Time dos Sonhos Mimo

A gente montou o Time dos Sonhos Mimo Crafts para te inspirar e te ajudar a ir sempre muito além do papel com os produtos, equipamentos, ferramentas e suprimentos Mimo e Cricut.

Sendo assim, o nosso time é formado por quatro mulheres incríveis, super criativas e inspiradoras. Então, elas são designers criativas e vão te inspirar com muitos tutoriais DIY por aqui.

Certamente, elas vão criar coisas incríveis para te ajudar a alavancar seu negócio craft! Ou seja, vai ter muito passo a passo, muito vídeo sensacional, muuitos arquivos grátis especiais, explicações e dicas úteis e muito mais!

Portanto, o objetivo principal do Time dos Sonhos Mimo Crafts é facilitar o seu trabalho. E fazer isso em diversos nichos como scrap festascrapbookingestamparia e costurahome decor, embalagens para lembrancinhas personalizadas e muito mais!

Por isso, toda semana, aqui, você encontra novos posts nos quais elas ensinam tutoriais variados. São passo a passos de Inspiração e Faça Você Mesmo, as Máquinas de Corte Cricut, acessórios, outros equipamentos e ferramentas.

Além disso, elas também sempre te contam novidades sobre empreendedorismo e gestão de pequenos negócios. E criam e disponibilizam vários arquivos grátis Cricut para você baixar e usar no programa Cricut Design Space.

Mas, não para por aí, não, já que elas também postam diversos vídeos ensinando tudo isso e muito mais no nosso Canal Mimo Crafts no Youtube.

E por falar nele, as lives que elas fazem com dicas importantíssimas no nosso Instagram Mimo Crafts também ficam salvas por lá.

Contudo, o mais legal de tudo é que cada uma delas fez uma curadoria de seus produtos queridinhos preferidos das marcas Mimo e da Cricut Brasil. Então, elas os reuniram em Kits dos Sonhos. Dessa forma, vendemos estes 4 combos a preços promocionais na nossa loja online. Confira!

Atualmente, nosso Time dos Sonhos é formado pelas artesãs Ká Freitas, Mih Pocket e Pri Sathler. Confira mais sobre cada uma delas a seguir. E para ver as postagens feitas por elas, basta clicar nos respectivos nomes ao lado de cada foto.

Gaby MallabInstagram: @grandim_

13

Oi, pessoal! Eu sou Gaby Mallab, do Time dos Sonhos Mimo Crafts. Moro em Belo Horizonte com meu marido e meus três nenéns cats: Odin, Jujuba e Luck. Sempre tive um exemplo dentro de casa de como reutilizar objetos e de criar arte com o meu pai. Ele usava seu tempo livre para criar, meu maior exemplo, e por isso decidi deixar aflorar em mim a herança que ele me deixou. Então, desde pequena tenho uma mente a todo vapor para criar e inventar coisas. Já me aventurei em várias profissões, mas me formei em Engenheira de Produção. Porém, depois do dia que deixei meu amor falar mais alto, me encontrei no designer. Hoje, eu gosto mesmo de criar e vivo disso. Um beijo!

Thiara NeyInstagram: @thiaraney

0

Olá, Crafters! Sou a Thiara Ney, empreendedora criativa há mais de 10 anos, crio conteúdos e compartilho técnicas que aprendi ao longo dessa jornada, para tornar o trabalho artesanal mais profissional, tanto com informações sobre equipamentos e ferramentas, quanto com cursos e conteúdos de gestão, como comunicação, produtividade e finanças.