Base de Corte e Vinco Mimo – Como Usar?

Mih Pocket

Publicado em fevereiro 3, 2021

57

Oi, oi! Neste post, vou te contar tudo sobre a nova Base de Corte e Vinco com Trimmer – Mimo. Ou seja, este é tutorial bem legal para te ajudar com ideias de ganhar dinheiro com lembrancinhas personalizadas. Essa base tem 31 x 31 cm e é muito prática e fácil de usar.

Como exemplo, fiz uma caixa bala maravilhosa decorada com um roseta que também corei e vinquei nesta base da Mimo. O corte e o vinco que ela faz são muito precisos e perfeitos. Você vai ver e também vai se apaixonar!

Assista o vídeo completo com todas as dicas de uso da base de corte e vinco:

 

 

Saiba mais sobre as máquinas de corte Cricut e suas possibilidades de trabalho no nosso Canal Mimo Crafts no Youtube!

Então, você vai ver que a Base de Corte e Vinco com Trimmer – Mimo – 31 x 31 cm é multifuncional, ou seja, é a ferramenta perfeita para cortar e vincar com facilidade qualquer projeto de artesanato personalizado feito de papel.

Além disso, ela ainda tem uma régua com marcações de 31 centímetros, para facilitar a medição e a precisão de seus trabalhos. Então, os cortes ficam perfeitos! Para isso, você só precisa utilizar a o trimmer com lâminas de titânio que já vem acoplada a ela.

Base de Corte e Vinco com Trimmer

Surpreendentemente, você pode vincar qualquer material com o vincador de forma simples e fácil. A Base de vinco e corte 31×31 cm Mimo tem guias de direcionamento do vinco, para maior precisão no resultado.

 

Essa base tem guias de direcionamento do vinco

 

E, depois, ela também é dobrável, isto é, facilita o armazenamento dela em qualquer cantinho.

Sendo assim, com essa ferramenta de corte e vinco, você pode criar lindos projetos artesanatos personalizados, como caixas, envelopes, e cartões exclusivos e mais!

Portanto, ela é perfeita para trabalhar com scrapfesta, scrapbooking, home decor, papelaria personalizada, encadernação, paper craft low poly e muito mais.

Além desta base, no vídeo eu também usei a Tesoura Profissional Mimo 17,5 cm, que você já encontra a venda na Loja Online Mimo Crafts.

Agora, me conta nos comentários, aqui embaixo, o que você achou deste vídeo e das possibilidades de uso deste produto! Quando comprar a sua, poste nas redes sociais marcando a gente com os arrobas  @mimocrafts e @mihpocket.

Use também as hashtags #mimocrafts​ #basedecorteevinco​ e #mihpocket. Vamos amar ficar por dentro e tudo.

Realize o seu sonho de ter uma Plotter de Recorte ou uma Prensa Térmica Cricut. Ou garanta uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping para você! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

Continue de olho lá no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo para te levar mais longe no seu negócio craft!

Ou seja, são dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Comente o post aqui

Comentários