Como Fazer Festa Junina na Caixa – Molde Grátis

Mih Pocket

Publicado em maio 20, 2021

57

Heeeey, pessoal do Blog da Mimo! O friozinho já chegou e com ele o clima junino também. Então, eu separei um super DIY de Como Fazer Festa Junina na Caixa. Por isso, não perca tempo e venha participar do Arraiá da Mimo!

De antemão, já vou deixar logo abaixo, o molde grátis para você baixar, cortar na Cricut e vender muito nessa data comemorativa. Para baixar, clique na imagem abaixo.

Molde Grátis - Festa Junina na Caixa

Afinal, Festa Junina na Caixa é uma boa solução para alavancar o seu negócio, principalmente, nessa época que estamos impossibilitados de sair e celebrar bem juntinhos. Por isso, se reinvente e arrase!

Além disso, essa é uma ótima maneira de não deixar de celebrar com a sua família o mês de junho com os melhores quitutes dessa época do ano. Por exemplo, na nossa caixinha, eu usei pipoca, bolo, amendoim e paçoca.

Sendo assim, o importante é ser fiel à temática e agradar o freguês da melhor forma possível. Eitaaa trem bom,sô!

 

Como Fazer Festa Junina na Caixa - Molde Grátis

Materiais para Fazer Festa Junina na Caixa

Agora, confira abaixo a lista de materiais que eu usei nesse DIY, com o link direto para a Loja Online da Mimo Crafts,

Festa Junina na Caixa – Passo a Passo

 

Tudo sobre o Papel Colorido Color Pop Mimo

Então, para fazer essa Caixa Junina foi usada linha de Papéis Coloridos Color Pop Mimo.

Primeiramente, saiba que a linha Color Pop é a melhor opção para quem trabalha com artesanato personalizado, pois ele é livre de ácidos. Isto é, não mancha com cola ou com a umidade.

Além disso, o Papel Color Pop é mais firme e isso diminui o desgaste da lâmina, proporcionando cortes muito mais precisos.

Ainda nesse sentido, o papel é de qualidade surpreendentemente porque apresenta qualidade de impressão superior, com maior definição de cores e maior controle na absorção da tinta.

 

Enfim, chegamos ao final desse DIY de Festa Junina na Caixa. Isto é, caso tenha alguma dúvida sobre esse passo a passo ou sobre os produtos Mimo e Cricut que usei, é só perguntar aqui embaixo nos comentários.

Quando fizer a sua versão da caixa, poste nas redes sociais marcando  @mimocrafts e @mihpocket. Além disso, use as hashtags #mimocrafts​​​​ #festajuninanacaixa e #mihpocket​​​. Vamos amar ver tudo!

5 inspirações de Caixa Personalizada – Faça Você Mesmo

 

Em seguida, veja outros projetos de caixas personalizadas que temos aqui no Blog Mimo Crafts. Igualmente á Festa Junina na Caixa, todos eles possuem arquivo grátis para você baixar e produzir muito no ateliê.

  1. Caixa explosiva Dia dos Namorados

 

Caixa Explosiva Dia dos Namorados Molde Grátis Cricut

2. Como Fazer Caixa para Ovo de Colher – Molde Grátis de Páscoa

 

Como Fazer Caixa para Ovo de Colher - Molde Grátis de Páscoa

 

3. Como Fazer Caixa de Pizza – Molde Grátis Cricut

 

Como Fazer Caixa de Pizza – Molde Grátis Cricut

 

4. Caixa para Doces Dia da Mulher – Molde Grátis Cricut

 

Caixa para Doces Dia da Mulher – Molde Grátis Cricut

 

5. Como Fazer Festa na Caixa para Vender – DIY na Cricut

 

Como Fazer Festa na Caixa para Vender – DIY na Cricut

Cupom de Desconto é na Loja Online da Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut Easy Press 2 ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na loja online Mimo Crafts!

Cupom de Desconto Blog

​É a Mimo te levando para mais longe no seu negócio craft, com dicas de uso de equipamentos, ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos produtos novos e muito mais!

Um beijo e até a próxima!

Comente o post aqui

Comentários