Tudo Sobre Mimo Sealing – Selador de Plástico Profissional

Gaby Mallab

Publicado em outubro 19, 2023

13

Ei, pessoal do Blog da Mimo! Neste post, você vai conhecer tudo sobre Mimo Sealing, o selador de plástico profissional da Mimo.

O Selador de Embalagens Mimo Sealing é um produto superútil que vai transformar a forma como você sela plásticos, embalagens e outros materiais.

Está pronto para conferir todos os detalhes? Então, acompanhe a leitura para saber tudo sobre o selador de plástico profissional Mimo Sealing. Vamos lá!

 

Tudo sobre Mimo Sealing - Selador de plástico profissional

 

O Que é o Selador de Plástico Profissional Mimo Sealing?

O Selador de Embalagens Mimo Sealing é uma ferramenta incrível que vai elevar a qualidade das suas embalagens.

Pois, com ele, você pode selar plásticos, embalagens e diversos outros materiais de forma muito mais prática e profissional.

Já parou para pensar em como dar um toque profissional para suas embalagens de lembrancinhas personalizadas de scrap festa, scrapbooking, papelaria personalizada ou encadernação?

Ou ainda para presentes personalizados e saquinhos de surpresinhas de aniversários com balas e guloseimas?

O selador de plástico profissional Mimo Sealing é a resposta para todos esses problemas! Assim, esqueça os fitilhos, cordinhas, laços, grampeadores, elásticos de borracha, colas ou clipes.

Com esse selador de plástico profissional, você dará o toque final e apresentável que faltava para seus produtos artesanais encantarem ainda mais seus clientes.

Então, conheça a Mimo Sealing a nova seladora de embalagens! Essa ferramenta Mimo tem um design exclusivo, é compacta, portátil, funcional e fácil de usar.

 

Conheça a Mimo Sealing - Selador de plástico profissional

 

O Que Vem Na Mimo Sealing?

O Selador de Plástico Profissional Mimo Sealing acompanha 3 itens básicos: base de apoio de silicone, uma régua para usar como guia e a seladora em si.

Para você visualizar melhor, indiquei cada item pelas letras:

A – Base de Silicone Mimo: é recomendada para obter resultados ainda melhores e para proteger a superfície de trabalho de danos provocados pelo aquecimento durante o uso;

B – Régua Guia: serve para guiar a seladora e ter uma precisão perfeita na selagem das suas embalagens;

C – Seladora Mimo Sealing: com o seu design exclusivo a torna muito mais fácil de usar, basta encaixar na régua guia e pressionar para fazer a selagem;

D – Fio: possui cabo de 1,8 m de comprimento;

E – Entrada USB Tipo C: não acompanha carregador ou fonte de energia tipo C, você pode utilizar um adaptador de até 10W.

 

Itens do Mimo Sealing - Selador de plástico profissional

Base de Silicone Mimo

A Base de Silicone Mimo tem o tamanho de 33 cm x 21 cm, dessa forma, ela é ideal para embalagens do tamanho de uma folha A4, sendo assim, temos uma excelente área de trabalho.

Em seu design especial e antiderrapante, ela possui guias de marcações em centímetros e polegadas, o que facilita a precisão do posicionamento de materiais sobre ela.

 

Base de silicone Mimo para Selador Mimo Sealing

 

Essa Base de apoio é feita de silicone e resistente a altas temperaturas.

Por isso, ela é recomendada para obter um resultado ainda melhor e para proteger a superfície de trabalho de danos provocados pelo aquecimento durante o uso do Selador de Plástico Profissional.

Ela foi desenvolvida exclusivamente para usar com o Selador de Embalagens Mimo Sealing. Portanto, não confunda com as Bases Regenerativas Mimo, ela não pode ser usada com materiais cortantes, como estiletes, pois pode ser danificada.

Por mais que a embalagem já venha com essa base de apoio, futuramente, caso necessário, você pode comprá-la separadamente na Loja Online Mimo Crafts.

 

Base de Silicone Mimo

 

Régua Guia

O Selador de Embalagens Mimo Sealing vem com uma régua transparente de 30cm de comprimento. Ele também possui marcações que nos orientam para fazer uma selagem profissional e reta.

 

Régua Guia para usar com o selador Mimo Sealing

 

Além disso, na parte de trás da Régua Guia vem com silicone antiderrapante que dá uma segurança ainda maior quando formos selar alguma embalagem com o selador de plástico profissional.

 

Fita de silicone na régua guia da Mimo Sealing

 

Na parte da frente da régua existe uma guia, é nela que iremos encaixar a Seladora Mimo Sealing.

Ela serve para nos ajudar a fazer uma selagem bem retinha e precisa. Ou seja, não ficará nada torto, dando aquele aspecto bem profissional.

 

Trilho da régua guia para encaixar a seladora Mimo Sealing

 

Selador de Embalagens Mimo Sealing

E, por fim, esse é o selador em si, é essa parte que faz toda a mágica acontecer. Com um design compacto e funcional, essa ferramenta Mimo torna o processo de selagem muito mais fácil e prático.

 

Selador de plástico profissional Mimo Sealing

 

Embaixo da Seladora Mimo Sealing tem uma resistência, ou seja, é esse fio que faz a selagem. Você deve estar achando bem simples, mas é muito eficaz e profissional.

 

Resistência da Seladora Mimo Sealing

 

Nessa mesma parte de baixo, ela tem uma abertura de encaixe, é por essa abertura que você vai encaixar a seladora no trilho da régua guia que mostrei anteriormente.

É importante dizer que a régua possui trava de um lado para não deixar a seladora escapar na hora da selagem.

 

Encaixe para posicionar na régua guia

 

Como Usar o Mimo Sealing – Selador de Plástico Profissional?

Para usar a ferramenta Mimo Sealing, é super simples. Ela vem com uma entrada USB Tipo C e tem um cabo de 1,8m de comprimento.

 

Entrada USB Tipo C para usar a Seladora Mimo Sealing

 

Porém, ela não vem com uma fonte de alimentação tipo C. Mas, você pode usar algum carregador Tipo C de até 10w de potência.

 

Encaixo a entrada USB tipo C da Mimo Sealing para ligar a ferramenta

 

Em seguida, você vai encaixar a seladora na régua guia, é super simples. É só posicionar o encaixe de baixo da seladora no guia da régua.

 

Encaixando a Seladora Mimo Sealing na Régua Guia

 

Já com a seladora encaixada na régua guia, você vai perceber que no final dela tem uma travinha que serve para não deixar a seladora escapar quando estivermos fazendo a selagem do nosso material.

 

Selador Mimo Sealing travado na régua guia

 

Depois, é só plugar a ferramenta na tomara e começar os trabalhos. Contudo, você só vai perceber que ela está ligada, quando pressionar a seladora para baixo e um led verde acender.

É essa hora que a seladora é ligada realmente e está aquecida para fazer a selagem.

Assim, uma das grandes vantagens do Selador de Embalagens Mimo Sealing é a economia de energia, afinal só irá aquecer quando pressionamos a seladora para baixo para fazermos a selagem.

Desse modo, quando soltarmos a seladora ela desliga, não consumindo mais energia.

 

Seladora Mimo Sealing ligada e aquecida

 

Como Selar Plásticos e Embalagens Com a Mimo Sealing?

Depois de tudo posicionado, vamos fazer a selagem. Então, basta pressionar a seladora para baixo que o LED irá acender, mostrando que está funcionando.

Logo após, é só deslizar suavemente a seladora até que ultrapasse toda a superfície do plástico ou embalagem. Muito prático e rápido, não é gente?!

 

Selando com o Mimo Sealing - selador de plástico profissional

 

Como exemplo, fiz um chaveiro, muito charmoso, com o plástico cristal de 15 micras. Por vezes, ficamos presos no pensamento que o Selador Mimo Sealing serve apenas para embalar um produto já finalizado.

Mas, nesse caso, criei um produto novo usando o selador de plástico profissional Mimo.

Enfim, basta deixar a imaginação florescer que você verá um mundo de possibilidades com o Selador Mimo Sealing.

 

Resultado do chaveiro feito com o selador de plástico profissional

 

Conheça Mais Sobre o Selador Mimo Sealing

Neste vídeo do nosso Canal do YouTube , você pode conferir as primeiras impressões da Gaby Mallab, do nosso Time dos Sonhos, sobre essa ferramenta que irá transformar as suas embalagens.

 

 

Veja também como usar e as diversas possibilidades da melhor máquina seladora de embalagens, a Mimo Sealing, neste vídeo que o Pedro Henrique, do nosso Time dos Sonhos, fez para o Canal da Mimo no YouTube.

 

CUPOM DE DESCONTO MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de desconto Loja Mimo Crafts

 

Te espero no meu próximo post aqui no blog!

Um beijo!

Comente o post aqui

Comentários