Máquina para Fazer Caixas de Presente – DIY Fácil Cricut

Paty Moura

Publicado em maio 19, 2021

38

Heeyyy, pessoal do Blog da Mimo! Hoje, eu trouxe um super tutorial para você sobre a Maquina para Fazer Caixas de Presente. Isto é, você pode criar incríveis lembrancinhas usando a Cricut Explore Air 2 ou a Cricut Maker.

Primeiramente, nesse DIY eu personalizo uma caixa de presente de maneira muito simples, fácil e rápida utilizando os produtos da Cricut.

Em síntese, na verdade, em outras palavras, lembre-se que essa é uma ótima forma de alavancar o seu negócio, principalmente, de lembrancinhas e embalagens personalizadas.

Logo, como essas plotters são capazes de cortar uma grande variedade de materiais como papel, papelão, tecido, acetato, dentre outros. 

Em conclusão, elas são ótimas para fazer embalagens para festas, caixas temáticas, convites de casamento, aniversário, noivado e muito mais.

Portanto, as possibilidades de criação só aumentam, assim como o sucesso do seu negócio!

Máquina para Fazer Caixas de Presente - DIY Fácil Cricut

Lista de Materiais para Fazer Caixas de Presente

A seguir, confira abaixo a lista completa de materiais que eu usei nesse tutorial de Caixas de Presente:

 

 

 

Então, por fim, eu espero que você tenha gostado desse tutorial da melhor máquina de fazer caixas de presentes personalizados.

Mas, caso tenha alguma dúvida sobre esse vídeo ou sobre os produtos Mimo ou Cricut, é só perguntar aqui embaixo nos comentários.

Portanto, mostre para a gente as personalizações que você fizer por aí, postando no Instagram e marcando a gente: @mimocrafts e @patymoura.me

Alías, use também as hashtags:#MimoCrafts​​#MaquinadeFazerCaixadePresentes #Cricut​​. Afinal, camos amar ver os seus projeto!

3 Ideias de Presentes Personalizados

 

A seguir, veja estas três inspirações de presentes personalizados com passo a passo completo no Blog da Mimo. Isto é, são projetos incríveis para você produzir e arrasar nas vendas de cada data comemorativa.

Presentes de Natal: Como Fazer Caixa para Espumante
Caixa Personalizada para Presente de Dia dos Pais – Arquivo Grátis
Como Fazer Presente de Dia das Crianças
Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

Cupom de Desconto Blog

Enfim, é a Mimo te levando para mais longe no seu negócio craft, com dicas de uso de equipamentos, ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis, divulgação dos produtos novos e muito mais!

Um beijo e até mais!

@Paty Moura ​ | Time dos Sonhos

Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários