Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating – Conheça

Paty Moura

Publicado em julho 1, 2022

38

Oi, pessoal do Blog da Mimo! Tudo bem com vocês? No post de hoje, você vai conhecer o Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating. É uma ferramenta muito prática que te permite fazer furos em tags e embalagens para pendurar em ganchos.

 

Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating - Conheça

 

Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating

Com o Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating você consegue fazer furos euro de forma rápida e precisa. Dessa forma, com o modelo Furador Euro Gancho, você pode fazer furos em tags e embalagens para pendurar em ganchos.

Essa ferramenta para artesanato da Mimo é recomendada para uso com papéis de gramaturas de até 500g/m², polaseal, couro e tecido.

O Alicate Mimo Creating é versátil e essencial para projetos que necessitam de exposição em vitrines e gôndolas. Pode ser usado em papéis, cartões, couro e muito mais!

 

Alicate Furador Euro Gancho Mimo Creating

 

Para que serve o Alicate Furador Euro Gancho

Então, você vai ver que é muito fácil usar o Alicate Mimo Creating para fazer furos euro. Primeiramente, eu fiz esse furo euro para uma embalagem de colar ou brincos, por exemplo.

 

Furo euro feito com o Alicate Furo Euro Gancho Mimo Creating

 

Minha segunda embalagem é para pendurar o produto, por exemplo, uma pulseira.

 

Embalagem para pendurar feita com alicate furo euro gancho

 

Veja como as embalagens ficaram profissionais e lindas para expor para os clientes.

 

Embalagens feita com furador euro gancho mimo

 

Veja todos os detalhes desse conteúdo no Canal do YouTube da Mimo Crafts.

 

Além dessa ferramenta, a Mimo Crafts tem o Alicate Aplicador de Ilhós Mimo Creating também. Conheça essa outra ferramenta, no vídeo que preparei para o canal da Mimo.

 

 

Ferramentas para Scrap Mimo e Cricut – Melhor Acabamento

Muitas vezes a gente não dá a devida atenção as ferramentas e escolhemos não investir, porque julgamos desnecessárias ou substituíveis. Mas, a verdade é que elas otimizam o nosso trabalho e nos ajudam muito.

Na Mimo e na Cricut existem variadas ferramentas para scrap, algumas individuais e outras em kits. Todas elas têm excelente qualidade e cada uma tem uma finalidade especial.

Confira no post, abaixo, para que as ferramentas para scrap servem e como usá-las.

 

Ferramentas para Scrap Mimo e Cricut – Melhor Acabamento

 

Comente o post aqui

Comentários