na pele, deixe a caneca esfriar completamente antes de tocá-la e mantenha tanto a caneca quanto a Mug Press bem longe do alcance de crianças.

Alertas de Uso e de Segurança:

Esse Equipamento Cricut não funcionará até ser ativado usando um computador PC/Mac com porta USB e conexão com a internet.

Uso adulto apenas. Use em área bem ventilada. Vapor emitido durante a transferência de calor. Consulte o Guia de Segurança Cricut Infusible Ink.

Confira também as Instruções de Segurança Cricut Mug Press.

Unboxing da Prensa Térmica de Canecas Cricut

Portanto, para ver um unboxing completinho e pegar todas as dicas para trabalhar com esse equipamento, confira o vídeo no Canal do Youtube da Mimo Crafts:

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

 

Comente o post aqui

Comentários