Como Fazer Um Planner para Vender – Moldes Grátis Cricut

Mih Pocket

Publicado em janeiro 6, 2021

57

Oieee! Tudo bem? Neste post, vou te ensinar Como Fazer um Planner para Vender nesse início de ano. A fim de facilitar a sua vida, esse DIY é bem prático de fazer com a sua Plotter de Corte da Cricut!

Além disso, esse planner é permanente e não datado, ou seja, dá para você conseguir aproveitar em todos os anos. E eu disponibilizei os moldes grátis da capa, contracapa, miolo e das divisórias para você cortar na máquina de corte Cricut.

 

Como Fazer Um Planner para Vender

 

Então, está tudo muito fácil e personalizado para você imprimir, cortar na sua Cricut e vender muito em 2021 e nos próximos anos.

Lista de Materiais para Fazer Planner

Para seguir este passo a passo de como fazer um planner permanente para vender, ou seja, fazer tudo isso de forma rápida e prática na sua casa, você vai precisar da seguinte lista de materiais:

Como Fazer Planner?

Então, vamos lá? É hora de colocar a mão na massa usando esses produtos que indiquei na lista acima

Mas antes, baixe os arquivos grátis a capa, contracapa, miolo e das divisórias. Para isso, é só você clicar na imagem logo abaixo:

 

Clique Aqui para Baixar os Moldes Grátis do PAP Como Fazer um Planner para Vender

 

E é claro que eu não ia deixar de te explicar tudinho de forma bem simples e fácil em um tutorial para lá de especial, né? Sendo assim, confira o passo a passo de todas as etapas no vídeo abaixo que eu postei no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

Para te ajudar mais um pouco, separei um outro conteúdo no próximo tópico focado em personalizados para vender em datas comemorativas. Então, confira!

Produtos Personalizados para Vender nas Datas Comemorativas

A Pri Sathler, que também é do Time dos Sonhos, fez este outro post sobre produtos personalizados para vender nas datas comemorativas. Ou seja, ela reuniu indicações vários passos a passos que vão te ajudar a ter mais encomendas.

 

Produtos Personalizados para Vender nas Datas Comemorativas

 

Isto é, shapes grátis para você baixar, imprimir, cortar e montar lembrancinhas que serão sucesso de vendas em datas importantes como Dia das Mães, Dias das Crianças e muito mais.

Então, eu tenho certeza que esse assunto te interessa! Afinal de contas, todos nós queremos ter cada vez mais resultados positivos.

Por hoje é só, pessoal! Se você gostou desse tutorial de Como Fazer Planner Permanente, faça o seu e compartilhe nas redes sociais e marque @mimocrafts e @mihpocket. Use também as hashtags #mimocrafts #planner2021 #Cricut!

Afinal, a Mimo Crafts ama ver as suas produções de personalizados usando os nossos produtinhos dos sonhos!

Cupom  de Desconto é na Loja Mimo Crafts

 

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários