Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

Mih Pocket

Publicado em outubro 17, 2019

5

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

Heey, Gente! Eu sou a Mih Pocket e faço parte do Time dos Sonhos da Mimo Crafts! Hoje em vim aqui para falar sobre essa Plotter de Recorte, que já é o meu xodózinho: a Cricut Maker. Vamos fazer um tour pela máquina e conhecer cada detalhezinho dela.

Primeiramente, a Cricut Maker é utilizada para artesanato em geral, sendo assim, ela pode ser usada por quem trabalha com costura, estamparia, home decor, papelaria personalizada e muito mais.

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

Eu fiz um vídeo com um tour pela máquina. Esse vídeo é para vocês tirarem todas as dúvidas sobre essa máquina que é maravilhosa. A Cricut Maker é robusta e ao mesmo tempo delicada, sabe?!

Isso porque, mesmo sendo uma máquina de recorte para ser usada em casa e em pequenos ateliês de artesanato, a plotter de recorte Cricut Maker é capaz de colar até 4 quilos de força no corte. É isso mesmo! É muita força.  Isso faz com que ela corte materiais espessos e grosso, sabe?! Como, por exemplo, chipbord, madeira balsa, papelão, papel holler e muitos outros materiais.

Plotter de Recorte: Conhecendo a Cricut Maker

A Cricut Maker vem em  uma caixa com tudo para vocês instalar a plotter de recorte, criar o primeiro projeto. Sendo assim, você não precisa comprar nenhum outro acessório para fazer trabalhos em papel e tecidos, por exemplo. Além disso, ao registar a Cricut Maker você vai ganhar 30 dias de acesso grátis ao Cricut Access.

O Cricut Acess é uma biblioteca com mais de 100 Mil Imagens, projetos e fontes para você Criar os mais diversos personalizados de forma fácil e rápida.

Porém, para saber tudo sobre a Cricut Maker na prática, acesse o vídeo que nós produzimos para vocês. Ele tá bem completinho e lá eu conto tudo que você precisa saber sobre essa plotter re recorte incrível.

Para assistir ao vídeo é só acessar o nosso canal no Youtube:

Bom, por hoje é isso pessoal. Espero que gostem do vídeo. Continuem nos acompanhando para não perder nenhuma novidade. Por aqui, vamos ter muito conteúdo sobre artesanato, papelaria, decoração e muito mais.

Comente o post aqui