Material para Scrapbook Loja Online

Mimo Crafts

Publicado em agosto 10, 2022

60

Está em busca de uma loja online para comprar material para scrapbook? Então, você está no lugar certo, pois é isso que vamos te mostrar agora. Além de saber onde comprar, é fundamental entender o que comprar.

 

Material para Scrapbook Loja Online

 

Ao conhecer sobre essa técnica, você vai ter mais ideia de quais materiais são necessários fazer esse tipo de projeto. Mas, não se preocupe, pois a gente te conta tudo no post o que é scrapbook. Confira!

 

O que é scrapbook?

 

Veja a seguir, os produtos para scrapbook Mimo e Cricut que a Loja Mimo Crafts vende. Eles vão possibilitar seu trabalho com esse tipo de DIY e aumentar a qualidade do resultado final da sua produção.

22 Materiais para Trabalhar com Scrapbook

Como você viu no post sugerido anteriormente, você pode usar diversos tipos de materiais para recortar, colar e decorar o scrapbook. Porém, a gente vai facilitar as suas escolhas sobre por onde começar: indicamos abaixo os melhores materiais, ferramentas e equipamentos da nossa Loja Online.

Então, conheça o material para scrapbook que você encontra em nossa Loja Online e comece a arrasar na produção dos seus projetos de scrap agora mesmo!

Equipamentos para Scrapbook

Os equipamentos para scrapbook Mimo e Cricut são os queridinhos que vão te ajudar a produzir mais, com mais qualidade e precisão e gastando menos tempo.

Consequentemente, você consegue aceitar mais encomendas e aumentar seus ganhos. Confira a seguir!

1. Máquinas de Corte Cricut

Elas realizam cortes perfeitos e otimizam o seu tempo. Além disso, você pode personalizar produtos com estampas próprias, ou seja, o scrapbook ficará com a sua marca.

Conheça as plotters de corte Cricut e suas possibilidades na playlist “Equipamentos para Scrap Brasil” no Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

2. Mimo Stamping

Ela permite plastificar, laminar e aplicar efeitos metalizados incríveis em seus projetos. Além disso, para ter uma laminação perfeita, use Filme Bopp Mimo de qualidade premium.

Confira como fazer essas três técnicas com a Mimo Stamping no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

3. Encadernadora Mimo Binding

Esse equipamento é maravilhoso para facilitar os trabalhos de scrapbook. Ela faz furos retangulares e permite projetos com vários tamanhos de Wire-o.

Nesse sentido, saiba tudo sobre a Mimo Binding no Canal Mimo Crafts:

 

4. Mimo Embossing Máquina de Relevo

É uma máquina fantástica para criar relevos e cortes personalizados em diversos tipos de materiais. Ela é fácil e prática de usar. Sendo assim, é ideal para acrescentar acabamentos especiais em scrapbook.

Então, aprenda a fazer corte e relevo personalizado com a Mimo Embossing no Canal Mimo Crafts:

 

 

5. Soprador de Ar Quente Mimo

Esse equipamento é a maneira perfeita de fazer o seu artesanato se destacar! Ele ajuda na secagem rápida das tintas, colas, bem como para criar texturas brilhantes e transparentes.

Então, aproveite para conhecer e saber como funciona esse equipamento Mimo no nosso Canal no YouTube:

 

Ferramentas para Scrapbook

As Ferramentas para Scrapbook da Mimo e da Cricut são aquelas danadinhas que vão aumentar a qualidade dos seus acabamentos, deixando tudo mais perfeito e profissional. Veja só que beleza:

6. Base de Corte Regenerativa

Superfície essencial para o scraper, pois contém diversas marcações em centímetros que auxiliam na hora de medir os materiais que serão cortados. Além disso, é ideal para aumentar a durabilidade do seu estilete e proteger o seu móvel de apoio.

Confira todos os detalhes desse produto no Canal Mimo Crafts no Youtube:

7. Estiletes Profissionais

Os estiletes são uma das ferramentas de corte mais usadas na produção de um Scrapbook. Nesse sentido, a Mimo possui quatro tipos de estiletes que podem te ajudar a cortar diferentes materiais.

Dessa forma, aproveite para saber tudo sobre eles no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

8. Régua Profissional

Fundamental para fazer medições no papel.  Contudo, a régua deverá ser profissional, pois é própria para realizar esse tipo de trabalho. Nesse sentido, além de servir para marcações, ela também irá auxiliar nos cortes feitos com estiletes.

 

Régua Profissional para Scrapbook

 

9. Tesouras

Esse é outro material para scrapbook muito importante. Dessa forma, aconselhamos você a ter pelo menos duas tesouras, sendo uma para papéis e outra para fitas adesivas. Uma vez que, a cola da fita adesiva com o tempo deixa o utensílio sem corte.

 

Tesouras profissionais para scrapbook

 

10. Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating

Essa ferramenta proporciona um novo nível de detalhamento nos projetos de scrapbooking, valorizando seu trabalho com a aplicação de ilhós. Isto é, com ele você faz furos redondos e aplica ilhoses de 4 mm e de 5mm de forma rápida e precisa.

Então, confira todos os detalhes no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

11. Pistolas de Cola Quente Profissional Mimo

A Pistola de Cola Quente Profissional Mimo é a melhor opção para quem trabalha produzindo artesanatos com papel. Além disso, o Bastão de Cola Quente Mimo garante excelente fixação e acabamentos profissionais.

Confira todos os detalhes desses produtos no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

Outros Produtos para Scrapbooking

Além desses equipamentos e ferramentas principais que mostramos acima, a Loja da Mimo tem várias outras opções que servem de material para scrapbook que podem ser diferenciais no seu dia a dia. Olha só que legal:

12. Kit de Aerógrafo Elétrico USB Mimo

É perfeito para personalizar diversos artesanatos com pinturas feitas com as Canetas Hidrográficas Colorida. Desse modo, você pode fazer um scrapbooking bem colorido e criativo.

Veja como usá-lo no Canal Mimo Crafts:

 

13. Ferramenta para Scrap 3 em 1 Mimo – Depilação, Agulhão e Espátula

É formada de 3 ferramentas acopladas: espátula, escova de depilação automática de papéis cortados na base de corte da plotter, e agulhão de perfuração para scrap.

Saiba como usá-la no vídeo do Canal Mimo Crafts:

 

14. Kit Mini Grampeador Profissional com 1000 Grampos Coloridos

Ele é profissional e durável por ser feito em metal. Essa ferramenta Mimo é muito mais versátil. Nesse sentido, você vai grampear de forma personalizada e a qualidade do acabamento vai te surpreender!

Veja, no Canal Mimo Crafts, como esse produto pode dar um toque especial em seu projeto:

 

15. Furadores Mimo

São perfeitos para fazer furos personalizados em diversos tipos de papéis de forma muito rápida.  Assim, ele é ideal para caprichar nos acabamentos de encomendas e essencial para enriquecer seus projetos.

Confira a playlist “Furadores de Papel” e conheça todos os furadores no Canal Mimo Crafts:

 

16. Guilhotina 2 em 1

Além de cortar papéis com altíssima precisão e rapidez, ela ainda serve para arredondar cantos com 5 mm. Desse modo, ela permite cortar uma grande quantidade de papéis de forma rápida e precisa.

Confira como é fácil usar essa ferramenta no Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

17. Mini Guilhotina

Se você precisa de uma ferramenta menor, essa é ideal para entregar o seu trabalho com a mesma qualidade de uma guilhotina maior. Contudo, ela é perfeita para fazer cortes simples, retos e limpos em papéis.

Conheça cada detalhe dessa ferramenta de corte no Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

Papelaria para Scrapbook

Se engana quem acha que só a qualidade de ferramentas para scrapbooking e máquinas estratégicas geram os melhores resultados finais.

Os produtos de papelaria que vão ser a base da produção também contam muito e a gente te indica ótimas opções deles a seguir!

18. Ilhóses para Scrap Mimo

Esses acessórios fazem toda a diferença no artesanato de papel. Pois, eles dão um toque especial aos seus projetos. Sendo assim, esse é um pequeno investimento que vale muito a pena.

 

Ilhoses - acessórios para scrapbook

 

19. Bailarinas para Scrap Mimo

São perfeitas para criar artesanatos diversos, principalmente, scrapbook. Além disso, elas também são ideais para fazer articulação de bracinhos, perninhas e cabeças de personagens de scrap festa e artesanatos em camadas de papel.

 

Bailarina para scrapbook

 

20. Canetas para Scrap Cricut

As canetas também são um importante material para scrapbook. Pois, com as Canetas Cricut você poderá fazer muitas decorações, escrever frases em pequenos pedaços de papéis ou em recortes para enfeitar seu álbum.

Essas Canetas são ideais para esse tipo de trabalho, porque você tem a opção de várias cores e tipos, com pontas finas, medias ou grossas. Portanto, aproveite a variedade e solte a criatividade.

 

Canetas profissionais para artesanato

 

21. Fitas para Scrap Mimo

A Fita Adesiva Dupla Face com Aplicador – Mimo – 8 mm x 7 m é bem prática para colar scraps com materiais transparentes, como o acetato, ou coloridos como os papéis Color Pop. É que ela é superfina, tem cola seca, transparente, instantânea e permanente, que não estraga o papel.

Por outro lado, a Fita Banana Mimo, picotada ou em rolo, tem dupla face adesiva e é ideal para dar relevo nos trabalhos de scrap em camadas de papel.

 

Fita adesiva para scrap

 

22. Papéis para Scrap Mimo

Eles são a melhor parte. Escolher os papéis é tudo de bom, mas vá com calma e compre somente o necessário para que não fiquem papéis parados e sem uso. Dessa forma, é recomendado trabalhar com até três estampas em um projeto. Então, escolha seus preferidos e divirta-se.

Papel Colorido Color Pop e Color Pop Luminous

O Papel Colorido Color Pop Mimo e o Color Pop Luminous são excelentes para criar diversas lembrancinhas personalizadas e projetos de artesanato com acabamento de alta qualidade.

Além disso, os papéis Color Pop Mimo possuem composição livre de ácidos, ou seja, não mancham quando entram em contato com a cola e a umidade, nem com o decorrer do tempo. Sendo assim, eles geram resultados incrivelmente superiores e os melhores acabamentos.

Surpreendentemente, esses Papéis da Mimo também têm fibras mais firmes e curtas, o que diminui o desgaste da lâmina de corte e ainda garante que a superfície deles sejam mais lisas. Ou seja, eles são perfeitos para fazer print and cut nas principais máquinas de cortar papéis do mercado craft.

A diferença desses papéis é que o Papel Color Pop Luminous tem acabamento com brilho perolizado em toda a superfície da frente e do verso da folha.

Já o Papel Colorido Color Pop possui a massa colorida, ou seja, a cor é perfeita, uniforme e está presente em toda a sua composição, da superfície até o meio ou miolo dele.

O Papel Color Pop Luminous te ajuda a criar artesanatos sofisticados, veja os detalhes desse papel Mimo em nosso Canal no YouTube:

 

Em seguida, aproveite para conhecer o Papel Colorido Color Pop Mimo:

 

Papel Metalizado

O Papel Metalizado tem quatro padrões de estampas exclusivas, sendo três folhas com cada padrão. Além disso, o verso desse papel também é colorido, para o seu projeto ficar perfeito de todos os ângulos. Assim, ele é capaz de acrescentar sofisticação aos seus personalizados, ou seja, é um ótimo material para Scrapbook

Dessa forma, ele é perfeito para dar acabamento de luxo aos seus projetos, como convites de casamentos, cartões, scrap festa, scrapbook e muito mais.

Esse papel metálico estampado pode ser utilizado com todas as plotters de corte Cricut.

Papel Kraft

O Papel Kraft Mimo é de fabricação premium e agrega um toque mais rústico aos seus artesanatos de scrapbook. Além disso, ele tem superfície tratada para impressão jato de tinta, o que garante qualidade muito superior nas impressões feitas nele.

Sendo assim, esse material para scrapbook garante cortes precisos nas plotters de corte de todas as marcas do mercado craft. Ou seja, ele é perfeito para fazer print and cut nas principais máquinas de cortar papéis do mercado craft.

Então, o Papel para Scrap Kraft Mimo é ideal para a produção de personalizados de scrapfesta, scrapbook, papercraft low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags e muito mais!

Papel Fotográfico Mimo

O Papel Fotográfico Mimo também é um material para scrapbook, pois é profissional, tem qualidade premium e possui superfície brilhante com revestimento especial para melhor aderência da tinta da impressora.

Além disso, ele conta com exclusiva tecnologia Mimo de controle de absorção da tinta, que penetra no papel de forma precisa e seca instantaneamente, gerando melhor definição da impressão a jato de tinta. E sabe o que isso significa? Que essa vantagem dele garante cores vibrantes e qualidade muito superior nas suas impressões. Mágico, né?

Mas, não para por aí, pois o Papel Fotográfico Mimo também é resistente a água, não mancha e tem maior durabilidade e proteção contra umidade. Isso mesmo, está tudo a salvo se respingar gotinhas de água na capa do caderno de scrapbook.

Esse papel fotográfico também garante cortes precisos nas plotters de corte de todas as marcas do mercado craft. Maravilha que chama! Você leu certo: esse queridinho Mimo é perfeito para fazer print and cut na sua máquina de cortar papel.

Então, conheça os Papéis Fotográficos Mimo e escolha o ideal para o seu trabalho de scrapbook. É só clicar no vídeo do nosso canal no YouTube:

 

Papel Vegetal Mimo

O Papel Vegetal Mimo possui toque suave e aveludado com acabamento premium. Também tem transparência uniforme que gera acabamento superior aos personalizados!

Mas, não para por aí, pois o Papel Vegetal da Mimo também garante cortes precisos nas plotters de corte de todas as marcas do mercado craft. Então, esse Papel Vegetal é ideal para a produção de personalizados de scrapfesta, scrapbook, papercraft low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags e muito mais!

Confira, na prática, como o Papel Vegetal é perfeito para a criação de diversos artesanatos. Veja o vídeo do nosso Canal no YouTube:

 

 

Enfim, agora que você já conhece o material para Scrapbook da nossa Loja Online, ficou muito mais fácil para começar a trabalhar com esse tipo de artesanato.

No entanto, se você ainda tem alguma dúvida sobre scrapbooking, confira o vídeo que a Mih Pocket, do nosso Time dos Sonhos, preparou para o nosso Canal do YouTube:

 

CUPOM DE DESCONTO MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

Mimo Crafts | Muito Além do Papel!

Comente o post aqui

Comentários