Como Personalizar Canecas – Mug Press Cricut

Mih Pocket

Publicado em julho 7, 2022

57

Heeyyyy, pessoal do Blog da Mimo! Hoje, vou te ensinar como personalizar canecas com a Mug Press Cricut, a mais nova prensa térmica da Cricut para fazer sublimação em canecas.

 

Como Personalizar Canecas - Mug Press Cricut

 

Canecas de Cerâmica Sublimáticas Cricut

As Canecas de Cerâmica Cricut são compatíveis com a prensa térmica de canecas Cricut Mug Press e os materiais sublimáticos da linha Cricut Infusible Ink.

As canecas sublimáticas Cricut foram desenvolvidas com alta tecnologia para funcionar perfeitamente na Mug Press. Com elas, suas criações ficarão perfeitas e resistentes ao micro-ondas e ao lava-louças. Além disso, elas têm acabamento cerâmico liso e superfícies retas, para obter sempre transferências perfeitas.

Você pode usar a prensa térmica de canecas Cricut Mug Press juntamente com os materiais sublimáticos da linha Infusible Ink Cricut para personalizar as canecas com nome, logotipo, mensagem, desenhos e muito mais!

Com a transferência de calor da prensa de caneca Cricut, os materiais Infusible Ink Cricut se tornam parte da própria caneca, ou seja, o resultado é permanente. Além disso, a caneca personalizada pode ser lavada até em máquina de lavar louça.

O Que é Preciso para Fazer Canecas Personalizadas?

Para fazer essa personalização em caneca que vou te ensinar, você vai precisar dos seguintes equipamentos e materiais:

Agora que você já sabe do que vai precisar para fazer esse projeto, chegou a hora de baixar o arquivo grátis que preparei para você! Então, baixe logo esse arquivo para cortar na sua Cricut e produzir muito. É só clicar na imagem abaixo:

 

Caneca Personalizada - Molde Grátis Cricut

 

Como Personalizar Canecas na Mug Press

Então, agora que você já tem tudo preparado aí para começar o projeto, vamos posicionar o Transfer Infusible Ink na base de corte e carregar o nosso arquivo no programa Desing Space e fazer as configurações necessárias para o corte.

 

posicionar o Transfer Infusible Ink na base de corte

 

Neste caso, não podemos esquecer de espelhar a nossa arte, e agora é só colocar a plotter de corte Cricut Joy para fazer o corte.

 

plotter de corte Cricut Joy fazendo o corte

 

Depois que a Joy fizer o corte, é hora de depilar o nosso material com o Gancho Cricut, retirando tudo o que não queremos transferir para a nossa caneca.

 

Depilando o transfer para personalizar a caneca

 

Em seguida, vamos posicionar a arte do projeto na caneca para iniciar a transferência.

 

Posicionando a arte do projeto para personalizar a caneca

 

Logo depois, vamos ligar a Mug Press Cricut para ir aquecendo. Enquanto ela estiver com a luz vermelha, quer dizer que ela não está na temperatura certa para iniciar a sublimação.

 

Colocando a Mug Press para esquentar - como personalizar canecas

 

Prontinho! Agora que ela ficou com a luz verde, podemos colocar a nossa caneca e abaixar a alavanca para que a transferência seja feita.

 

Luz verde acesa quer dizer que a Mug está pronta para personalizar canecas

 

As luzinhas são os processos da personalização, esse processo leva aproximadamente de 5 a 6 minutos, depende do ambiente, da temperatura da caneca, etc.

 

Mug está pronta para começar a personalizar canecas

 

Quando todas as luzinhas estiverem acesas quer dizer que a nossa personalização está pronta! Então, vamos levantar a alavanca e retirar a caneca com cuidado pela alça.

 

Todas luzes acesas quer dizer que a personalização está pronta

 

Em seguida, vamos tirar o liner do transfer com uma pinça, tem que ser de uma vez. E depois, é importante mergulharmos a caneca em um recipiente com água fria para que essa transferência pare de acontecer.

 

Retirando o line da caneca para que a transferência pare de acontecer

 

Enfim, a nossa caneca está prontinha!

 

Caneca personalizada com Mug Press cricut

 

Para vê todos os detalhes desse passo a passo, acesse o Canal do Youtube da Mimo Crafts.

 

Melhor Prensa Térmica de Canecas – Tudo Sobre a Mug Press Cricut

Por fim, aproveita para ver um unboxing da melhor prensa térmica de canecas. Nesse conteúdo, eu vou te contar tudo sobre a Mug Press Cricut.

Dessa forma, você vai saber o que acompanha ela na caixa e, ainda, fazer os primeiros passos para iniciar um trabalho de sublimação de canecas com ela. Veja abaixo:

 

Além disso,  conheça um pouco mais sobre as canecas sublimáticas Cricut nesse conteúdo abaixo.

 

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

 

Comente o post aqui

Comentários