Furador de Cantos 4 em 1 Mimo – Como Usar

Paty Moura

Publicado em março 15, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, vou te mostrar o Furador de Cantos 4 em 1 Mimo e te ensinar como usar.

Antes de mais nada, preciso dizer que esses furadores são incríveis e na Loja Online da Mimo você encontra vários modelos diferentes. E o melhor de tudo, é que eles são 4 furos em um único furador. Ou seja, com certeza isso é uma economia para o nosso bolso.

 

Furador de Cantos 4 em 1 Mimo - Como Usar

 

Furador de Cantos 4 em 1 de Papel

O Furador 4 em 1 Mimo é perfeito para você fazer cantos incríveis em diversos tipos de papéis com gramaturas entre 125g/m² e 250g/m². De forma super rápida, ele possibilita a personalização dos cantos de papel com 4 diferentes formatos de furos.

O Furador é muito versátil e possui design exclusivo confortável para manuseio. A base dele é antiderrapante, o que dá mais precisão durante o uso, evitando que o furador se movimente nesse processo de furação.

Com o furador de papel Mimo, você personaliza cantos de diversos tipos de artesanatos, como cartões, scrapfesta, envelopes, convites, peças de scrapbooking, encadernação, presentes, entre outros, por exemplo. O resultado é incrível, bem preciso e a furação é bem rápida e simples de fazer.

Ele é ideal para caprichar nos acabamentos de encomendas e essenciais para enriquecer seus projetos de scrap.

Conheça os 9 modelos de Furadores 4 em 1 Mimo

Confira cada modelo de Furador de Cantos 4 em 1 Mimo a seguir:

  1. Cantoneiras GeométricasFurador de Cantos 4 em 1 - Cantoneiras Geométricas - Mimo
  2. Arabescos com RelevoFurador de Cantos 4 em 1 - Arabescos com Relevo - Mimo
  3.  Estrelas e CoraçõesFurador de Cantos 4 em 1 - Estrelas e Corações - Mimo
  4. Cantoneiras FloraisFurador de Cantos 4 em 1 - Cantoneiras Florais - Mimo
  5. ArredondadoresFurador de Cantos 4 em 1 - Arredondadores - Mimo
  6. Tags ArabescosFurador de Cantos 4 em 1 - Tags Arabescos - Mimo
  7. ArabescosFurador de Cantos 4 em 1 - Arabescos - Mimo 
  8. OndasFurador de Cantos 4 em 1 - Ondas - Mimo
  9. TagsFurador de Cantos 4 em 1 - Tags Arabescos - Mimo

Portanto, agora você já conhece os 9 modelos de furadores 4 em 1 Mimo. Então, que tal ver como eles funcionam na prática? É super fácil de usar e o resultado é incrível!

 

 

Além desses novos furadores, a Mimo tem outros tipos também. Como, por exemplo, o Furador Mágico 360° Mimo. Dessa forma, veja esse tutorial incrível que preparei para o Canal do Youtube da Mimo Crafts, mostrando como usá-lo.

 

Papel para Artesanato

Se você gostou de conhecer os novos furadores Mimo, com certeza, você vai querer conhecer um pouco mais sobre o Papel Color Pop Mimo que usei para mostrar como os furos são capazes de transformar os personalizados de papelaria.

 

Papel Color Pop 180g

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários