Papel Colorido Color Pop Mimo – Diferenciais do Corte

Mih Pocket

Publicado em março 29, 2023

57

Heeeey, pessoal do Blog da Mimo! Neste post, vou te contar mais sobre o Papel Colorido Color Pop Mimo e os diferenciais do corte que ele proporciona, pois ele tem uma composição diferenciada que deixam os projetos com acabamentos perfeitos!

Então, quer saber como? Continue a leitura para descobrir e conhecer todas as vantagens desse papel de qualidade!

 

Papel Colorido Color Pop Mimo - Diferenciais do Corte

 

Conheça o Papel Colorido Color Pop Mimo

O Papel Colorido Color Pop Mimo é perfeito para fazer lembrancinhas personalizadas e projetos de scrap com acabamentos profissionais e de ótima qualidade!

Além disso, versatilidade é com ele mesmo, pois os papéis coloridos Color Pop Mimo são compatíveis com impressões a laser, a jato de tinta, offset, silk screen e hot stamping!

Dessa forma, com o Papel Colorido Mimo você vai conseguir ir além da sua imaginação e, ainda, tem 22 cores para criar diversos tipos de projetos como, por exemplo, scrapbook, scrap festa, papelaria, low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags e muito mais!

Portanto, você possui infinitas possibilidades com os papéis Color Pop Mimo.

Assim, que tal conhecer um pouco mais sobre o Papel Colorido Color Pop Mimo? A minha amiga, Pri Sathler, também do Time dos Sonhos Mimo Crafts, preparou um conteúdo sobre o melhor papel para artesanato, com dicas incríveis de como ter um Print and Cut perfeito.

 

Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

Diferenciais do Corte do Papel Colorido Color Pop

O Papel Colorido Color Pop Mimo oferece um acabamento incrível, porque a sua massa é colorida. Desse modo, a cor fica perfeita e uniforme por toda a extensão do papel, da superfície até o meio ou miolo dele.

 

Miolo do papel color pop mimo

 

Sendo assim, isso resulta em cortes limpos, ou seja, sem aquelas bordas brancas que a grande maioria dos papéis comuns apresentam.

Outra vantagem dele ter massa colorida é que os vincos também ficam da mesma cor do papel. Isto é, sem aquele aspecto esbranquiçado que desvaloriza o artesanato personalizado.

Como diferencial para o corte do papel colorido Color Pop Mimo, ele também tem fibras mais firmes e curtas. Dessa maneira, o desgaste da lâmina de corte é menor e ainda garante que a superfície dele seja mais lisa.

Desta forma, esta lisura o torna ideal para receber diversos tipos de impressões. Ou seja, ele é perfeito para fazer print and cut nas principais máquinas de cortar papéis do mercado craft.

Quer mais dicas sobre como imprimir em papel colorido? A Pri Satlher separou várias dicas para você dominar essa técnica e arrasar nas lembrancinhas personalizadas.

 

Como Imprimir em Papel Colorido – Color Pop Mimo

 

Além disso, o papel colorido da linha Color Pop Mimo possui composição livre de ácidos. Ou seja, não mancha quando entra em contato com a cola e a umidade, nem com o decorrer do tempo.

Sendo assim, ele gera resultados incrivelmente superiores e os melhores acabamentos. A Mimo sempre pensando em como deixar o nosso trabalho ainda mais encantador.

Portanto, veja agora o vídeo completo que preparei sobre os papéis coloridos Color Pop Mimo no canal do YouTube da Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Então, consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts!

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários