Canecas para Sublimação Cricut – Diferenciais e Como Usar

Mih Pocket

Publicado em julho 4, 2022

57

Heeyyy, pessoal do Blog da Mimo! Hoje vou te mostrar quais são os diferenciais e como usar as canecas para sublimação Cricut na prensa térmica de canecas Mug Press Cricut.

 

Canecas para Sublimação Cricut - Diferenciais e Como Usar

 

Canecas de Cerâmica Sublimáticas Cricut

As Canecas de Cerâmica Cricut são compatíveis com a prensa térmica de canecas Cricut Mug Press e os materiais sublimáticos da linha Cricut Infusible Ink.

As canecas sublimáticas Cricut foram desenvolvidas com alta tecnologia para funcionar perfeitamente na Mug Press. Com elas, suas criações ficarão perfeitas e resistentes ao micro-ondas e ao lava-louças. Além disso, elas têm acabamento cerâmico liso e superfícies retas, para obter sempre transferências perfeitas.

Você pode usar a prensa térmica de canecas Cricut Mug Press juntamente com os materiais sublimáticos da linha Infusible Ink Cricut para personalizar as canecas com nome, logotipo, mensagem, desenhos e muito mais!

Com a transferência de calor da prensa de caneca Cricut, os materiais Infusible Ink Cricut se tornam parte da própria caneca, ou seja, o resultado é permanente. Além disso, a caneca personalizada pode ser lavada até em máquina de lavar louça.

Como Personalizar Caneca na Cricut Mug Press

  1. Organize seu projeto no programa Cricut Design Space, envie para a sua plotter de corte Cricut que irá fazer o corte do transfer sublimático Infusible Ink ou escrever no papel sublimático com as canetas sublimáticas Infusible Ink Cricut, que são os únicos materiais compatíveis com essa prensa térmica Mug Press Cricut;
  2. Depois que o seu projeto estiver pronto e cortado ou desenhado no papel sublimático, prenda-o à sua caneca com a Fita de Resistência a Calor Cricut, se necessário;
  3. A seguir, pegando pela alça, que ficará para cima, coloque a caneca de cerâmica na prensa Mug Press;
  4. Certifique-se de que a placa de aquecimento cobre todo o desenho ou a arte de sua personalização;
  5. Após isso, para iniciar a sublimação, segure firme a caneca para que ela não saia do lugar e pressione a alavanca da Mug Press.
  6. Em seguida, as luzinhas irão indicar cada etapa do processo e quando estiver finalizado, todas as luzinhas estarão acesas e a Mug Press fará um som indicando que acabou de fazer a sublimação;
  7. Por fim, retire a caneca pela alça e com cuidado da Mug Press e deixe-a esfriar em uma superfície resistente ao calor, como a Base de Termotransferência Cricut.
  8. Alertas de Uso e de Segurança:
  9. Personalize as canecas em uma área bem ventilada. Um vapor quente é emitido durante a transferência de calor. Consulte o Guia de Segurança Cricut Infusible Ink. Confira também as Instruções de Segurança Cricut Mug Press.

Como Personalizar Canecas

Portanto, para conhecer as canecas para sublimação Cricut e ver o passo a passo de como personalizar canecas, na prática, confira o vídeo no Canal do Youtube da Mimo Crafts:

 

Melhor Prensa Térmica de Canecas – Tudo Sobre a Mug Press Cricut

Por fim, aproveita para ver um unboxing da melhor prensa térmica de canecas. Nesse conteúdo, eu vou te contar tudo sobre a Mug Press Cricut.

Dessa forma, você vai saber o que acompanha ela na caixa e, ainda, fazer os primeiros passos para iniciar um trabalho de sublimação de canecas com ela. Veja abaixo:

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários