Máquina de Fazer Imãs – DIY Calendário Personalizado de Geladeira

Paty Moura

Publicado em janeiro 27, 2021

38

Ei! Tudo bem? Neste post, vou te mostrar o tutorial de como usar a Máquina de Fazer Imãs, fazendo um DIY de calendário personalizado de geladeira. Além disso, essa plotter de recorte da Cricut facilita demais o processo.

Então, para fazer este calendário personalizado de geladeira, cortei o papel fotográfico com imã na Cricut. Antes de tudo, imprimi o papel na impressora jato de tinta, ou seja, fiz print and cut na Explore Air 2. É bem simples e o resultado fica ótimo.

 

Máquina de Fazer Imãs - DIY Calendário Personalizado de Geladeira

 

Faça Personalizados com a Máquina de Fazer Imãs – Cricut

Portanto, confira a lista de materiais que eu usei para fazer este passo a passo:

Além disso, é claro que você já encontra estes e muitos outros materiais na Loja Mimo Crafts: www.loja.mimocrafts.com.br.

Então, Confira todos os detalhes deste passo a passo neste vídeo que eu postei no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

 

Como Fazer Print and Cut Perfeito na Cricut – DIY Fácil

Neste passo a passo, eu usei print and cut para personalizar o calendário de geladeira de imã. Ou seja, fiz uma técnica que une a impressão feita na impressora a jato de tinta com o corte automático na máquina de fazer imãs da Cricut.

Mas, se você não sabe fazer esta técnica, não se preocupe! Pois, no post abaixo, a Larissa Minassa te conta todos os detalhes de como arrasar!

 

Como Fazer Print and Cut Perfeito na Cricut

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

5 Ideias Criativas para Decoração

Além deste tutorial de como usar a máquina de fazer imãs, temos vários outros passo a passos de home decor. Por isso, reuni 5 ideias criativas para decoração que vão te ajudar a vender mais.

  1. Como Fazer Almofadas Personalizadas – Neste DIY, a  Pri, te ensina como fazer almofadas personalizadas com transfers para tecidos cortados na Cricut. Dessa forma, ela fez as aplicações com a Prensa Térmica Easy Press.Como Fazer Almofadas Personalizadas

     

  2. Totem de Mesa Como Fazer – Neste outro post, ela mostra como fazer totens de mesa personalizados com mensagens motivacionais usando plastificação feita na Mimo Stamping. Tem shape grátis e, além disso, sai barato e rende muito valor agregado na peça final.Plastificadora: Como Fazer Plastificação na Mimo Stamping
  3. Como Fazer Planta Decorativa de Feltro – Esta é uma outra ideia de decoração, que ela ensina a fazer aqui no blog. Então, o tutorial mostra todos os passos da criação de folhagens de Costela de Adão Feitas com feltro cortado na Maker.Artesanato em Feltro: Ideia de Decoração
  4. Como Fazer Luminária de Parede– Neste PAP, a Pri mostra como fazer luminária artesanal com chipboard cortado na Cricut. Além disso, tem molde grátis! Ela também fez o efeito de cimento queimado da decoração do fio com o Aerógrafo Elétrico Mimo.Como Fazer Luminária de Parede
  5. Dicas de Como Reformar Móveis Usados – Neste outro DIY, com arquivo grátis, a Pri ensina como reformar móveis com vinil adesivo. Dá outra cara para a mobília.

 

Móvel Usado: Dicas de Como Reformar

Se você gostou deste tutorial de como fazer calendário de geladeira usando a Cricut, faça as suas versões e compartilhe fotos nas redes sociais marcando a: @mimocrafts e @patymoura.me. Use também as hashtags: #mimocrafts #calendariodegeladeira e #Cricut!

E continue de olho no Canal da Mimo, pois sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio!

Um beijo e até a próxima!

Paty Moura | Time dos Sonhos Mimo Crafts

Mimo Crafts | Muito Além do Papel!

Comente o post aqui

Comentários