Como Fazer Gravação na Cricut Maker – Lâmina de Gravação QuickSwap

Mih Pocket

Publicado em janeiro 28, 2022

57

Heeyyyy, pessoal do Blog da Mimo! Hoje, vou te ensinar como fazer gravação na Cricut Maker com a Lâmina de Gravação QuickSwap.

A Lâmina de Gravação da Cricut Maker é especialmente para materiais mais densos como, por exemplo, alumínio, acetato, acrílico e muito mais. Com ela você vai conseguir fazer gravações incríveis!

Confira no vídeo abaixo, os detalhes dessa lâmina fazendo gravação em 3 materiais diferentes:

 

Materiais Usados

Os materiais usados para fazer a demonstração no vídeo, podem ser encontrados em nossa loja online. Veja abaixo, quais são eles:

Como Usar Lâmina de Gravação na Cricut Maker

Em primeiro lugar, vou fazer gravação na folha de alumínio. Para esse material precisamos usar a Base de Corte de Forte Fixação. Além disso, acho importante usar uma fita crepe para deixar o produto ainda mais preso na base.

Como podem vê, na imagem abaixo, a gravação feita é bem rica em detalhes justamente para saber como a Lâmina de Gravação da Cricut Maker iria se comportar. E o resultado é perfeito!

 

Gravação em Folha de Alumínio feita pela Lâmina de Gravação na Cricut Maker

 

Em segundo lugar, vamos fazer gravação no acetato. Aqui eu também usei a Base de Corte com Fixação Forte. Dessa vez a Cricut Maker vai fazer 2 processos juntos, gravar e cortar. Não tem segredo nenhum, o programa Design Space informa os passos que você deve fazer.

Então, assim que ela terminar de fazer a gravação, ela vai informar para você trocar a lâmina de corte.

O resultado do acetato personalizado é absolutamente incrível! Veja abaixo:

 

Gravação e corte feito em Acetato pela Cricut Maker

 

Em terceiro lugar, vamos para o último material da demonstração. A gravação foi feita em um Couro Legítimo. Novamente, vou colocar na Base de Corte de Fixação Forte que é o indicado.

Dessa vez, vamos fazer um par de brinquinhos. Então, primeiramente a Cricut Maker vai pedir para colocar a Lâmina de Gravação e ela fará toda a personalização, logo depois ela vai pedir para você trocar a lâmina de corte.

Por ser um corte em couro, vamos trocar pela Lâmina de Corte Profundo.

Agora é a hora da verdade, estou encantada como o corte ficou perfeito e a gravação também está incrível!

 

Gravação e corte feito em couro legítimo

 

Espero que vocês tenham gostado desse tutorial. Pois, as possibilidades que a Lâmina de Gravação e a Cricut Maker oferecem para nós, são incríveis!

Lâmina de Gravação para Cricut Maker

A Lâmina de Gravação para Cricut Maker – Cricut é perfeita para gravar textos, palavras, letterings, desenhos diversos, logotipos, monogramas personalizados, padrões florais, padrões rendados e muito mais.

Com ela, você faz a gravação permanente de detalhes modernos e únicos no seu artesanato personalizado, tornando-o ainda mais exclusivo.

Ou seja, usando esta Lâmina 41 Cricut na sua máquina de corte Maker, você poderá fazer a gravação permanente ​​​​​​em diversos materiais. Tais como o acetato, folhas de metais planos e macios (como alumínio e cobre, por exemplo), acrílico, papel laminado, couro, plástico, alumínio anodizado e muito mais. Portanto, este produto é compatível apenas com a máquina de corte Cricut Maker.

Então, a fim de obter uma gravação personalizada com efeito muito mais encantador e surpreendente, você pode gravar nas Folhas de Alumínio Cricut ou em alumínio anodizado para, assim, revelar a prata da camada interna deste material.

Observação Importante: o programa Cricut Design Space possui um tipo de linha de gravação, com configurações de material personalizadas para este tipo de trabalho.

Como o próprio nome diz, esta lâmina ainda tem a tecnologia Cricut QuickSwap, ou seja, possibilita que você use um único corpo de lâmina ou Suporte QuickSwap (vendido separadamente) para fazer a troca rápida da ponteira por outras lâminas compatíveis durante o seu trabalho, quando for necessário.

A vantagem da QuickSwap é que se você já tem um Suporte QuickSwap, assim vai poder comprar apenas as lâminas para reposição, que são mais baratas individualmente.

Para saber tudo sobre as Lâminas QuickSwap da Cricut Maker, veja esse post aqui no Blog da Mimo Crafts.

 

Tudo sobre as Lâminas QuickSwap da Cricut Maker

 

Cupom  de Desconto Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários