Papel Fotográfico para Personalizados – Vantagens

Mih Pocket

Publicado em junho 16, 2021

57

Heeeey, pessoal do Blog Mimo Crafts! Sabem que dia é hoje? Dia de falar sobre o Papel Fotográfico para Personalizados Mimo.  Por isso, iremos fazer uma  super Batalha de Papéis e te mostrar as características de cada um.

 

 

Papel Fotográfico para Personalizados - Vantagens

 

Então, na primeira batalha vou mostrar as diferenças entre o Papel Fotográfico Ultra Profissional – textura jato de cera x Papel Fotográfico Ultra Profissional – semi brilho.

Já na segunda batalha, temos o duelo entre o Papel Fotográfico Adesivo Holográfico – Olho de Gato x Papel Fotográfico Adesivo Holográfico – Estrelas.

E finalmente, o duelo entre o Papel Fotográfico Magnético Brilho x Papel Fotográfico Texturizado dupla face

Por último, mas não menos importante: o mega duelo entre Papel Fotográfico Adesivo Brilho x Papel Fotográfico Adesivo Fosco Mimo.

Então, para trabalharmos as diferenças entre um papel fotográfico para personalizados e outro, vou mostrar em detalhes o tipo de impressão, como fica em um projeto e as diferenças de texturas.

Nesse sentido, esse vídeo servirá como base para você que está em dúvida sobre qual tipo de papel você irá querer para o seu projeto.

Por isso, uma informação muito importante para você saber é que todos os papéis da Mimo tem altíssima qualidade.  Portanto, quando saem da impressora a tinta já está seca e não mancha.

Isso se deve ao fato de que todos os papéis são à prova d ‘água, ou seja, mesmo se o papel molhar durante a impressão não vai borrar.

Além disso, todos os papéis possuem uma camada de revestimento que melhora a absorção da tinta, a qualidade das cores. Sendo assim, eles apresentam cores mais vivas e ainda possuem proteção contra a umidade.

Agora chega de conversa e vamos conferir logo todas essas diferenças entre esses papéis para artesanato!

Diferenças dos Papéis Fotográficos para Personalizados Mimo

Confira abaixo as diferenças entre cada opção de todas as linhas de papel fotográfico para personalizados da Mimo. Com certeza, uma delas é ideal para valorizar ainda mais o seu artesanato.

Papel Fotográfico Ultra Profissional

No primeiro comparativo, vamos avaliar dois papéis que são incríveis para impressão de fotos: Papel Fotográfico Ultra Profissional – textura jato de cera x Papel Fotográfico Ultra Profissional – semi brilho.

O Papel Ultra Profissional – Textura Jato de Cera – vem em um pacote com 10 unidades e tem 200g.

Ele é um papel bem firme, a impressão é muito nítida e o contraste das cores é impressionante, principalmente para fotos. 

Papel Fotográfico para Personalizados - Vantagens

 

Já o Papel Ultra Profissional – Semi Brilho – também vem em um pacote com 10 unidades e tem 200g. Ele possui uma textura forte, apresenta alto contraste, proporcionando uma imagem bem definida. A qualidade é impressionante.

Papéis Fotográficos Holográficos Mimo

Partindo para a nossa segunda batalha, temos o Papel Fotográfico Adesivo Holográfico – Olho de Gato x Papel Fotográfico Adesivo Holográfico – Estrelas

O Papel Adesivo Holográfico Olho de Gato possui 20 folhas e tem 135g. Ele tem uma textura incrível que deu um glow lindo nessas etiquetas que eu fiz.

Agora, vamos falar do Papel  Adesivo Holográfico – Estrelas – também com  20 folhas e 135g. Ele apresenta uma impressão surreal e o brilho do papel dá um destaque maior para a peça

Fica muito legal colocar essas etiquetas nos livros de escola da criançada,  nas embalagens de produtos das clientes e por aí vai.

 

Etiquetas

Papel Fotográfico Magnético x Texturizado Dupla Face

Em seguida, iremos para a penúltima batalha,  é a semifinal entre o Papel Fotográfico Magnético Brilho x Papel Fotográfico Texturizado dupla face

Então, o Papel Magnético Brilho vem com 5 folhas e tem 640g. Ele também possui um revestimento que melhora a absorção da tinta e aumenta a definição das cores.

 

Papel Magnético

 

Já o Papel Fotográfico Texturizado Dupla Face Fosco para personalizados tem em dois tamanhos, o que eu usei foi o 30×30 que vem 50 folhas e tem 220g.

No entanto, você também tem a opção dele  em A4 que vem 20 folhas e tem a mesma gramatura.

Ele tem uma textura muito rica e combina muito para fazer convites de casamento. Então, eu fiz a impressão de um convite para vocês verem como fica a qualidade de impressão 

Nossa! Ficou muito lindo, não é? E para completar super firme!

 

Convite de Casamento

Papel Fotográfico Adesivo:  Brilho x Fosco

Chegou a nossa grande comparação final entre o Papel Fotográfico Adesivo Brilho x Papel Fotográfico Adesivo Fosco Mimo. Ambos veem com 20 unidades no pacote, possuem 115g,  saem da impressão com secagem instantânea e são resistente a água.

 

Cartelas de Adesivos

 

Sobre as características especificas de cada um, o Papel Adesivo Brilho traz como próprio nome diz um brilho incrível para os projetos. 

Já o Papel Fosco deixa as cores ainda mais nítidas, com aquela textura forte característica do fosco.

Esses papéis são ótimos para você trabalhar com cartela de adesivos , pois eles darão todo a qualidade premium que o seu personalizado merece.

Além disso, eles também possuem a mesma tecnologia de todos os papéis fotográficos que é o revestimento firme.

Sendo assim, melhora a absorção da tinta e garante uma definição melhor de impressão, e a resistência a água .

Gente, vou confessar que estou encantada com a qualidade desses papéis, por isso, eu só imprimo minhas fotos neles.

Agora, assista ao vídeo abaixo que você irá acompanhar em detalhes tudo que conversamos até aqui:

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado e que eu tenha esclarecido as dúvidas de vocês sobre papel fotográfico para personalizados.

 

10 DICAS SOBRE PAPEL COLORIDO

Se você gostou desse conteúdo, mas ainda tem dúvidas ou curiosidades sobre esse tipo de material, aqui, no Blog Mimo Crafts, temos outras 10 dicas sobre papel colorido para te ajudar! Confira na lista abaixo e arrase no artesanato!

 

  1. Melhor Papel Colorido para Decoração

    Esse é o tipo do material que serve como um guia prático sobre papéis mais recomendados para fazer artigos e adornos para decorar casas, ambientes, festas e muito mais. Se essa é sua praia, a gente te ajuda a surfar nessa onda papeleira, confira!

    Melhor Papel Colorido para Decoração

  2. Papel para Print and Cut – Color Pop Mimo é o Melhor!

    Nesse primeiro, a Fê já te mostra os motivos que fazem o Color Pop Mimo ser o melhor papel para print and cut!

    Papel para Print and Cut

  3. O Que é Papel Colorido Criativo?

    Já ouviu falar em papel colorido criativo? Esse post te leva a descobrir um pouco sobre ele!

    O que é papel colorido criativo

  4. Melhor Papel para Scrapbooking

    Se o seu foco é trabalhar com Scrapbooking, a Pri te conta qual é o melhor papel para você brilhar muito na arte de fazer scrapbooking, olha só!

    Melhor Papel para Scrapbooking

  5. Qual o Melhor Papel A4 Colorido – Como Escolher?

    Nada do que sugerimos nessa lista te ajudou ainda, pois você quer mesmo é saber como escolher o melhor papel A4 colorido para arrasar nas suas criações? Então, seus problemas acabaram, pois esse conteúdo te mostra exatamente isso!

    Qual o Melhor Papel A4 Colorido – Como Escolher?

  6. Qual a Melhor Máquina de Cortar Papel? Cricut!

    Contudo, reflita um pouquinho aí: do que adianta ter um papel de altíssima qualidade, se suas ferramentas de trabalho não acompanham esse alto nível? É por isso que a Pri também tratou de criar um tutorial mara explicando qual é a melhor máquina de cortar papel da Cricut para cada tipo de negócio criativo. Dê uma olhadinha, pois tá valendo muito a pena!

    Qual a Melhor Máquina de Cortar Papel? Cricut!

  7. Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

    Já nesse outro material riquíssimo, ela te explica todas as características que fazem do Color Pop o papel colorido nº1 quando o assunto é artesanato de qualidade! Você não vai perder!

    Papel para Artesanato Color Pop

  8. Como Imprimir em Papel Colorido – Color Pop Mimo

    E como imprimir em papel colorido, você sabe? A Pri Sathler te mostra a melhor forma de fazer isso usando o Color Pop Mimo nesse tutorial mais perfeito!

    Como Imprimir em Papel Colorido

  9. Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

    Seu negócio é desenhar muito? E você gosta de ir além nos seus designs? Então, você precisa conhecer qual é o melhor papel colorido para desenho. Saiba agora mesmo!

    Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

  10. Papel Colorido Pequeno – Vantagens

    Por último, mas não menos importante, aprenda quais são as vantagens de usar um papel colorido pequeno na sua produção artesanal. Você sabe? Conheça agora mesmo nesse material bem prático e resumidinho!

    Papel colorido pequeno - vantagens

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

É só clicar na imagem abaixo para ganhar um cupom de desconto e comprá-las agora na Loja online Mimo Crafts!
Cupom de Desconto Blog

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quarta feira, às 20h, tem vídeo novo.

São dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos e muito mais para você!

Um super beijão e até a próxima!

Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários