Como Fazer Festa na Caixa para Vender – DIY na Cricut

Paty Moura

Publicado em janeiro 13, 2021

38

Ei! Tudo bem? Neste post,  vou te mostrar como fazer festa na caixa para vender. Sendo assim, esse DIY na Cricut é bem fácil e vai te ajudar a receber muitas encomendas! Esta plotter de recorte facilita demais o processo.

Além disso, esta mini festa na caixa tem espaço para um cupcake e 11 docinhos. Então, esta é uma ideia incrível para você aumentar a sua oferta de presentes criativos para quem está fazendo aniversário.

 

Como Fazer Festa na Caixa para Vender - DIY na Cricut

 

Ou seja, tenho certeza que seus clientes vão gostar de uma novidade assim!

Como Fazer a Mini Festa na Caixa – Passo a Passo

Conforme eu já te falei, fazer esta lembrancinha de scrap festa é bem simples. Por isso, confira, na lista abaixo, todos os materiais que você irá precisar:

Observação: Apesar de eu ter usado o Gancho e a Espátula deste kit, você também encontra estas ferramentas separadas na loja da Mimo:

Além disso, é claro que você já encontra estes e muitos outros materiais na loja Mimo Crafts: www.loja.mimocrafts.com.br.

Veja todos os passos deste tutorial neste vídeo que eu acabei de postar lá no Canal Mimo Crafts no Youtube. Nele, mostro como fazer cada detalhe de forma impecável para dar tudo certo.

 

Se você gostou deste tutorial de como fazera mini festa na caixa usando a Cricut, faça as suas versões e compartilhe fotos nas redes sociais marcando a: : @mimocrafts e @patymoura.me. Use também as hashtags: #mimocrafts #festanacaixa e #Cricut!

Como Fazer Topo de Bolo Em Camadas – Arquivo Grátis

E por falar em festas, a  também do Time dos Sonhos, fez um passo a passo para te ensinar como fazer topo de bolo em camadas de papéis das marcas Mimo e Cricut.

Mas, não se preocupe, pois, além de fácil, ela ainda criou um arquivo grátis que você baixa neste post da imagem abaixo.

 

Como Fazer Topo de Bolo Em Camadas – Arquivo Grátis

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho aqui no Blog e no Canal da Mimo no Youtube! Pois, sempre temos novos posts relevantes para te levar mais longe no seu negócio craft!

Ou seja, você encontra dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo. Além disso, também há passo a passos com arquivos grátis, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até o próximo vídeo!

Paty Moura | Time dos Sonhos Mimo Crafts

Mimo Crafts | Muito Além do Papel!

Comente o post aqui

Comentários