Como Fazer Caixa Milk Personalizada – Molde Grátis Cricut

Mih Pocket

Publicado em novembro 9, 2021

57

Heeyyy, pessoal do Blog da Mimo! Preparei um passo a passo de como fazer Caixa Milk Personalizada. Ela é um artesanato muito versátil e perfeito para decoração de festas. E claro, tem Molde Grátis para você baixar e cortar na Cricut.

Então, nesse tutorial eu mostro três formatos de Caixa Milk. Elas foram feitas com Papel Colorido Color Pop Mimo, Papel Fotográfico Mimo e um print and cut tamanho carta na Cricut Maker.

Agora, chegou o momento de você se inspirar e produzir muito! Confira todos os detalhes desse personalizado no vídeo abaixo:

 

Materiais para Fazer Caixa Milk

Confira os materiais que você vai precisar para o passo a passo de como fazer Caixa Milk Personalizada:

Molde Grátis Caixa Milk

Depois de separar os materiais, baixe o molde grátis abaixo para cortar a Caixa Milk na Cricut.

Como Fazer Caixa Milk Personalizada - Molde Grátis Cricut

Como Fazer Caixa Milk Personalizada na Cricut

Agora, vamos dar início ao nosso passo a passo e fazer lindas caixinhas personalizadas usando a plotter de corte da Cricut.

Vou começar cortando a primeira Caixa Milk. Então, ela será no formato carta (23 x 17 cm) que é o tamanho do print and cut  na Cricut Maker. Assim, essa caixinha vai ficar em um tamanho menor.

 

Print and cut na Cricut Maker

 

O segundo formato foi feito no Papel Fotográfico Fosco, é um material que ajuda a impressão ficar muito mais vibrante e, ainda, é resistente a água. Ou seja, esse papel é incrível para esse tipo de trabalho.

 

Impressão em Papel Fotográfico Mimo

 

Confira no vídeo abaixo as diferenças entre as opções de Papel Fotográfico da Mimo Crafts:

 

 

Para o terceiro formato, usei o Papel Color Pop Mimo. Escolhi fazer a caixinha com uma única cor e investir em camadas de papel, que são super fáceis de fazer usando a Fita Banana Mimo e o resultado fica incrível.

 

Papel Color Pop Mimo

 

Agora, que você já sabe quais são os materiais das duas outras Caixas Milk, vamos partir para a configuração do projeto no programa Design Space.

 

Configuração do projeto no Design Space

 

Em seguida, vou enviar os cortes e o vinco para a Cricut Maker fazer.

 

Cricut Maker fazendo corte e vinco do projeto

 

Depois de tudo cortado, iniciei a montagem da caixa milk, que é super fácil, pois, a Ferramenta de Vinco da Cricut já deixa tudo vincado. Logo depois, é só ir dobrando e colando com a Cola Pano.

 

Fazendo a montagem da Caixa Milk Personalizada

 

Veja a diferença de tamanho do print and cut da Cricut com o background. Além disso, não é possível fazer print and cut maior na Cricut, até então ela só faz no tamanho carta.

 

Diferença entre print and cut e background

 

Como Personalizar Caixa de Papel

Veja essa Caixa Milk personalizada com camadas de Papel Color Pop Mimo. Então, usei o Amarelo Candy para fazer a caixa e as cores Rosa Chiclete e Rosa Pink para fazer as camadas de coração vazado.

Eu amei essa ideia, ficou incrível!

 

Caixa Milk personalizada com Decoração em camadas de papel com o Color Pop Mimo

 

Para fazer essa decoração em camadas, é só usar a Fita Banana na colagem dos papéis, pois ela já dá esse volume.

 

Colagem das camadas com Fita Banana Mimo

 

Veja como elas ficaram lindas.

 

Como Fazer Caixa Milk Personalizada - Molde Grátis Cricut

 

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto Loja Online Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários