Máquina de Fazer Convites Personalizados – Muito Fácil

Paty Moura

Publicado em março 31, 2021

38

Oi, oi! Primeiramente, no post de hoje, vim apresentá-los Qual é a Melhor Máquina de Fazer Convites Personalizados da Cricut! Antes de mais nada, já te adianto que verá como é simples fazer esse DIY com a plotter de recorte Explore Air 2 ou com a Maker.

Além disso, no exemplo de hoje, criaremos um lindo convite de casamento. Mas, você pode usar essa ideia para diversos tipos de convite como de aniversários, batizados, festas, formaturas, dentre outras ideias fantásticas.

Contudo, apesar de, neste vídeo, eu ter feito um convite para casamento, a imaginação não tem limite, sendo possível criar outros tipos de convite como de aniversário, batizado, festa, formatura, dentre outras ideias fantásticas.

Ainda assim, o convite físico via correios é uma ótima forma de impressionar convidados para uma comemoração importante como casamento, ainda que feita online via chamada de vídeo.

Por fim, não se esqueça: com a Cricut você pode produzir em larga escala e vender para ter um negócio bem lucrativo. 

 

Máquina de Fazer Convites Personalizados - Muito Fácil

 

Lista de Materiais para Fazer Convites Personalizados

Em seguida, iremos reunir todos os materiais necessários para esse projeto. Vamos lá?

Por fim, espero que tenha gostado desse tutorial com a melhor máquina para fazer convites personalizados.

Enfim, comente aqui embaixo o que mais te chamou a atenção nesse DIY.  e mostre para a gente as personalizações e decorações que você fizer por aí. Ou seja, é só postar as fotos no Instagram e marcar a gente: @mimocrafts e @patymoura.me.

Além disso, use também as hashtags: #MimoCrafts​ #MaquinadeFazerConvitesPersonalizados #Cricut. Vamos amar ver tudo!

Mimo Stamping – Laminadora, Plastificadora e Aplicadora de Efeitos Metalizados

 

Eu não citei no vídeo, mas, a Mimo Stamping também é um ótimo equipamento para criação de convites. Além disso, você pode utilizá-la em vários projetos nos diferentes ramos do artesanato como etiquetas, tags, marcadores, e muito mais.

Veja ela realizando Laminação, Plastificação e Hotstamping em um único convite. Fica maravilhosoooo!

 

Furadores de Canto de PapeL

 

Os Furadores de Cantos da Mimo também são essenciais para projetos de DIY. Todos eles são ideais para personalizar cantos de fotos, papéis, cartões, convites, scrapfesta, scrapbooking, encadernação e muito mais!

 

 

Cupom de Desconto é na Loja da Mimo

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

É a Mimo te levando para mais longe no seu negócio craft, com dicas de uso de equipamentos, ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis, divulgação dos produtos novos e muito mais!

Um beijo e até o próximo post!

@Paty Moura ​ | Time dos Sonhos

Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários