Melhores Estiletes Profissionais Mimo – Conheça os Refis de Lâminas

Paty Moura

Publicado em julho 21, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, você vai conhecer os melhores estiletes profissionais Mimo e saber para qual tipo de corte cada um deles é indicado.

 

Melhores Estiletes Profissionais Mimo - Conheça os Refis de Lâminas

4 Melhores Estiletes Profissionais

Nesse conteúdo, você vai conhecer os melhores estiletes profissionais Mimo para entregar cortes e acabamentos de qualidade em seus artesanatos.

A Mimo Crafts tem 4 tipos de estiletes profissionais para trabalhar com papelaria personalizada, scrapbook, scrapfesta, low poly, home decor, encadernação, convites, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags, costura, estamparia e muito mais!

Então, continue a leitura para descobrir qual é o melhor estilete profissional Mimo para o seu ateliê.

Estilete Profissional Mimo 18mm

O Estilete Profissional Mimo é feito com lâmina de aço Inoxidável 18mm e tem cabo de plástico durável. Por isso, este estilete é a ferramenta de corte ideal para você cortar diversos materiais pesados ou múltiplos materiais de baixa gramatura.

Com ele, a qualidade de acabamento de corte de seus artesanatos de papelaria personalizada, scrapbook, scrapfesta, low poly, home decor, encadernação e muito mais ficará perfeita.

Para sua segurança, o Estilete Profissional para Artesanato da Mimo possui trava de bloqueio da lâmina e controle deslizante, que permite melhor controle da exposição.

Contudo, para manter a lâmina do estilete sempre afiada, quando perceber que o corte não está mais adequado, quebre-a no local indicado e obtenha uma nova ponta tão afiada quanto a primeira.

Além disso, o Estilete para Artesanatos Profissionais da Mimo Crafts vem com 01 refil de lâmina de corte de aço inoxidável de 18mm para substituição.

Desse modo, você tem a garantia de que este investimento terá alta durabilidade e, portanto, um excelente custo-benefício.

Então, para substituir a lâmina que vem de fábrica no Estilete Profissional Mimo pela do refil que o acompanha, remova a parte inferior do estilete.

 

Estilete Profissional 18mm - Melhores Estiletes Profissionais Mimo

 

Estilete para Scrap 9mm Mimo

O Estilete para Scrap 9mm Mimo é perfeito para fazer cortes rápidos, precisos e seguros em diversos projetos de artesanato, inclusive nos mais pequenos e detalhados, tornando o acabamento de seus personalizados impecável e encantador!

Dessa forma, este estilete incrível é recomendado para a criação de personalizados de scrapbooking, scrapfesta, home decor, papelaria personalizada, low poly e muito mais!

A lâmina retrátil do Estilete para Scrap 9mm Mimo foi projetada para conferir extrema precisão e performance a cortes mais delicados e genuínos. Isto é, é muito mais cuidado com o seu trabalho!

O Estilete 9mm é leve e fácil de transportar e usar. Para sua segurança, utilize sempre o botão deslizante para controle da exposição ou não da lâmina de corte.

Para manter a lâmina do estilete sempre afiada, quando perceber que o corte não está mais adequado, quebre-a no local indicado e obtenha uma nova ponta tão afiada quanto a primeira.

Além disso, o Estilete para Scrap 9mm da Mimo Crafts vem com 01 refil de lâmina de corte para substituição. Então, você tem a garantia de que este investimento terá alta durabilidade e, portanto, um excelente custo-benefício.

Para substituir a lâmina de corte que vem de fábrica no Estilete para Scrap pela do refil que o acompanha, remova a parte inferior do estilete.

 

Estilete para scrap 9mm Mimo

 

Estilete de Precisão Mimo com 5 Lâminas Extras

O Estilete de Precisão Mimo com 5 Lâminas Extras é essencial para fazer cortes minúsculos e delicados para artesanatos em geral.

Seu formato e construção similares aos de uma caneta são feitos para possibilitarem usos prolongados com menor esforço e precisão no corte de detalhes.

Essa ferramenta de corte da Mimo Crafts conta com cabo emborrachado antiderrapante e tem ainda um exclusivo compartimento com 5 lâminas de 60º sobressalentes.

Assim, para acessá-las, basta desenroscar facilmente a tampa traseira do Estilete de Precisão para artesanato. Além disso, esse  produto possui suporte da lâmina em alumínio leve e resistente.

Esse estilete da Mimo é perfeito para personalizar cartões, embalagens de papel, caixas, scrapbooking, encadernação e outros artesanatos. Assim, a qualidade do acabamento vai te surpreender!

Ele também é a ferramenta para scrap ideal para a produção de personalizados de scrapfesta, scrapbook, papercraft low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags e muito mais!

O melhor de tudo, é que ele é muito fácil de usar em seus personalizados: basta segurá-lo em pé como uma caneta mesmo e guiar a lâmina pelo papel a ser cortado.

O mais legal é que você fazer cortes retos com a ajuda da Régua Profissional para Corte Mimo ou curvos a mão livre.

 

Estilete de Precisão Mimo

 

Estilete Circular Mimo

O Estilete Circular Mimo tem lâmina rotativa e desliza facilmente no corte de diversos materiais, até os mais flexíveis, como tecidos, sem risco de mascar ou picotar. Ele também corta EVA e papéis.

Esse fantástico estilete é recomendado para a criação de personalizados de costura, estamparia, scrapbooking, scrapfesta, home decor, papelaria personalizada, low poly e muito mais!

O Estilete Rotativo da Mimo conta com uma lâmina giratória de 28mm. Mas, não para por aí, já que ele possui regulagem de controle da pressão feita para o movimento da lâmina durante o uso.

Desse modo, isso evita que você danifique o material que está sendo cortado ou a sua superfície de trabalho.

Essa ferramenta de corte Mimo apresenta ainda cabo anatômico e emborrachado, o que garante mais firmeza e conforto durante o uso.

O Estilete Mimo é equipado com um Sistema de Proteção Contra Acidentes. Quando acionado pelo botão deslizante, esse mecanismo encapa a borda da lâmina e impede o corte quando ela não está em uso.

Estilete Circular para Cortes Pontilhado e Reto

Essa embalagem acompanha apenas a lâmina para corte reto. Mas, você pode comprar um refil de Lâmina para Estilete Circular Mimo (vendido separadamente) que o torna capaz de fazer corte pontilhado em tecidos, EVA e papéis.

 

Estilete Circular Mimo - Melhores Estiletes Profissionais Mimo

 

Veja todos os detalhes dos melhores estiletes profissionais Mimo no vídeo do Canal do YouTube da Mimo Crafts.

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários