Como Aplicar Vinil Adesivo em Paredes

Paty Moura

Publicado em fevereiro 24, 2021

38

Oi! Oi! No post de hoje, vou te ensinar um tutorial bem legal, fácil e rápido de como aplicar vinil adesivo em paredes. Afinal, com essa técnica você pode levar diversas ilustrações, desenhos, formas e padrões para paredes e muitas outras superfícies!

Antes de mais nada, se você está querendo se aventurar no mercado de decorações, saiba que essa é uma ótima opção para começar um negócio bem lucrativo. 

Isto é, com a aplicação de vinil adesivo em paredes é possível mudar totalmente um ambiente. Além disso, você também pode reformar sua casa de uma maneira bem criativa. A imaginação não tem limite!

 

 

Como Aplicar Vinil Adesivo em Parede

Como Personalizar Paredes com Vinil Adesivo

Sendo assim, confira abaixo a lista de materiais que eu usei nesse passo a passo para personalizar a minha parede com vinil adesivo:

Enfim, você encontra todos estes produtos disponíveis para comprar na loja Mimo Crafts.

Portanto, após reunir todos esses materiais é hora de partir para a prática. Confira o passo a passo completo de como  aplicar Vinil Adesivo em paredes no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

Então, se você gostou desse tutorial de como aplicar vinil adesivo em paredes, comente aqui embaixo o que mais te chamou a atenção e mostre para a gente as personalizações e decorações que você fizer por aí.

Em seguida, é só postar as fotos do seu projeto no Instagram e marcar a gente: @mimocrafts e @patymoura.me. Use também as hashtags: #MimoCrafts #DecoracaoDeParedes #Cricut. Vamos amar ver tudo!

5 Ideias de Decoração – Muito Fácil

De antemão, separei  5 tutoriais do nosso Canal do Youtube e do Blog Mimo Crafts com projetos incríveis de Home Decor. Todos são muito fáceis de fazer, principalmente, usando os produtos da Cricut e da Mimo.

  1. Como Fazer Quadro Artesanal – DIY Fácil com Acetato
    Como Fazer Quadro Artesanal – DIY Fácil com Acetato
  2. DIY Calendário de Geladeira Personalizado – Como Fazer Fácil com Imã na Cricut
    Calendário de Geladeira – Como Fazer na Cricut
  3. Como Fazer Nicho de Parede na Cricut – Molde GrátisComo Fazer Nicho de Parede na Cricut – Molde Grátis
  4. Como Fazer Luminária de Parede – Molde Grátis CricutComo Fazer Luminária de Parede
  5. Como Fazer Almofadas Personalizadas

    Como Fazer Almofadas Personalizadas
Cupom de Desconto Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

E continue de olho lá no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quarta feira, sempre às 20h, tem vídeo novo relevante para te levar mais longe no seu negócio craft!

Isto é, são dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis. Mas, não para por ai, ou seja, também tem divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até o próximo post!

@Paty Moura | Time dos Sonhos

Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários