Disco Cogumelo para Caderno Inteligente Mimo – Unboxing e DIY

Mih Pocket

Publicado em julho 18, 2022

57

Heeyyyy, pessoal do Blog da Mimo! E hoje, vou te ensinar como usar o disco cogumelo para caderno inteligente. Isto é, você vai aprender a fazer um DIY de caderno inteligente fofíssimo com os Discos Cogumelos Mimo.

 

Disco Cogumelo para Caderno Inteligente Mimo - Unboxing e DIY

 

Disco Cogumelo para Caderno Inteligente Mimo

O Disco Cogumelo para Caderno Inteligente Mimo é ideal para personalizar cadernos inteligentes de até 100 papéis ou 180 papéis de 75g/m².

A Mimo Crafts possui uma linha completa com 22 Discos Cogumelos diferentes para você encadernar e personalizar qualquer caderno infinito com a máxima qualidade e o melhor visual! Por isso, eles estão disponíveis em 2 tamanhos de diâmetro: 24 mm e 35 mm.

Além disso, cada um desses tamanhos possui 11 opções de cores para você escolher e arrasar nas produções de artesanato: Branco, Preto, Amarelo Candy, Rosa Chiclete, Rosa Candy, Lilás, Azul Água, Glitter Colorido, Glitter Iridescente, Glitter Ouro e Transparente.

Portando, eles são ideais para você criar e personalizar planners, agendas, cadernos de anotações e muito mais! O resultado fica incrível e super diferenciado!

Materiais Usados para Fazer Caderno Inteligente

Então, confira, abaixo, a lista de materiais que eu usei para fazer esse caderno inteligente personalizado.

Agora que você já sabe do que vai precisar para fazer esse projeto, chegou a hora de baixar o arquivo grátis que preparei para você! Então, baixe logo esse arquivo para cortar na sua Cricut e produzir muito. É só clicar na imagem abaixo:

 

Páginas para montar Caderno Inteligente Com Disco Cogumelos

Como Montar um Caderno de Disco?

Primeiramente, vamos preparar o material na base de corte e colocar para cortar na Cricut Explore Air 2. Para fazer esse caderno inteligente, eu usei o papel Color Pop Mimo.

 

Cricut cortando as página do caderno inteligente

 

Depois que todas as partes do projeto estiverem cortadas, vou fazer a montagem das páginas de como quero que seja o meu caderno inteligente.

 

Páginas do caderno inteligente

 

Em seguida, separei os Discos Cogumelos Mimo que vou usar, na ordem que vão ser colocados no caderno inteligente.

 

Disco Cogumelo para Caderno Inteligente

 

Logo depois, vamos encaixar os Discos Cogumelos para caderno inteligente nos furos das folhas. Como mostro na imagem abaixo.

 

Encaixando os discos cogumelos no caderno inteligente

 

Prontinho! O nosso caderninho ficou dessa forma.

 

Caderno inteligente feito com Disco Cogumelo Mimo

 

Então, no caderno inteligente, você pode fazer a combinação de páginas que você quiser!

 

caderno inteligente feito com papel color pop mimo

 

Para ver todos os detalhes desse passo a passo, acesse o Canal do Youtube da Mimo Crafts.

 

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários