Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador – Mimo – 8 mm x 7 m – Conheça

Paty Moura

Publicado em setembro 19, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, quero que você conheça a Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador – Mimo – 8 mm x 7 m.

 

Conheça a Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador - Mimo - 8 mm x 7 m

 

Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador de Alta Qualidade

A Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador – Mimo possui design confortável para o manuseio. Ela tem 8 mm de largura e 7 m de comprimento, é superfina e prática de usar e garante fixação permanente.

Além disso, essa fita adesiva foi desenvolvida com exclusiva tecnologia para não alterar a textura dos papéis, inclusive dos mais delicados. Por isso, ela não os umedece nem os danifica, já que a cola é seca, instantânea e transparente.

Dessa forma, a Fita Adesiva Dupla Face com Dispenser Mimo é tudo que faltava no seu ateliê, pois é ideal para diversos projetos DIY, ideias fora da caixa e artesanatos em geral.

Fita Adesiva Dupla Face Transparente Mimo

Essa fita adesiva dupla face transparente da Mimo é ideal para produzir lembrancinhas personalizadas de forma muito mais rápida, fácil e prática, uma vez que tem fixação instantânea. Ou seja, incrível como tudo que a Mimo Crafts cria para você!

Experimente, surpreenda-se e arrase nas produções de scrapfesta, scrapbooking, home decor, papelaria personalizada, encadernação, low poly e muito mais.

A Fita Adesiva Dupla Face Mimo – 8 mm x 7 m é perfeita para usar com os Papéis Coloridos Color Pop Mimo. E, para obter melhores resultados, você pode ainda usar e abusar de nossas Ferramentas de Corte e Vinco.

Veja, na prática, como a Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador Mimo pode ajudar no acabamento perfeito da sua lembrancinha personalizada no vídeo abaixo do Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários