Capa Celular Personalizada – Como Fazer

Paty Moura

Publicado em abril 15, 2021

38

Oi, oi! Neste post, vou te mostrar o passo a passo de como fazer capa de celular personalizada com vinil adesivo! Então, você vai ver como este DIY fica muito mais usando a plotter de recorte Cricut Explore Air 2 ou com a Cricut Maker.

No exemplo de hoje, eu fiz uma capinha com o tema de cactos, mas você pode fazer com o desenho que desejar. Sendo assim, a vantagem é que, com a Cricut, você pode produzir diversos desenhos para personalizar as capinhas. E quanto mais cores de Vinil Adesivo tiver, melhor!​

Capinhas personalizadas com vinil adesivo são ótimas para vender, pois independente da marca do aparelho, todo mundo compra uma capa para protegê-lo. E personalizando esse item, você cria um produto exclusivo com a identidade do cliente.

Além disso, o diferencial desse DIY é que eu ensino a personalizar pela parte de dentro da case. Ou seja, isso vai evitar que o vinil adesivo se solte com a limpeza constante da capinha com álcool 70 % devido ao momento que estamos passando. Então, isso aumenta a durabilidade do produto que você irá vender.

Como Personalizar Capinha de Celular com Vinil Adesivo

Agora, confira abaixo a lista completa de materiais que eu usei para fazer este passo a passo de capa de celular personalizada:

Sendo assim, após reunir esses materiais,  é hora de partir para a prática. Então, veja o passo a passo completo de como personalizar capinhas de celular com vinil adesivo no vídeo abaixo, que publiquei no Canal Mimo Crafts no Youtube:

 

 

Eu espero que você tenha gostado deste tutorial de como personalizar capinha de celular com vinil adesivo. Comente aqui embaixo o que mais te chamou a atenção neste vídeo.

Além disso, mostre para a gente as personalizações e decorações que você fizer por aí. Para isso, é só postar fotos no Instagram e marcando a gente: @mimocrafts e @patymoura.me.

Use também as hashtags: #MimoCrafts​​ #CapaDeCelularPersonalizada #Cricut. Vamos amar ver tudo!

3 Ideias de Personalizados com Vinil Adesivo

Para te inspirar e ajudar ainda mais, separamos três posts com outras ideias de personalizados com vinil adesivo. Tudo usando a Cricut. Confira abaixo e aproveite para vender muito!

  1. Então, confira Como Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo.Como Personalizar Garrafas com Vinil Adesivo
  2. Veja agora como fazer Caneca Personalizada Com Vinil Adesivo Permanente.Caneca Personalizada Com Vinil Adesivo Permanente
  3. A seguir, veja como personalizar paredes com vinil.

 

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

 

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto Loja Mimo Crafts

 

E continue de olho lá no Canal Mimo Crafts no Youtube. Pois, toda quarta feira, sempre às 20h, tem vídeo novo relevante para te levar mais longe no seu negócio craft!

Isto é, são dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis.  Mas, não para por ai, ou seja, também tem divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até o próximo post!

Paty Moura | Time dos Sonhos
Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários