Máquina de Cartonagem: Como Cortar Materiais Espessos na Cricut Maker

Mih Pocket

Publicado em julho 20, 2020

57

Heey, galera do Blog!  Hoje em vim aqui para falar sobre essa Máquina de Cartonagem, que já é o meu xodózinho: a Cricut Maker. Eu vou te mostrar passo a passo como cortar materiais espessos na Cricut Maker.

 

Máquina de Cartonagem: Como Cortar Materiais Espessos na Cricut Maker

 

Primeiramente, a Cricut Maker é utilizada para artesanato em geral, sendo assim, ela pode ser usada por quem trabalha com Cartonagem, costura, estamparia, home decor, papelaria personalizada e muito mais.

Máquina de Cartonagem: Cortando Materiais Espessos na Cricut Maker

Eu fiz um vídeo mostrando como eu cortei Chipboard na Cricut Maker. Esse vídeo é para vocês tirarem todas as dúvidas sobre essa máquina que é maravilhosa. A Cricut Maker é robusta e ao mesmo tempo delicada, sabe?!

Isso porque, mesmo sendo uma máquina de recorte para ser usada em casa e em pequenos ateliês de artesanato, a plotter de recorte Cricut Maker é capaz de colar até 4 quilos de força no corte. É isso mesmo! É muita força.

Isso faz com que ela corte materiais que usamos espessos e grosso, sabe?! É por isso que ela é a máquina perfeita pra Cartonagem. Por ela corta com facilidade chipbord, madeira balsa, papelão, papel holler, Papelão Paraná e muitos outros materiais.

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

No entanto, o ponto mais importante para o corte de materiais espessos é o formato da lâmina e a tecnologia exclusiva Tool System. Essa tecnologia permite que a lâmina gire para todos os lados, dessa forma, o corte fica perfeito e limpo.

Então, para saber tudo sobre a Máquina de Cartonagem Cricut Maker na prática, acesse o vídeo abaixo:

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na loja online Mimo Crafts:

 

Cupom de Desconto Mimo Crafts

 

E continue de olho lá, no Canal Mimo Crafts no Youtube, pois sempre tem vídeo novo às 20h das quartas-feiras. Isto é, tudo para te levar mais longe no seu negócio craft.

Lá você confere dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passos a passos com arquivos gratuitos, divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais.

Então, é isso! Um beijo e até logo!

Comente o post aqui

Comentários