Como Fazer Fantasia de Halloween – 2 Ideias Fáceis de Fazer

Mih Pocket

Publicado em outubro 27, 2020

57

Oieee, galera do Blog Mimo! Tudo bem? Neste post, vou te ensinar o passo a passo de Como Fazer Fantasia de Halloween personalizada com Transfer Mimo. Você vai ver que é bem fácil e tranquilo. Então, vamos lá?

Você vai aprender a fazer uma máscara de tecido de caveira e uma camiseta de esqueleto! Ou seja, você cortará os transfers na Cricut Explore Air 2 e, em seguida, aplicará nos tecidos usando a prensa térmica Cricut Easy Press 2.

A máscara vai ser sucesso, pois vai dar um up na sua fantasia, além de contribuir para o momento de autocuidado e cuidado coletivo.

Além disso, a camisa de esqueleto vai ser mais uma opção de fantasia que também é sucesso no Dia das Bruxas.

Como Fazer Fantasia de Halloween

Lista de Materiais para DIY da Fantasia

Para seguir esse passo a passo da Máscara de Caveira e Camiseta de Esqueleto você vai precisar dos seguinte materiais:

Uma dica importante: não se esqueça de espelhar a arte no Programa Cricut Design Space, para que o corte saia espelhado. Isto é, na hora que você aplicar o transfer na camiseta e na máscara, eles ficarão com a visualização correta para quem vê de frente.

Como Fazer Fantasia de Halloween – 2 Ideias Fáceis de Fazer

Por fim, confira agora o vídeo do Canal Mimo Crafts no Youtube, com um tutorial rápido e completo de como fazer esse DIY:

 

Se você gostou do tutorial de fantasia de halloween, faça a sua versão e compartilhe nas redes sociais marcando @mimocrafts e @mihpocket. Use também as hashtags: #mimocrafts #fantasiadehalloween e #Cricut.

Cupom de Desconto Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut, ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping. Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo às 20h das quartas-feiras. Isto é, tudo para te levar mais longe no seu negócio craft

Portanto, lá, você confere dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo. Ou seja, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais.

Um beijo e até a próxima, pessoal!

Comente o post aqui

Comentários