Prensa Térmica: Saiba tudo sobre a Easy Press 2

Mih Pocket

Publicado em junho 9, 2020

57

Prensa Térmica: Saiba tudo sobre a Cricut Explore Air 2

Heey, galera do Blog!  Hoje em vim aqui para falar sobre a Prensa Térmica Cricut Easy Press 2. Eu amo essa prensa térmica, porque ela me permite criar vários personalizados.

 Vamos conhecer melhor a Easy Press 2, para vocês verem como ela é perfeita para estampar em tecidos, madeira e muitos outros materiais.

Primeiramente, a Prensa Térmica Easy Press é utilizada para estamparia e sublimação, sendo assim, ela pode ser usada por quem quer trabalhar com personalização de roupas, bonés, bolsas e etc.

Easy Press 2: Conheça a Prensa Térmica da Cricut

Eu fiz um vídeo mostrando passo a passo para você estampar usando a Easy Press. Esse vídeo completo vai mostrar como é fácil estampar com essa máquina.

A Easy Press 2 é uma prensa térmica perfeita porque ela foi planejada pensando nisso. Ela tem aquecimento uniforme de até 205 graus. Por isso, ela estampa com muito mais qualidade.

A Easy Press é uma prensa térmica, no entanto, ela possui um grande diferencial em relação aos prensas comuns. Isso porque, ela é menor e portátil. Dessa forma, você consegue trabalhar em casa.

Além disso, a Easy press tem o painel digital para ajuste de tempo e temperatura. Isso é perfeito para não haver erros no momento da aplicação.

A Easy Press 2 também pode ser utilizada para fazer sublimação. Dessa forma, você pode utilizá-la para criar peças incríveis em vários tipos de materiais sintéticos.

Para assistir ao vídeo é só acessar o nosso canal no Youtube:

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na loja online Mimo Crafts:

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

 

E continue de olho lá, no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo às 20h das quartas-feiras. Isto é, tudo para te levar mais longe no seu negócio craft: muito além do papel, como a gente ama!

Lá você confere dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais.

Um beijo e até o próximo conteúdo!

Comente o post aqui

Comentários