Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo – Depilação, Agulhão e Espátula

Paty Moura

Publicado em julho 1, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, você vai conhecer a Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo. Com ela você pode fazer depilação, usar agulhão e espátula.

 

DIY Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo - Depilação, Agulhão e Espátula

 

Ferramenta de Depilação Automática 3 em 1: Depilação, Agulhão e Espátula

A Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo – Depilação, Agulhão e Espátula é formada de 3 ferramentas acopladas: espátula, escova de depilação automática de papéis cortados na base de corte da plotter, e agulhão de perfuração para scrap.

Ela conta ainda com uma Base de EVA de 11,5 x 16,5 x 0,7 cm perfeita para bolear flores de papel.

Sendo assim, ela é ideal para a produção de projetos personalizados de scrapfesta, scrapbook, papercraft low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags e muito mais!

 

Ferramenta para scrap 3 em 1 Mimo

Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo – Para Que Serve?

Essa Ferramenta 3 em 1 para Scrap Mimo é a mão na roda que faltava para te ajudar na depilação dos detalhes de seus cortes em papéis, vinis adesivos, transfers, entre outros, com muito mais facilidade, rapidez e praticidade.

Ela é 3 em 1 devido às três funções mágicas que desempenha:

  1. A escova faz a depilação automática das partes a serem descartadas dos cortes de moldes;
    Escovinha para depilação - Ferramenta para scrap 3 em 1
  2. Já a espátula de raspagem, que fica na ponta da Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo, te ajuda a soltar papéis e vinis da base de corte, por exemplo;Espátula para raspagem
  3. E o agulhão serve para fazer furos e ainda ajuda a levantar as partes a serem depiladas do projeto.Agulhão para furos

 

Então, veja como é fácil usar cada uma das funções dessa ferramenta Mimo na prática no canal do YouTube da Mimo Crafts:

 

 

Ferramentas para Scrap Mimo e Cricut – Melhor Acabamento

Muitas vezes a gente não dá a devida atenção as ferramentas e escolhemos não investir, porque julgamos desnecessárias ou substituíveis. Mas, a verdade é que elas otimizam o nosso trabalho e nos ajudam muito.

Na Mimo e na Cricut existem variadas ferramentas para scrap, algumas individuais e outras em kits. Todas elas têm excelente qualidade e cada uma tem uma finalidade especial.

Confira no post, abaixo, para que as ferramentas para scrap servem e como usá-las.

 

 Ferramentas para Scrap Mimo e Cricut – Melhor Acabamento

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários