Cricut Brasil: Onde Comprar? Na Loja Mimo Crafts

Mimo Crafts

Publicado em agosto 3, 2021

60

Olá, artesã do plantão! Tudo bem? Neste post, vamos te mostrar os motivos pelos quais a Loja Mimo Crafts é a resposta para a sua pergunta; “Onde Comprar Cricut Brasil?”.  No nosso site, vendemos todos os produtos Cricut.

Cricut Brasil Onde Comprar

Para quem não conhece, a Cricut é uma marca especializada em produzir materiais, suprimentos e equipamentos para artesanato. Atualmente, a Cricut é a marca número 1 em plotters de recorte domésticas no mercado americano.

Mas, ela não para de crescer! Ou seja, a Cricut está em forte expansão pelo mundo todo. Prova disso é que já existem representantes oficiais da marca em diversos países na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Oceania.

E por falarmos nos países da América Latina, entre eles está o nosso Brasilzão, no qual a Mimo Crafts já é a loja oficial Cricut.

Gostou destas informações? Então, segue com a gente, pois ainda vamos te mostrar muita coisa legal neste post!

Onde Comprar a Cricut no Brasil?

Portanto, conforme já adiantamos, a Loja Mimo Crafts é a melhor resposta para a sua pergunta “Cricut Brasil – Onde Comprar?” Pois, com agente, você consegue o melhor preço, com segurança, entrega rápida e garantida.

Cricut Brasil

Ou seja, na loja online da Mimo tem tudo da marca Cricut com frete para todo o Brasil:

  1. Equipamentos Cricut – A Mimo vende: as últimas versões das plotters de Corte Cricut Joy, Cricut Explore Air e Cricut Maker; todos os tamanhos de prensas térmicas Cricut Easy Press 2; e a Bright Pad Cricut!
  2. Suprimentos Cricut – Mas, o que você procura e precisa são: as Lâminas de Corte Cricut; as Ferramentas QuickSwap Cricut Maker; as Bases de Corte Cricut; as Bases de Termotransferência Easy Press; as Canetas Cricut, inclusive as Sublimáticas Infusible Ink Cricut? Então, a loja da Mimo também te vende e ainda entrega tudo na sua porta!Ferramentas Cricut Brasil
  3. Ferramentas Cricut – Por lá, você encontra ainda todas as Ferramentas para Scrap Cricut, bem como as de costura e outros tipos de artesanatos. São espátulas, pinças, ganchos, estiletes rotativos e de precisão, guilhotinas e muito mais!
  4. Itens de Papelaria Cricut – Além disso, na loja Mimo, você encontra todos os tipos de papéis Cricut, os adesivos vinis da Cricut, transfers para tecidos Cricut Brasil, inclusive os maravilhosos Transfers Sublimáticos Infusible Ink Cricut, mídias especiais, tais como feltro, acetatos, mídia PU sintética e chipboards originais Cricut.Papel Colorido Color Pop Mimo - Cricut Brasil
  5. Cursos Online de Como Usar os Equipamentos Cricut – Vendemos 3 cursos online completos e exclusivos que te ensinam o beabá de como fazer personalizados com a Maker e com a Explore Air. Temos também um Curso de Personalizados de Feltro para Maternidade usando a Maker.
  6. Kits Promocionais Cricut – São ideais para você comprar mais por menos. Ou seja, esses combos possuem grandes descontos e reúnem todos os produtos necessários para produzir artesanatos completos!

Cricut Preço – Quanto Custa no Brasil?

A melhor forma de saber o preço atual de um produto Cricut no Brasil é acessar a página deste item na Loja Mimo Crafts: Cricut Joy; Cricut Explore Air; Cricut Maker; Cricut Easy Press; Cricut Bright Pad (Mesa de Luz); etc.

Mas, a seguir, neste post “Cricut Brasil – Onde Comprar?”, vamos te explicar o por que de esta ser a maneira mais indicada de saber os preços delas.

Contudo, antes disso, vale te lembrar que, caso você opte pela forma de pagamento no boleto à vista, automaticamente, você garante 5% de desconto no preço de qualquer produto Cricut na Loja Mimo.

Devido ao fato das máquinas de corte Cricut serem produtos importados, os preços delas estão sempre sob forte influência da alta do dólar. Por isso, eles aumentam ou diminuem conforme a oscilação desta moeda no comércio exterior.

Sendo assim, não temos como fixarmos neste post, por exemplo, um preço X ou Y para uma das 3 plotters de corte Cricut que vendemos na nossa Loja Mimo Crafts. Pois, esses valores podem mudar a qualquer momento.

Contudo, normalmente, a Cricut Joy é a Cricut mais barata que você encontrará na loja da Mimo.

Cricut Joy - Cricut Brasil

Na sequencia, temos a Cricut Explore Air 2 com um preço intermediário.

Cricut Exlore

E, por sua vez, a Cricut Maker é o investimento mais alto, mas que entrega o melhor custo-benefício, já que ela corta maior variedade de materiais. Saiba mais sobre essa plotter de corte no vídeo abaixo:

Cupom de Desconto para Comprar Cricut no Brasil

Porém, se você estiver muito interessada em comprar uma delas com desconto, use o cupom de desconto abaixo na Loja da Mimo. Assim, você garante o menor preço possível.

Cupom de Desconto para Comprar Cricut na Loja Mimo Crafts

 

Além disso, vale lembrar que os 5% de desconto obtidos no pagamento via boleto à vista também são cumulativos com os descontos via cupom! Desta forma, o menor preço de Cricut no Brasil está na Loja Mimo Crafts.

Cricut Maker – Plotter de Corte Inteligente

A Cricut Maker é a plotter de recorte inteligente que corta mais de 300 materiais de até 2,4mm de espessura com precisão! Confira agora 5 características se destacam nesta máquina:

  1. Modo Corte Rápido
  2. Abre arquivos em vários formatos
  3. Compatível com iOS, Android™, Windows® e Mac®
  4. Lâminas QuickSwap Cricut
  5. Tecnologia Adaptive Tool System

Veja tudo isso na prática na playlist a seguir do Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

 

Então, com a Cricut Maker, você cortar tecidos sem tratamento e com alta precisão, conforme mostramos no vídeo abaixo:

 

 

Essa Cricut também corta feltros sem tratamento e com alta precisão, como você pode conferir nesse outro vídeo a seguir:

 

 

Além disso, a Maker faz cortes de qualidade excelente em outros materiais espessos como couro, chipboard, papel paraná ou papelão cinza, madeira balsa, acetato e muito mais!

Além disso, a Maker é produzida com tecnologia de ponta, é silenciosa e duas vezes mais rápida do que outros modelos de máquina de corte disponíveis no mercado.

Dessa forma, com essa Cricut, você pode produzir artesanatos de diversos segmentos do mercado, como Estamparia, Home Decor, Papelaria Personalizada, Joias, projetos em 3D e muito mais.

Além disso, esta máquina de corte Cricut conta com o exclusivo sistema de ajuste automático de todas as lâminas de corte, o Adaptive Tool System.

Sendo assim, você só precisa informar ao programa Cricut Design Space qual é o material você irá cortar, para que o próprio programa ajusta a velocidade, força e a quantidade de passadas para a obtenção do corte perfeito.

A Maker é ainda a única plotter de corte que possui as exclusivas Ferramentas QuickSwap Cricut, que fazem trabalhos diferenciados como corte ondulado, vinco simples, vinco duplo, relevo fino, gravação e perfuração. Confira tudo sobre estas lâminas potentes no post a seguir:

 

Clique e Saiba Tudo sobre as Lâminas QuickSwap da Cricut Maker

 

Comprar Cricut Maker Rose no Brasil

Além disso, a Loja Mimo Crafts também é a primeira a vender a fofíssima plotter de corte Cricut Maker Rose no Brasil! Essa maravilhosa é produzida com detalhes na cor Rosa Creme. A tampa superior ainda recebe acabamento metálico!

 

Cricut Maker Rose Tem Tampa Superior na Cor Rosa Creme Metálico

 

 

Parte interna da Cricut Maker Rose também tem detalhes na cor rosa creme.

 

Cricut Maker Rose Tem Detalhes Internos na Cor Rosa Creme

 

Comprar Cricut Maker 3 no Brasil

A Mimo Crafts também já vende no Brasil a nova Cricut Maker 3, que também faz todos os trabalhos que a Cricut Maker é capaz de fazer, mas vai além deles! Ela é produzida em um lindo tom de cor azul claro.

Loja Mimo Crafts Já Vende Cricut Maker 3

 

É que ela corta os materiais smart da Cricut de até de até 3,6 m sem base de corte. Além disso, a Maker 3 também é até 2 vezes mais rápida do que o modelo anterior (velocidade de corte apenas dos materiais smart).

Assim como a Explore 3, ela também é compatível com o suporte de rolo Cricut, que é vendido separadamente para encaixar rolos de materiais smart de até 22,8 m.

Cricut Maker Usada – Vale a Pena Comprar?

Infelizmente, apesar do preço mais acessível, não vale a pena comprar Cricut Maker Usada e nós vamos te contar o motivo agora! Conforme vamos te explicar melhor abaixo, a Maker sai da Loja Mimo Crafts com 1 ano de garantia de fábrica.

Se ela estraga, a Cricut te dá uma nova desde que os seguintes critérios sejam atendidos:

  1. o problema não tenha sido causado por mal uso;
  2. você tenha a nota fiscal de compra;
  3.  equipamento esteja dentro dos 12 meses de vigência da garantia de fábrica;
  4. ela não tenha sido aberta ou consertada por nenhuma assistência técnica não autorizada.
Cricut Maker Usada – Estudo de Casos Problemáticos

Sendo assim, pode ser que você compre uma Cricut usada e a pessoa que te vendeu esteja passando-a para frente de má fé, justamente devido a algum defeito. Isso tudo, sem te contar a verdade, para que você compre crente que está fazendo um ótimo negócio.

E se a Maker Usada que essa ex-dona te vendeu já estiver fora do prazo de garantia, a fabricante irá te passar um orçamento e você precisará arcar com custos do conserto. Ou seja, comprar Cricut usada é um barato que pode sair bem caro.

Além disso, pode até ser que a máquina usada funcione corretamente. Mas, em algum momento antes de você comprá-la, ela pode ter sido consertada por algum técnico que não é da Cricut.

Cricut Explore Usada

Neste caso, se ela apresentar defeito após você comprar, mesmo durante a garantia, a Cricut não irá te enviar uma nova nem consertar gratuitamente, pois ela foi violada por terceiros. Será preciso pagar para arrumar.

Além disso, pode ser que você compre uma Cricut Maker usada, mas ainda dentro da garantia, na mão de terceiros desconhecidos. Contudo, ela tenha algum defeito específico provocado por mal uso, mas que você não perceba no ato da compra.

Aí, à medida que você for usando, descobre o dano. Então, mesmo que ela esteja dentro da vigência da garantia, o problema foi causado por mal uso do dono anterior. Isto é, a Cricut não irá te enviar uma Maker nova e você precisará pagar pelo conserto via orçamento repassado pela fabricante.

Por todos estes exemplos, a resposta é simples: não vale a pena comprar uma Cricut Maker Usada. Nem uma Explore Air usada. Muito menos uma Cricut Joy Usada ou qualquer outro equipamento Cricut de segunda mão. Compra segura de Cricut no Brasil é na Loja Mimo Crafts!

Cricut Explore Air 2 – Plotter de Corte para Iniciante

A Cricut Explore Air 2 é a máquina de corte ideal para iniciantes na arte do artesanato e da papelaria personalizada. Pois, essa plotter de recorte é capaz de cortar mais de 100 tipos de materiais de até 1,7mm de espessura.

Ou seja,  ela corta diversos papéis, vinis adesivos, transfers para tecidos, EVA, material sintético, acetato, folhas de alumínio, couro e muito mais.

Confira mais sobre ela na playlist abaixo do Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

 

A Explore possui a tecnologia Smart Set Dial. Ou seja, um dos botões na parte superior direita permite escolher entre opções de materiais com funções já pré-programadas: tudo antes de iniciar o corte.

Além da tecnologia Smart Set Dial, ela tem a tecnologia Cut Smart, que ajusta automaticamente o corte aos materiais. Sendo assim, você só precisa informar qual material vai ser recortado e ela ajusta automaticamente todas as configurações.

O Modo Rápido está disponível nas configurações de discagem do Smart Set de Vinyl para Cardstock +. Portanto, para ativá-lo ou desativá-lo após iniciar um corte, simplesmente pressione o botão Pausa na máquina. O Modo Rápido pode, então, ser ligado ou desligado (dependendo das configurações de discagem).

Essa Cricut corta, vinca e escreve com mais rapidez e precisão, pois tem carrinho duplo. Ele permite realizar trabalhos subsequentes no mesmo projeto sem trocar de ferramenta.

A Explore Cricut funciona por meio do Software Cricut Design Space, que é gratuito e compatível com os sistemas operacionais Android, IOS, PC e Mac.

A área de corte máxima da Cricut Explore Air é de 30×60 cm. Mas, quando o objeto a ser recortado tiver marcas de registro, o tamanho máximo da área de corte para print and cut é de 23,5 cm x 17 cm.

Saiba mais 5 dicas sobre a Explore no post abaixo:

 

Leia o post "Cricut Explore Air 2: 5 Coisas Que Você Precisa Saber"

 

Comprar Cricut Explore 3 no Brasil

Além disso, na loja Mimo Crafts, você consegue a comprar a nova Cricut Explore 3 e receber no Brasil! Ela faz todos esses trabalhos que a Explore Air 2 faz, mas vai um pouco além.

Loja Mimo Crafts Já Vende Cricut Explorer 3 no Brasil

 

Diferentemente da Air 2, ela é capaz de cortar os Materiais Smart de até 3,6 m sem base de corte. A Explore 3 também é compatível com o suporte de rolo Cricut, que é vendido separadamente para encaixar rolos de materiais smart de até 22,8 m.

Essa plotter de corte é até 2 vezes mais rápida do que a Explore Air 2 (velocidade de corte apenas dos materiais smart).

Cricut Explore Air 2 Usada – Vale a Pena Comprar?

Conforme te explicamos anteriormente, comprar uma plotter de corte Cricut Explore Air 2 Usada pode te dar muita dor de cabeça. Ou seja, é um barato que, na maioria das vezes, sai muito mais caro do que comprar uma nova na loja da Mimo.

Sendo assim, para sua segurança, não recomendamos que você compre uma Explore usada. Isso, para não correr o risco de, caso precise acionar a garantia, a Cricut te negar o envio de uma máquina nova e perfeita, por qualquer um dos motivos que explicamos neste post.

Cricut Joy – Plotter de Corte Compacta

A Cricut Joy é a plotter de corte compacto da Cricut e vai levar praticidade, agilidade e qualidade ao seu ateliê. Esta miniplotter de corte doméstica é perfeita para fazer projetos rápidos. Saiba mais sobre ela no outro post abaixo!

 

Conheça a Cricut Joy neste post do Blog Mimo Crafts

 

Além disso, ela é capaz de cortar mais de 50 tipos de de materiais básicos para vários tipos de DIY, tais como: Transfer, Vinil Adesivo, Papel, Cartolina lisa, Papelão ondulado, Folha Adesiva, Couro Sintético, Transfer Sublimático e muito mais.

Da mesma forma que ela é perfeita para corte, você também pode usar as canetas exclusivas da linha Cricut Joy para fazer lindos desenhos personalizados.

Entretanto, ela não possui carrinho duplo como a Cricut Maker e a Cricut Explore Air 2 possuem. Ou seja, você precisará configurar a caneta (desenhar) e depois a lâmina (cortar).

AJoy é compatível com os Materiais Smart Cricut. Trata-se de um tipo exclusivo de mídias inteligentes, que podem ser cortadas sem necessidade da base de corte.

Ou seja, você pode carregar o material e cortá-lo diretamente na sua Cricut Joy. A tecnologia Cricut Smart Material está disponível em diversos tipos de materiais: Smart Transfer, Smart Papel e Smart Vinil Adesivo, por exemplo.

Contudo, os Materias Smarts são um pouco mais grossos do que os comuns. As configurações de corte de todos estes materiais estão disponíveis no Cricut Design Space. Então, veja agora tudo sobre a Plotter de Corte Circut Joy nesta outra playlist do Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

 

Cricut Joy Usada – Vale a Pena Comprar?

Conforme te explicamos anteriormente, comprar uma plotter de corte Cricut Joy Usada pode ser uma fonte de um grande problema. Ou seja, é um preço baixo na hora da compra que, na maioria das vezes, sai muito mais caro a curto e médio prazo do que comprar uma Joy novinha na Loja Mimo.

Logo, para não desperdiçar dinheiro, não recomendamos que você compre uma Explore usada. Isso, para não correr o risco de, caso precise usar a garantia, a Cricut te negar o envio de uma plotter perfeita e nova, devido a qualquer um dos motivos que já explicamos e reforçamos neste post.

Cricut Easy Press – Prensas Térmicas de Todos os Tamanhos

A Miniprensa Térmica Easy Press 2 faz transferência de transfer para tecidos pequenos com muita praticidade. E é claro que ela também é vendida na loja da Mimo, que não deixa dúvidas quando o tema é “Cricut Brasil: Onde Comprar?”.

Mini Easy Press

Prática como um ferro de passar roupas com a qualidade de uma prensa térmica. A Prensa para Filmes EasyPress da Cricut é ideal para estampar transfer em tecidos.

 

 

Além disso, o seu design foi feito para facilitar o trabalho em materiais com curvas, possibilitando resultados profissionais em diversos tipos de objetos, como por exemplo: sapatos, chapéus, bichos de pelúcia e muito mais.

 

 

Prensas Térmicas Maiores

Além disso, na Mimo, você também encontra prensas térmicas maiores. É que as Cricuts Easy Press de tamanhos 22,8 x 22,8cm e 30,5 x 25,4cm são perfeitas para criar projetos exclusivos de estamparia e sublimação.

Com aquecimento ajustável de até 205 ° C, elas são indispensáveis para diversos projetos em vários tipos de tecidos, madeiras, papéis e muito mais.

Para fazer aplicações com a prensa térmica Cricut não é necessário o uso de teflon, já que a base da prensa é antiaderente.

Além de utilizá-la para projetos de estamparia com transfers, você também pode utilizar a Easy Press para projetos de sublimação!

A temperatura que a prensa térmica atinge é ideal para trabalhos com tintas sublimáticas. Sendo assim, você pode utilizá-la para as mais diversas criações com essa técnica.

A base da Prensa Térmica Cricut aquece de forma rápida e uniforme. Com a velocidade de uma prensa térmica e a praticidade do ferro de passar, a Cricut

Prensa Térmica

Ela oferece resultados rápidos, perfeitos e resistentes a lavagens e permite o ajustes de tempo e temperatura, por meio de painel eletrônico, para cada tipo projeto.

Para utilizar a prensa, é só colocar o objeto e aplicar uma leve pressão e, quando o bip tocar, o projeto vai estar pronto!

Além de alta qualidade na produção de artigos artesanais, o equipamento contém itens de essenciais de segurança, como a base de descanso e o recurso de desligamento automático.

A Prensa térmica Cricut Easy Press 2 é leve, portátil, fácil de guardar e pode ser utilizada com vários tipos de transfers. Este equipamento é um complemento perfeito para o seu ateliê e para sua plotter de Recorte Cricut.

 

 

Cricut Bright Pad – Mesa de Luz

A Mesa de Luz Cricut é o acessório perfeito para trabalhar com imagens minimalistas, ou seja, com riqueza de detalhes. E, por isso, ela facilita muito o trabalho com materiais cortados em adesivo vinil, papel e outras mídias.

A Mesa de luz Cricut Bright Pad – 22,8 x 29,2cm é bem levinha, como um tablet.  Além disso, ela é perfeita para você executar os trabalhos de forma confortável na mesa do seu ateliê e sem forçar os olhos.

Com esse acessório, você pode criar de forma fácil joias, bordados, peças decorativas, desenhos e muito mais. Ela também é ideal para quem trabalha desenhos ricos em detalhes.

A Mesa de Luz é feita de material antiaderente, o que a deixa fixa no móvel de apoio e dá mais firmeza e segurança no trabalho.

Confira no vídeo abaixo como usá-la:

Outra característica fundamental para os trabalhos citados acima são as configurações de intensidade de luz. O Bright Pad tem 5 configurações de luz, que vão de 400 a 4000 lúmens.

Mais um diferencial desse equipamento para scrapbook é a resistência da tela contra queda e arranhões. Pois, enquanto outros equipamentos tem até 3,5 h na escala de dureza, o Cricut Bright Pad tem 6h. O que a torna muito mais resistente.

Ou seja, isso vai permitir que você depile vinil, transfer e faça desenhos com tranquilidade, sem risco de avariar o seu equipamento, por exemplo.

A mesa deve ser utilizada conectada via USB ao computador ou na tomada que acompanha o acessório.

Lâminas de Corte Cricut

Na Loja Online da Mimo Crafts, temos várias opções de Lâminas de Corte Cricut. Isso se deve ao fato de que cada uma é especifica para uma plotter de corte e também para o tipo de material que será cortado.

Lâmina Faca Cricut

Portanto, abaixo, veja a lista completa das Lâminas Cricut disponíveis na nossa Loja:

  1.  Lâmina de Corte Cricut;
  2. Kit Suporte e Lâmina de Corte Profundo (1,5mm) Cricut;
  3.  Kit Cricut Suporte e Lâmina para corte profundo (1.7mm);
  4.  Kit Cricut Maker Suporte e Faca para corte profundo (2.4mm);
  5.  Kit lâmina de corte e de vinco para Guilhotina Cricut;
  6.  Kit Cricut Suporte e Lâmina para Corte de Tecidos – Cricut;
  7.  Lâmina de Corte Ondulado Cricut Maker;
  8.  Lâmina de Corte Extraprofundo 2.4mm, ou Lâmina Faca;
  9.  Kit Suporte e Lâmina de Reposição para Cricut Joy;
  10.  Kit Cricut Suporte e Lâmina Premium;
  11. Lâmina Rotativa para Tecidos – Cricut Maker;
  12. Lâmina de corte para Guilhotina Cricut;

Bases de Corte Cricut

As Bases de Corte Cricut para Reposição são ideais para trabalho com artesanatos. Sendo assim, uma loja que é a própria resposta ao questionamento “Cricut Brasil: Onde Comprar?” não poderia deixar de vendê-las!

Dessa forma, esse é o tipo do item fundamental para que o corte dos seus materiais de papelaria personalizada saiam perfeito da sua plotter de corte.

Plotter de Corte Cricut Explore Air ou Maker

Por isso, na Loja Online da Mimo Crafts, você encontra as Bases de Corte Cricut originais e de todos os tipos de fixação.

No entanto,  cada uma deverá ser usada de acordo com o máquina e material a ser cortado. São elas: Base de Fixação PadrãoBase de Fixação Leve,Base de Fixação ForteBase de Corte para Tecidos e a Base de Corte Regenerativa. 

Ferramentas para Scrap Cricut

Além disso tudo, na Loja Mimo Crafts você encontra todas as ferramentas para Scrap Cricut para comprar no Brasil. Então, por lá você vai encontrar, por exemplo, vários Kits de Ferramentas Essencais. Como, por exemplo, eles contêm Espátulas, Ganchos, Pinças, Tesouras, Estiletes e muito mais!

Também vendemos essas ferramentas separadas nas categorias: Tesouras; Estiletes; Guilhotina; Refis de Lâminas para Estilete; Espátulas; e Ganchos e Pinças.

Cricut Brasil: Onde Comprar Materiais de Papelaria

Se a resposta para a pergunta “Cricut Brasil: Onde Comprar?” é Loja Mimo Crafts, então, lá, você encontra os Materiais de Papelaria desta fabricante americana. É o que vamos te mostrar agora!

Para começar, na Mimo, você encontra diversos papéis da Cricut.

 

Cricut Brasil: Onde Comprar? Loja Mimo Crafts vende papéis da Cricut

 

Então, na lista a seguir, listamos apenas algumas opções legais:

  1. Papéis Metalizados Cricut;
  2. Papéis Kraft Cricut;
  3. Papéis Especiais Cricut;
  4. Papéis para Scrap Cricut;
  5. Chipboards Cricut de 1,5 mm e de 2 mm de espessura.

A loja da Mimo também é o lugar para você comprar todos os transfers para tecidos da Cricut no Brasil.  A gente vende inclusive os sublimáticos Infusible Ink.

Então, na Mimo, você vai achar, por exemplo, os Smart Transfers Cricut, os Transfers Metálicos desta marca, os Transfers Glitters que ela produz, dentre muitos outros.

Além disso, na loja da Cricut no Brasil, não podia faltar os vinis adesivos lindos desta marca, não é mesmo? Por isso, temos também! Compre já os Adesivos Vinis Holográficos Cricut, bem como os Smart Vinis, os Texturizados e muitos mais.

A Mimo vende ainda as várias cores de Foil Cricut, para você usar em conjunto com o Kit de Lâminas para Transferência de Foil – Cricut. Ele permite que você crie detalhes metalizados em artesanatos sem precisar de calor ou de energia elétrica.

Na Mimo, loja parceira oficial da Cricut no Brasil, você também consegue comprar materiais especiais como as Folhas de Alumínio, os Acetatos, o Stencil Adesivo e os Couros originais da Cricut.

Assistência Técnica Cricut Brasil

Os equipamentos Cricut possuem assistência técnica e garantia oferecidas pela própria fabricante Cricut. Tudo de alta confiança, pois ela é a marca que mais vende máquinas de corte nos Estados Unidos. E a gente sabe como o mercado americano é exigente.

A garantia para equipamentos Cricut tem validade de 1 ano (12 meses) após a compra e funciona conforme te explicaremos agora. Se seu produto apresentar algum problema, você envia um e-mail descrevendo tudo neste link da Central de Ajuda Cricut!

Caso você queira, pode enviar um segundo e-mail para o Suporte Técnico Mimo Crafts, por meio do endereço eimimo@mimocrafts.com.br, informando o número do Protocolo Cricut gerado pelo e-mail anterior, para que nossa equipe acompanhe de perto o seu caso.

Assim que receber seu e-mail, a equipe Cricut irá avaliar o relato e, se for identificado um problema técnico, ela te envia uma máquina nova. Isso mesmo, sem burocracia, conserto ou dor de cabeça: se estragou, você ganha uma Cricut novinha em folha.

Contudo, no caso de seu equipamento apresentar algum problema após estes 12 meses de garantia, o Suporte Técnico da Cricut faz uma avaliação e, se precisar de conserto, te envia um orçamento.

Qual a Voltagem da Cricut?

Muita gente que tem a dúvida “Cricut Brasil – Onde Comprar?”, também se pergunta sobre a voltagem. As plotters de corte Cricut Joy, Cricut Explore Air e Cricut Maker são bivolts. Ou seja, todas funcionam tanto em 110 V quanto em 220 V.

Por outro lado, as Prensas Térmicas Cricut Easy Press 2 são 110 V e a Cricut não recomenda o uso de transformador para uso em residências de 220V.

Já a Mesa de Luz Cricut Bright Pad tem alimentação via cabo USB. Ou seja, é quase como se ela fosse bivolt. Pois, a Bright Pad vai funcionar de acordo com o dispositivo no qual você conectar o cabo USB, independente de qual seja a voltagem dele. Semelhantemente a um carregador de smartphone ou tablet.

Como Funciona a Cricut?

A Cricut é um plotter de corte eletrônica de funcionamento muito fácil. Basta conectá-la ao computador ou smartphone com o programa Cricut Design Space instalado e começar a personalizar diversos artesanatos! Veja o passo a passo bem prático no vídeo a seguir:

 

 

Ela faz os corte, vincos, desenhos e outros trabalhos por meio de molde digitais. Você pode obter estes moldes comprando uma assinatura digital Cricut Access ou na categoria Molde Grátis daqui do Blog Mimo Crafts.

Saiba como usar o programa Cricut Design Space, que envia os comandos de corte para plotter de corte, nesta outra paylist que a gente publicou lá nosso Canal no Youtube:

 

 

Uma das técnicas mais usadas para produzir personalizados com as máquinas de corte da Cricut é a do Print and Cut! Nada mais é do que imprimir um projeto na impressora e cortar na máquina por meio da leitura da impressão.

Mas, não se preocupe, pois é muito fácil fazer isso. E, aqui, no Blog Mimo Crafts, a gente te ensina como usar esta técnica! Aprenda como fazer print and cut perfeito na Cricut no post abaixo:

 

Aprenda Como Fazer Print and Cut Perfeito na Cricut

 

Depois, neste outro passo a passo, mostramos como fazer caixa personalizada com print and cut na Cricut:

 

Aprenda Como Fazer Caixa Personalizada com Print and Cut na Cricut

 

Agora, neste outro post, aprenda a importar moldes externos para o Programa Design Space para fazer print and cut na Cricut.

 

 

Aprenda a importar arquivos externos no Design Space para fazer print an cut na Cricut

 

O que Posso Fazer com a Cricut

Agora, você já sabe que a nossa loja é a melhor resposta à pergunta “Cricut Brasil: Onde Comprar?”. Então, vamos te mostrar várias possibilidades de uso dos produtos de altíssima qualidade dessa marca.

Ou seja, vamos te indicar conteúdos de passo a passo. Isto é, te mostrar todos os detalhes de como produzir maravilhas com a Cricut e tudo explicado no seu idioma Português Brasil!

Além disso, muitos desses conteúdos que listamos abaixo ainda têm arquivos grátis, ou sejam, foram feitos para facilitar ainda mais a sua vida!

Para começar, a Cricut funciona por meio do Programa Cricut Design Space, mas já comentamos isso acima. Por isso, na playlist abaixo, nosso Time dos Sonhos, te conta tudo que é possível fazer neste software:

 

Por outro lado, na playlist a seguir, a gente já te mostra as possibilidades de criações fantásticas que só as Lâminas de Corte Cricut possibilitam tirar do papel. Aliás, não só dos papéis, mas também de muitos outros materiais incríveis. Inclusive dos mais espessos, por exemplo. Confira abaixo:

 

 

20 Ideias para Fazer com a Cricut

Como, no nosso Canal Mimo Crafts no Youtube, temos centenas de vídeos muito úteis para você, não daria para falar de todos eles aqui. Por isso, reunimos os melhores passo a passos de 20 Ideias para Fazer com a Cricut aí na sua casa! Então, veja só quanta coisa legal!

