Como Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo

Mih Pocket

Publicado em setembro 30, 2020

57

Como Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo

Heey, galera do Blog! Tudo bem? Hoje em vim aqui para ensinar vocês a Como Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo.

Primeiramente, para Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo é muito fácil. Vocês vão ver no passo a passo, que usando apenas vinil adesivo Permanente  Mimo ou Cricut e a sua Cricut Maker ou Explore você vai conseguir personalizar garrafas e reaproveitá-las.

Personalizar Garrafas: Como Decorar com Vinil Adesivo

Eu fiz um vídeo mostrando como Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo  passo a Passo. Em alguns passos simples, vamos da lixo ao luxo, reaproveitando itens que jogaríamos fora. Esse vídeo é para vocês tirarem todas as dúvidas sobre a personalização com vinil.

Cricut Maker: Máquina para Artesanato

Para este passo a passo eu usei a Cricut Maker. Isso porque, mesmo sendo uma máquina robusta, ela corta papel perfeitamente. Sendo assim, ela é perfeita para artesanato. A plotter de recorte Cricut Maker é capaz de colar até 4 quilos de força no corte. É isso mesmo! É muita força.

Isso faz com que ela corte materiais que usamos espessos e grosso, sabe?! É por isso que ela é a máquina perfeita pra Cartonagem, Papelaria, Corte de Tecidos e Feltro e Muito mais. Ela corta com facilidade chipbord, madeira balsa, papelão, papel holler, Papelão Paraná e muitos outros materiais.

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

No entanto, o ponto mais importante para o corte de materiais espessos é o formato da lâmina e a tecnologia exclusiva Tool System. Essa tecnologia permite que a lâmina gire para todos os lados, dessa forma, o corte fica perfeito e limpo.

Então, para saber tudo sobre a Plotter de Corte Cricut Maker na prática, acesse o vídeo que nós produzimos para vocês. O vídeo está bem completinho, pois a intenção é te mostrar em detalhes as características dessa máquina recorte incrível.

Bom, por hoje é isso pessoal. Espero que gostem do vídeo. Continuem nos acompanhando para não perder nenhuma novidade.

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na loja online Mimo Crafts:

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

 

E continue de olho lá, no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo às 20h das quartas-feiras. Isto é, tudo para te levar mais longe no seu negócio craft: muito além do papel, como a gente ama!

Lá você confere dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais.

Então, é isso! Um beijo e até o próximo passo a passo!

Comente o post aqui

Comentários