Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating – Conheça

Paty Moura

Publicado em maio 16, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, você vai conhecer o Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating. É uma ferramenta muito prática que facilita muito o nosso trabalho com artesanato e papelaria.

 

Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating - Conheça

 

Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating

Então, com essa ferramenta você pode fazer furos redondos e aplicar ilhoses de 4 mm e de 5mm de forma rápida e precisa com o Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating. Ele possui cabo anatômico e confortável que facilita o uso.

Além disso, essa ferramenta para artesanato da Mimo é recomendada para uso com papéis de gramaturas de até 500g/m², polaseal, couro e tecido.

Esse Alicate de Ilhós ainda possui mecanismo de ajuste da distância do furo e aplicação do ilhós entre 3 mm e 12 mm em relação a borda do papel. O modelo Aplicador de Ilhós proporciona um novo nível de detalhamento nos projetos de scrapbooking, valorizando seu trabalho com a aplicação de ilhós.

O Alicate Mimo Creating é essencial para todo ateliê e pode ser usado em planners, etiquetas, encadernação, couro, tecido e papéis em geral. Portanto, ele é fácil e prático.

 

Alicate aplicador de ilhós

 

Lembrancinha Personalizada com o Alicate de Ilhós

Agora, vou te mostrar os resultados que essa ferramenta trás para os nossos projetos. Dessa forma, confira o furo feito com o Alicate de Ilhós Mimo em uma caixinha de feia com Papel Color Pop Luminous Jade Mimo e Papel Kraft.

 

Furo Feito Com o Alicate Aplicador de Ilhós

 

Em seguida, vou usar o Ilhós Mimo Creating para preencher o furo que fiz com o alicate. Na Loja Online da Mimo você encontra três formatos diferentes de ilhoses (Flor, Redondo e Estrela) em diversas cores.

 

Ilhós Mimo Creating

 

Nesse outro projetinho, fiz o furo com o Alicate de Ilhós para colocar uma alça de acetado na caixinha.

 

Fazendo furo em Papel com o Alicate de Ilhós

 

O Alicate Mimo Creating também consegue fazer furos perfeitos em acetato, como mostro na imagem abaixo.

 

Fazendo Furo no Acetato

 

Já nessa caixinha, para prender a alça feira de acetado, eu usei a Bailarina para Papel Mimo.

 

Bailarina Para Prender a Alça

 

Veja todos os detalhes desse conteúdo no Canal do Youtube da Mimo Crafts.

 

 

Além dessa ferramenta, a Mimo Crafts tem o Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating também. Conheça essa outra ferramenta, no vídeo que preparei para o canal da Mimo.

 

 

Ferramentas para Scrap Mimo e Cricut – Melhor Acabamento

Muitas vezes a gente não dá a devida atenção as ferramentas e escolhemos não investir, porque julgamos desnecessárias ou substituíveis. Mas, a verdade é que elas otimizam o nosso trabalho e nos ajudam muito.

Na Mimo e na Cricut existem variadas ferramentas para scrap, algumas individuais e outras em kits. Todas elas têm excelente qualidade e cada uma tem uma finalidade especial.

Confira no post, abaixo, para que as ferramentas para scrap servem e como usá-las.

 

Ferramentas para Scrap Mimo e Cricut

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários