Máquina de Fazer Plastificação – Mimo Stamping – A3/A4/A5

Mih Pocket

Publicado em maio 19, 2021

57

Heeyyy, pessoal do Blog da Mimo! Antes de mais nada, me conta, como vocês estão? No post de hoje,  eu vou mostrar para vocês como usar a máquina de fazer plastificação Mimo Stamping para tamanhos A3/A4/A5.

Esse DIY será um incrível jogo da memória cortado na Cricut e plastificado na máquina de fazer plastificação Mimo Stamping e é bem fácil, por isso, não se desesperem, pois eu irei ajudá-las em cada passo.

Além disso, tem Molde Grátis para você aprender a fazer esse DIY e já produzir para o seu ateliê. Tenho certeza que suas clientes vão amar!

Então, vamos lá? Tenho certeza que vocês irão arrasar nas produções e alavancar as vendas. 

Primeiramente, iremos configurar as imagens no programa Cricut Design Space. Em seguida, mostrarei o passo a passo de como montar o jogo da memória cortando o papel na Cricut Explore Air 2.

 

Logo após, faremos a plastificarão com polaseal na Mimo Stamping. Com essa aplicação, você consegue aumentar a durabilidade de documentos, personalizados em geral, apliques de scrapbooking e outras peças. 

Ou seja, além de seus produtos ficarem mais lindos e com um acabamento impecável, estarão protegidos.

Além disso, a Mimo Stamping Convencional é ótima para fazer qualquer plastificação A4 e até A3 de forma rápida e prática. Já a Mini, é perfeita para projetos com materiais de até 15.8 x 15.8 cm.

 

Como Cortar Eva na Cricut

 

Como Usar a Máquina de Fazer Plastificação Mimo Stamping?

Com a Plastificadora Mimo Stamping é possível plastificar com polaseal e o resultado impressiona. Fica perfeito mesmo! Isto é, mais qualidade e um acabamento premium para o seu projeto.

Então, para isso, basta você colocar o material a ser plastificado dentro das folhas de polaseal.

Em seguida, coloque o conjunto dentro da Base de Aplicação Mimo Stamping. E, por último, passe tudo isso junto por dentro da Máquina de fazer plastificação Mimo Stamping.

Assim, sua plastificação já sai pronta e totalmente sem defeitos do outro lado, lindamente!

A Pri Sathler, também do nosso Time dos Sonhos, fez um post mostrando alguns projetos que você pode plastificar com a Mimo Stamping.

Então, clique na imagem abaixo e confira o post!

Como Plastificar com a Mimo Stamping

Materiais para Fazer Plastificação – DIY Jogo da Memória

Agora, confira abaixo a lista completa de materiais que serão necessários para você realizar esse projeto:

Clique na imagem abaixo para acessar o molde grátis do projeto:

 

Molde Grátis - Jogo da Memória

 

Enfim, chegou a hora de começar o DIY e colocarmos as mãos na massa! Então, confira o passo a passo completo para criar um jogo da memória plastificado com polaseal no Canal Mimo Crafts no Youtube:

Gostou desse tutorial? Comente aqui embaixo o que achou. Por fim, é só postar as fotos do seu projeto no Instagram e marcar a gente: @mimocrafts @mihpocket

Use também as hashtags: #MimoCrafts #JogodaMemória #MimoStamping. Vamos amar ver tudo!

Cupom de Desconto é no Blog da Mimo

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut Easy Press 2 ou uma Mimo Embossing ou Stamping!

É só clicar na imagem abaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja Online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

É a Mimo te levando para mais longe no seu negócio craft, com dicas de uso de equipamentos, ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis, divulgação dos produtos novos e muito mais!

Até a próxima! Um beijooo!

Comente o post aqui

Comentários