Papel Colorido para Personalizados Color Pop Mimo

Paty Moura

Publicado em abril 22, 2021

38

Oii, galerinha do Blog da Mimo!  No post de hoje, vamos usar o Papel Colorido para Personalizados Color Pop Mimo para fazer um unboxing e teste de fogo. Além disso, teremos 5 dicas de DIY para você começar a sua produção com o pé direito e vender muito!

Em outras palavras, a princípio, irei falar dos benefícios do Papel Colorido Color Pop Mimo e mostrar porque ele é o ideal para esse projeto. Enfim, vamos lá?

 

Papel Color Pop Unboxing

 

Tudo sobre o Papel Colorido Color Pop Mimo

Primeiramente, o Papel Color Pop é ideal para criação de diversos personalizados. Pois, ele é livre de ácidos, não solta fibra com fita adesiva e possui massa colorida em toda sua composição, ou seja, a sua cor continua a mesma da superfície até o meio ou miolo.

 

 

Além disso, o papel colorido para personalizados possui fibras firmes, curtas e lisas, que diminuem o desgaste da lâmina e geram cortes muito mais precisos e de qualidade superior.

Isto é, veja neste post do Blog da Mimo, porque ele é o melhor papel para artesanato.

 

Papel para Artesanato Color Pop

 

Ainda, nesse sentido, ele apresenta uma qualidade de impressão superior, com maior definição de cores e maior controle na absorção da tinta.

Então, aprenda neste post (clique na imagem abaixo), qual é a melhor maneira de fazer impressão em papel colorido. Além disso, damos dicas de configurações de impressora. Não perca!

 

Como Imprimir em Papel Colorido

 

Em outras palavras, por isso, esse papel é o melhor para dar um acabamento incrível e de qualidade premium para seus personalizados.

Em seguida, aprenda como fazer print and cut (impressão e corte) nestes papéis coloridos, vendo este post do nosso blog. Além disso, tem molde grátis de uma Caixa Sabonete para você produzir agora mesmo.

 

Papel para Print and Cut

 

Definitivamente, garanta já a sua nova linha de papéis coloridos para personalizados Color Pop na Loja Online da Mimo Crafts. São 22 cores diferentes que farão seus projetos terem a beleza de um arco íris.

5 Projetos de DIY – Como Personalizar com Papel Colorido

 

A seguir, vamos aprender estes 5 projetos muito rápidos e práticos de Faça Você Mesmo!

  1. Quadro de Girassol
    Quadro de Girassol
  2. Borboleta
    Borboleta com Papel Colorido Color Pop Mimo
  3. Marcador de Página
    Marcador de Página
  4. Caixa de Coração
    Caixa de Coração
  5. Arraial Colorido
    Arraial Colorido

Lista de Materiais para Fazer DIY

 

Agora, que já te falei o que vou fazer e o porquê o Papel Color Pop é ideal para esse projeto, confira a seguir a lista completa de materiais usados nesses DIYs.

Então, eu espero que você tenha gostado do vídeo e de todas as super dicas que dei.

Agora é a sua hora de por a mão na massa, hein? E não se esqueça de mostrar para a gente as personalizações que você fizer por aí.

Isto é, poste no Instagram e marque a gente: @mimocrafts e @patymoura.me. Além disso, use também as hashtags: #MimoCrafts​​ #papelcolorpopmimo​ #Cricut​​. Vamos amar ver seus projetos!

 

10 DICAS SOBRE PAPEL COLORIDO

Se você gostou desse conteúdo, mas ainda tem dúvidas ou curiosidades sobre esse tipo de material, aqui, no Blog Mimo Crafts, temos outras 10 dicas sobre papel colorido para te ajudar! Confira na lista abaixo e arrase no artesanato!

  1. Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

    Já nesse outro material riquíssimo, ela te explica todas as características que fazem do Color Pop o papel colorido nº1 quando o assunto é artesanato de qualidade! Ou seja, você não vai perder!

    Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

  2. Como Imprimir em Papel Colorido – Color Pop Mimo

    E como imprimir em papel colorido, você sabe? A Pri Sathler te mostra a melhor forma de fazer isso. Ela usa o Color Pop Mimo nesse tutorial mais perfeito!

    Papel para Artesanato Color Pop – Mimo

  3. Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

    Seu negócio é desenhar muito? E você gosta de ir além nos seus designs? Então, você precisa conhecer qual é o melhor papel colorido para desenho. Saiba agora mesmo!

    Qual o Melhor Papel Colorido para Desenho?

  4. Papel Colorido Pequeno – Vantagens

    Mas, quais são as vantagens de usar um papel colorido pequeno na sua produção artesanal? Você sabe? Conheça agora mesmo nesse material bem prático e resumidinho!

    Papel Colorido Pequeno – Vantagens

  5. Melhor Papel Colorido para Decoração

    Esse é o tipo do material que serve como um guia prático sobre papéis mais recomendados para fazer artigos e adornos para decorar casas, ambientes, festas e muito mais. Se essa é sua praia, a gente te ajuda a surfar nessa onda papeleira, confira!

    O Que é Papel Colorido Criativo?

  6. Tipos de Papel para Artesanato – Descubra Agora

    Já ouviu falar que existem vários tipos de papel para artesanato? Esse post te leva a descobrir um pouco mais sobre os principais deles!

    Tipos de Papel para Artesanato – Descubra Agora

  7. Papel Colorido Pastel é Bom?

    Está em dúvida se papel colorido pastel é bom? Nesse post, a gente te responde essa pergunta por meio de  boas ideias para criar decorações delicadas e finas.

    Papel Colorido Pastel é Bom?

  8. 5 Tipos de Papel Colorido para Decoração

    Esse artigo vai te mostrar 5 tipos de papel colorido para decoração. Dessa forma, a gente te conta como escolher a melhor opção e como usá-la para criar decorações incríveis e criativas.

    5 Tipos de Papel Colorido para Decoração

  9. O Que é Papel Colorido Criativo?

    Já ouviu falar em papel colorido criativo? Esse post te leva a descobrir um pouco sobre ele!

    O Que é Papel Colorido Criativo?

  10. Papel para Print and Cut – Color Pop Mimo é o Melhor!

    E por último, mas não menos importante, a Fê já te mostra os motivos que fazem o Color Pop Mimo ser o melhor papel para print and cut!

    Papel para Print and Cut – Color Pop Mimo é o Melhor!

Cupom de Desconto é na Loja Mimo Crafts

Realize o seu sonho de ter uma plotter de recorte ou uma prensa térmica Cricut ou uma Mimo Embossing ou Mimo Stamping!

É só clicar nesta imagem aqui embaixo para ganhar um cupom de desconto para comprá-las agora mesmo na Loja online Mimo Crafts!

 

Cupom de Desconto para Loja Mimo Crafts

 

Ou seja, é a Mimo te levando para mais longe no seu negócio craft, com dicas de uso de equipamentos, ferramentas Cricut e Mimo, passo a passo com arquivos grátis, divulgação dos produtos novos e muito mais!

Um beijo e até a próxima!

@Paty Moura ​ | Time dos Sonhos

Mimo Crafts: muito além do papel!

Comente o post aqui

Comentários