  1. Como Fazer Quadro Artesanal – DIY Fácil com Acetato

     

  2. Como Fazer um Planner para Vender – DIY com Arquivo Grátis para Cricut

     

  3. DIY Mini Festa na Caixa – Como Fazer na Cricut – Muito Fácil
  4. DIY Calendário de Geladeira Personalizado – Como Fazer Fácil com Imã na Cricut
  5. Como Personalizar com Vinil Adesivo – DIY Vaso de Plantas Decorado
  6. DIY Fantasia de Halloween Personalizada para Vender – Máscara de Caveira e Camisa de Esqueleto
  7. Halloween com Arquivo Grátis para Cricut – DIY Caixão Personalizado com Esqueleto
  8. Como Personalizar Pelúcia – Diy Com Transfer na Cricut – Muito Fácil
  9. Melhor Máquina de Fazer Adesivos – DIY Fácil na Cricut
  10. Como Aplicar Vinil Adesivo em Paredes
  11. Máquina de Fazer Convites Personalizados da Cricut – Muito Fácil
  12. Festa Junina na Caixa – Como Fazer com Molde Grátis Cricut
  13. Máquina para Fazer Caixas de Presente – DIY Fácil Cricut
  14. O que é Scrapbook – Aprenda Como Fazer e Quais Materiais Usar
  15. Caixa Explosiva para o Dia dos Namorados
  16. Como Fazer Caixa para Chocolates de Páscoa – DIY com Arquivo Grátis para Cricut
  17. Como Fazer Topo de Bolo Personalizado?
  18. Presente Dia dos Pais Original – Como Fazer Camisa e Caixa Personalizada com Transfer na Cricut
  19. Mini Easy Press 2 Cricut – Tudo Sobre a Mini Prensa Térmica para DIY Fácil
  20. Como Personalizar Pelúcia – Diy Com Transfer na Cricut – Muito Fácil

Comente o post aqui

Comentários

    • Ei, Fernanda! Tudo bem? Ficamos super felizes em saber que você gostou deste projeto! 💜💜 Conte sempre com a Mimo para ir muito além do papel. ❤️🧡💛💚💙💜🤍

  • O projeto é lindo mas estou com uma duvida! Quando é utilizado o adesivo de vinil, e depois colocado no adesivo de transferência, é necessário que seja um adesivo de vinil especifico ou pode ser um comum? porque na lista de compras temos adesivo de vinil removível e normal.

    • Ei, Luana! Tudo bem? Você pode fazer com os dois tipos de adesivo vinil. O vinil adesivo é muito resistente à água, porém ele deve ser lavado com delicadeza, tome cuidado e use apenas a parte macia da bucha de lavar louças, ou seja, não use aquela parte áspera. Conte sempre com a gente. 🥰😍

    • Fiquei com uma dúvida, a maker consegue cortar tecido de algodão, tipo tricoline, preparado com termocolante? E qual a capacidade de detalhes desse corte?

      • Ei, Flávia! Tudo bem? A Cricut Maker consegue cortar poliester, feltro, algodão, tecidos mistos, seda, jeans (fino), tecido impermebilizado e muito mais, sem tratamento prévio. Tudo isso graças a Lâmina Rotativa, que acompanha esta plotter de fábrica. 😁

        Veja o corte dela em tecido neste vídeo no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rRS1smuHTOk&t=19s ❤️

  • Pode colocar o vinil direto no vidro da vela? Tem problema de esquentar o vidro e estragar o vinil?
    Ficaram lindas!

    • Ei, Loraine! Tudo bem? Pode sim! O Adesivo Vinil Mimo também suporta até 40 lavagens em lava-louças, baseado em testes feitos em louça lisa em lava louça com água em temperatura de até 50º C. Outro destaque é que ele foi desenvolvido com cola de excelente qualidade, ou seja, isso garante excelente aderência para sua película adesiva. A Gaby Mallab do Time dos Sonhos Mimo Crafts, personalizou velas nesse vídeo do nosso canal do Youtube: https://youtu.be/8NFbEasnqs8?si=9mgOM9BA9O_hgY1Z 💖

  • Boa noite, muito bom os conteúdos. Tem ajudado e facilitado muito. Não possuo iOS, sabe se o snsp mat será disponibilizado para Android?