Kit Mini Grampeador Profissional com 1000 Grampos Coloridos – Mimo

Paty Moura

Publicado em julho 21, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, você vai conhecer o Kit Mini Grampeador Profissional com 1000 Grampos Coloridos – Mimo. Essa é mais uma ferramenta Mimo que vai levar todo um diferencial para suas lembrancinhas personalizadas.

 

Kit Mini Grampeador Profissional com 1000 Grampos Coloridos - Mimo

 

Mini Grampeador Profissional Mimo

O Kit Mini Grampeador Profissional Mimo tem 1000 Grampos Coloridos N. 10 de 5 cores diferentes: rosa, amarelo, verde, azul claro e azul escuro. Ele é profissional e durável por ser feito em metal.

Essa ferramenta Mimo é muito mais versátil, já que pode grampear a até 26 mm de distância da borda do papel e tem capacidade para grampeamento de até 22 folhas de papel de 75g/m2 (sulfite) por vez.

E o melhor é que o compartimento para colocar os grampos desse grampeador mini da Mimo Crafts comporta até 50 grampos. O Mini Grampeador Profissional Mimo mede aproximadamente 10,5 cm de comprimento, 4,5 x  cm de altura e 1,5 cm de largura.

Os grampos Mimo para grampeador possuem 26 AWG de espessura e cerca de 9 mm x 4 mm de medidas.

Dessa forma, ele é perfeito para grampear de forma personalizada os cartões, embalagens de papel, caixas, scrapbooking, encadernação e outros artesanatos. A qualidade do acabamento vai te surpreender!

O grampeador da Mimo também é a ferramenta para scrap ideal para a produção de projetos de scrapfesta, scrapbook, papercraft low poly, encadernação, convites, home decor, cartões de visitas, papelaria empresarial, tags e muito mais!

Veja todos os detalhes do Mini Grampeador Profissional Mimo no vídeo do Canal do YouTube da Mimo Crafts.

 

CUPOM  DE DESCONTO LOJA MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois toda quartas, às 20h, sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Um  beijãooo e até mais!

Comente o post aqui

Comentários