Como Usar Seladora de Plástico Manual- Mimo Sealing

Elaine Caroline

Publicado em novembro 1, 2023

5

Oi, tudo bem com você? Neste post vou mostrar como usar Seladora de Plástico Manual, Mimo Sealing. Ela permite selar as embalagens dos seus projetos com qualidade profissional de forma rápida e fácil.

 

Como Usar Seladora de Plástico Manual- Mimo Sealing

 

Conheça o Selador Mimo Sealing

A Seladora de Plástico Manual, Mimo Sealing é perfeita para selar embalagens de plásticos e vários outros materiais com muita qualidade e praticidade.

Essa Seladora de Embalagens acompanha uma Base de Silicone no tamanho 33 cm x 21 cm, para proteger a sua superfície de trabalho

Ela também vem com uma régua guia transparente, com um trimmer.  Pois é nele que vamos encaixar o Selador de Embalagens Mimo Sealing para fazer a selagem.

Portanto, para mostrar como usar essa ferramenta vou fazer um projeto de topo de bolo, que criei direto no programa Cricut Design Space.

Esse software da Cricut possui várias inspirações e projetos para você surpreender os seus clientes. Conheça  tudo sobre o Design Space, neste post que está aqui no Blog da Mimo Crafts.

 

Programa Cricut: Saiba tudo Sobre o Design Space

 

Materiais  Para Fazer os Topos de Bolo

Para o topo de bolo personalizado vou usaros seguintes materiais:

Como Fazer Topo de Bolo?

Primeiramente para fazer o topo de bolo, vou cortar os Papéis Color Pop Mimo na Explore 3. Escolhi cores bem alegres para compor esse projeto.

 

Explore 3 cortando o papel colorido Mimo

 

Logo depois de finalizar o corte vou fazer a montagem do projeto. Escolhi o tema margaridas e borboletas para o topo de bolo.

Vou fixar as pétalas com a Pistola de Cola Quente Profissional Sem Fio, repito esse processo duas vezes em cada flor, dessa forma o nosso projeto terá camadas.

 

Colando as pétalas com a Pistola de Cola Quente Profissional Sem Fio Mimo

 

Em seguida, colo a Fita Banana Mimo entre os miolos e as pétalas

 

Colando os miolos das flores com a Fita Banana Mimo

 

Para colar as borboletas também usei a Pistola de Cola Quente Mimo e com o o auxílio da Pinça de Precisão, pois assim consigo colar as parte com mais precisão

 

Colando as borboletas com a Pistola de Cola Quente Profissional Sem Fio Mimo

 

Para o nosso projeto, escolhi alguns canudos de papéis coloridos e em seguida vou colando as flores e borboletas com cola quente

 

Passando cola quente nos canudos de papéis

 

Por fim, vou colando as folhas que recortei no Papel Color Pop Verde Salada Mimo, no canudo que coloquei as margaridas

 

Colando as folhas no canudo

 

Logo após finalizar o topo de bolo, escolhi um papel para fazer a fixação das tags e assim teremos uma embalagem profissional.

 

Papel para colocar as tags na embalagem

 

Nele intercalei quatro faixas de recorte e em seguida vou encaixando as tags. Dessa forma, será mais fácil de colocar dentro da embalagem, além de deixar a sua entrega mais bonita e organizada.

 

Topo de bolo pronto para ser embalado

Como Usar Seladora de Plástico Manual?

Primeiramente eu posiciono a minha Base de Silicone sobre a bancada e em seguida, separo a minha régua e a Seladora Mimo Sealing.

Logo depois, já faço o encaixe da Seladora no trimmer da régua guia

 

Encaixando a seladora de plástico manual na régua guia

 

Logo após, vou conectar o cabo da seladora em uma fonte de alimentação com a entrada USB tipo C para ligar a ferramenta.

Em seguida, posiciona a minha embalagem abaixo da seladora de embalagens e pressiono para baixo a seladora de plástico manual e passo sob a embalagem

 

Selando a embalagem com a seladora de plástico manual

 

Por fim, esse é o resultado da embalagem feita com a seladora de plástico manual. Essa ferramenta é ideal para você fazer as suas embalagens e entregar os seus produtos de forma profissional aos seus clientes.

 

Resultado da embalagem feita com a seladora de plástico manual, mimo sealing

 

Aprenda na prática, como usar a Seladora de Plástico Manual, Mimo Sealing  no vídeo abaixo do Canal Mimo Crafts no YouTube:

 

 

Saiba Tudo Sobre a Seladora de Plástico Mimo Sealing

Lá no nosso Canal do YouTube, o Pedro Henrique te conta porque  o Selador de Embalagens Mimo Sealing é a melhor máquina para selagem de embalagens personalizadas.

 

 

 

Quer saber tudo o que saber em detalhes o que acompanha o selador de embalagens Mimo Sealing? Neste vídeo que está no Canal do YouTube da Mimo, a Gaby Mallab mostra em detalhes um unboxing completo e suas primeiras impressões.

 

 

CUPOM DE DESCONTO MIMO CRAFTS

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto Loja Online Mimo Crafts

Comente o post aqui

Comentários