Cricut Design Space – Como Usar Ferramentas

Mih Pocket

Publicado em abril 28, 2021

57

Heeeey, pessoal do Blog da Mimo! Neste post, vou ensinar como usar as seguintes ferramentas do Programa Cricut Design Space: Soldar, Anexar, Pontear, Achatar, Segmentar e Contornar. Isto é, vou falar daquelas localizadas na parte inferior direita do programa.

Antes de mais nada, saiba que o Design Space é gratuito e compatível com Android, IOS, PC e Mac. O software aceita arquivos no formato svg, png e jpeg.

Por isso, caso o seu projeto esteja em outro formato, como pdf, por exemplo, você precisará convertê-lo e, em seguida, fazer o upload na plataforma.

Para utilizar o DS, primeiramente, você precisará de uma das plotters de recorte Cricut Explore Air 2 ou Cricut Maker vendidas na Loja Online da Mimo Crafts.

Logo depois, você deverá criar um login e, consequentemente, registrar sua máquina no Design Space. Veja como fazer este processo, acessando o tutorial oficial da Cricut.

Feito isso, novos assinantes da plataforma ganham um acesso experimental gratuito ao Cricut Access durantes 30 dias. Ou seja, todos os projetos do software estarão disponíveis para serem usados por tempo limitado!

Agora, assista ao vídeo abaixo e confira essas dicas na prática:

 

Como Trabalhar com Textos no Cricut Design Space

Além disso, veja esta live feita no Canal do Youtube da Mimo Crafts, em que a Larissa Minassa, ensina como trabalhar com textos no Design Space.

Aprender esta técnica é muito útil. Principalmente, para você que trabalha com criações como topo de bolo, estamparia, dentre outros projetos.

Design Space – Software Prático, Fácil e Simples

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o seu aprendizado, separamos três posts que irão ensinar mais sobre o Design Space. Afinal, conhecimento nunca é demais! . Confira abaixo e saiba mais sobre o programa da Cricut!

 

1.Programa Cricut: Saiba tudo Sobre o Design Space

Programa Cricut: Saiba tudo Sobre o Design Space

2.Design Space – Conheça a Comunidade Cricut

Design Space – Conheça a Comunidade Cricut

3.Cricut lança Design Space Offline

Cricut lança Design Space Offline

Com isso, finalizamos as dicas deste blog post! Se você tiver alguma dúvida sobre o Design Space, é só perguntar aqui embaixo nos comentários.

Caso, vocês gostem muito desse conteúdo.  Eu posso voltar e fazer a parte 2, explicando outras ferramentas super úteis do software Cricut Design Space!

Além disso, queremos ver você usando o Design Space no ateliê. Para isso, é só postar fotos no Instagram e marcar @mimocrafts e @mihpocket.

Use também as hashtags: #MimoCrafts​​ #DesignSpace e #Cricut. Vamos amar ver tudo!

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping! Consiga um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts.

Cupom de Desconto Blog

E continue de olho lá no Canal Mimo Crafts no Youtube. Pois, toda quarta feira, sempre às 20h, tem vídeo novo relevante para te levar mais longe no seu negócio craft!

Isto é, são dicas de uso de equipamentos e ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis.  Mas, não para por ai, ou seja, também tem divulgação dos lançamentos de produtos imperdíveis e muito mais para você!

Um beijo e até o próximo post!

Comente o post aqui

Comentários