Aerógrafo Elétrico USB Mimo – Acabamento Perfeito

Mih Pocket

Publicado em fevereiro 4, 2021

57

Heeeey, pessoal do Blog da Mimo! Neste post, vou contar tudo sobre o Kit de Aerógrafo Elétrico USB – Mimo. Ou seja, vou te mostrar tudo que vem na caixa dele (unboxing) e ensinar como usa-lo nos projetos de scrap e personalizados!

Aerógrafo Elétrico USB Mimo - Acabamento Perfeito

Dessa forma, com esse aerógrafo elétrico para artesanato, você vai conseguir transformar a caneta hidrográfica colorida Mimo em um spray de tinta ideal.

Sendo assim, usará ela para criar lindos projetos artesanais exclusivos com efeitos degradê, sombreado e muito mais .

Eu, por exemplo, fiz uma página colorida de scrapbook. Por outro lado, ela também poderia virar um quadro decorativo bem legal para Home Decor. Assim também, como um belo convite personalizado.

Além disso, esse Aerógrafo Elétrico Mimo vem com 12 canetas hidro cores que deixam tudo mais fácil e lindo na hora de personalizar.

As cores das canetas que o acompanham são: Roxo, Azul Escuro, Verde Escuro, Azul Claro, Verde Claro, Amarelo, Laranja, Rosa Claro, Vermelho, Rosa Escuro, Marrom e Preto.

Aerógrafo Elétrico USB Mimo - Acabamento Perfeito

Lista de Materiais para Fazer Scrapbooking com Aerógrafo Elétrico

Em seguida, confira abaixo a lista completa de materiais, além, é claro, do Aerógrafo Mimo, que eu usei para fazer este projeto de scrapbooking:

Agora, é hora de partir para a prática. Então, venha aprender tudo sobre o Aerógrafo Elétrico Mimo, assistindo o vídeo abaixo, que publiquei no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

Logo abaixo, confira mais 3 dicas em nosso Blog para você arrasar no Scrapbooking.

3 Ideias Criativas para Scrapbooking

Com os produtos Mimo e Cricut, a imaginação e criatividade não tem limite. Por isso, separamos 3 projetos incríveis de scrapbooking para você fazer em casa e vender muitoooo!

 

1.Como Fazer Scrapbook: Dicas, Equipamentos e Ferramentas

 

Como Fazer Scrapbook: Dicas, Equipamentos e Ferramentas

 

2.Como Fazer Um Planner para Vender – Moldes Grátis Cricut

 

Como Fazer Um Planner para Vender!

3.Como Fazer Mini Álbum Personalizado – Arquivo Grátis

 

Como Fazer Mini Álbum Personalizado – Arquivo Grátis

Eu espero que você tenha gostado deste tutorial de como utilizar o Kit Aerógrafo Elétrico Mimo. Comente aqui embaixo o que mais te chamou a atenção neste vídeo.

Além disso, queremos ver você usando o Kit Aerógrafo no ateliê. Para isso, é só postar fotos no Instagram e marcando a gente: @mimocrafts e @mihpocket.

Use também as hashtags: #MimoCrafts​​ #Aerografoeletrico e #MihPocket. Vamos amar ver tudo!

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

E continue de olho lá no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quarta feira, sempre às 20h, tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Isto é, são dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis.  Mas, não para por ai, ou seja, também tem divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até o próximo post!

Comente o post aqui

Comentários